CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » domingo Oct 26, 2014 6:24 pm

Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:Sr Presidente blog não tenho mas se nao acarretar custo pode se criar

Finalmente aparece alguém que assume que se quer candidatar à Presidência da Federação...perdão, :oops: do Clube Autocaravanista da Abeceira...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Muitos parabéns Senhor Tesoureiro...tenho a certeza absoluta que os pergaminhos deste clube vão ficar em boas mãos. :twisted: :twisted:

Um abraço,

Oh Sr presidente, atenção que leitura de muitos blogs anda a fazer lhe mal ao neurónio.... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 26, 2014 7:02 pm

Luis Agostinho Escreveu:Há coisas que nos sensibilizam quer queiramos quer não... :wink:

É pena que no nosso clube não haja pessoas assim. Também gostava de ficar sensibilizado. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo Oct 26, 2014 7:33 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Há coisas que nos sensibilizam quer queiramos quer não... :wink:

É pena que no nosso clube não haja pessoas assim. Também gostava de ficar sensibilizado. :lol: :lol: :lol:

Abraços

O nosso presidente deve estar a falar de mim, o Barman como é distraído nem deu por isso.
Anda uma pessoa aqui a rondar, ao mesmo tempo a ler os discursos de trás para a frente ( léguas para papa), para ver se entende onde querem chegar, nem ligam a quem trabalha.

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » domingo Oct 26, 2014 8:46 pm

Euroviajante Escreveu:Anda uma pessoa aqui a rondar, ao mesmo tempo a ler os discursos de trás para a frente ( léguas para papa), para ver se entende onde querem chegar, nem ligam a quem trabalha.

Abraços

Manel IV

Boas, eu cá já tinha dado pela falta do Sr Segurança, aliás ate ja preparei uma surpresa a condizer no recibo de vencimento !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » domingo Oct 26, 2014 8:53 pm

spedy Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Anda uma pessoa aqui a rondar, ao mesmo tempo a ler os discursos de trás para a frente ( léguas para papa), para ver se entende onde querem chegar, nem ligam a quem trabalha.

Abraços

Manel IV

Boas, eu cá já tinha dado pela falta do Sr Segurança, aliás ate ja preparei uma surpresa a condizer no recibo de vencimento !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só pode ser por falta de cuidado do tesoureiro pagar umas centenas de euros a mais no vencimento. :mrgreen:
Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 27, 2014 9:52 am

O Vendedor da banha da cobra

Não tem nada a ver com o nosso clube, mas em 2007 o Jornal de Notícias publicou algo que me fez lembrar que também neste fórum e no autocaravanismo em particular ele anda por aí. Vejam o link abaixo.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior ... 27&page=-1
Coincidências.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 27, 2014 12:32 pm

João Morgado Escreveu: o Jornal de Notícias publicou algo que me fez lembrar que também neste fórum e no autocaravanismo em particular ele anda por aí.

Assim de repente... :roll: :roll: o Segurança...?!?! acertei?!?! Mas isto é um quizz...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Não tem nada a ver com o nosso clube,

Mas é que...mesmo nadinha!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 27, 2014 2:54 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu: o Jornal de Notícias publicou algo que me fez lembrar que também neste fórum e no autocaravanismo em particular ele anda por aí.

Assim de repente... :roll: :roll: o Segurança...?!?! acertei?!?! Mas isto é um quizz...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Não tem nada a ver com o nosso clube,

Mas é que...mesmo nadinha!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

:twisted: :twisted: :twisted:

Como posso ser eu?
Não prometi nada a ninguém, aliás nem quero ser presidente de nada, nem digo que a FCMP é a única que me defende como autocaravanista, mas tenho de pagar cerca de 100 euros por ano ( democracia tem custos) .
Por isso acho que te enganaste Luís, andas distraído, esta prosa " mui erudita", sobre autocaravanismo, áreas de serviço, federações, campismo etc, fazem-te mal à cabeça.
Ai Luís, Luís, se não fosse rapaz da minha idade ainda te havia de ver bem longe a comer papas e a escrever numa ardosia às quintas feiras,

Enfim cada um tem o clube que tem, eu tenho este CAA.

Viva o Braga.

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 27, 2014 7:55 pm

Euroviajante Escreveu:Não prometi nada a ninguém,

Nem à menina do Bar?!?! Hã!! Pois...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Manel conheces bem Braga...?!?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 27, 2014 8:54 pm

Não prometi nada á menina do Bar. Aliás sou uma vitima, até a minha mulher :mrgreen: tem pena de mim, sabe como venho desgastado cheio de olheiras, mesmo cansado, tudo fruto do esforço e dedicação ao nosso clube. Digo -lhe sempre, :oops: farto-me de rondar naquele clube.
O Barman podia ajudar mas............................. :oops: a idade não perdoa.

Abraços

Manel IV

Viva o BRAGA

Ps: Luís, conheço mal a cidade, ...................................com muita pena. :twisted:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » segunda Oct 27, 2014 9:28 pm

O Sr Segurança faz tantas rondas e nem vem quem entra no edifício sem identificação.... :roll: :roll: :roll:

Sai mais uma surpresa para o ordenado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 27, 2014 9:38 pm

Euroviajante Escreveu: farto-me de rondar naquele clube.

Também eu tenho pena de ti Manel, realmente fartas-te de rondar (a menina) e não levas nada. :lol: :lol: Apenas, como muito bem dizes, cansaço de tanto rondares.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 28, 2014 10:53 am

Bom dia caros ouvintes :mrgreen: :mrgreen:

O momento cultural do Club, patrocinado pelo Café Central da Abeceira, Farmácia Central da Abeceira e ainda Casa de Ferragens da Abeceira

Dom Quixote de La Mancha

De tanto ler histórias de cavalaria, um ingênuo fidalgo espanhol passa a acreditar piamente nos efeitos heróicos dos cavaleiros medievais e decide se tornar, ele também, um cavaleiro andante. Para tanto, recorre a uma armadura enferrujada que fora de seu bisavô, confecciona uma viseira de papelão e se auto-intitula Dom Quixote de La Mancha. Como todo cavaleiro, ele precisa de uma dama a quem honrar. Elege então uma lavradora que só conhece de vista e a chama de Federacion. Depois de tomar essas providências, monta em seu decrépito cavalo Rocinante e foge de casa em busca de aventuras.

Após um dia inteiro de caminhada sob o sol, depara com uma estalagem, que em sua mente perturbada se converte num castelo, onde pede para ser ordenado cavaleiro pelo estalajadeiro, que quase não consegue conter o riso. No dia seguinte, ao investir contra o grupo de comerciantes que vê como adversários, cai de rocinante e tem seu corpo moído por pauladas. Um conhecido da aldeia encontra o cavaleiro, entre gemidos e lamentos, e o conduz novamente à sua casa. Seguindo aos conselhos de Tomás e do barbeiro Nicolau, a ama e a sobrinha queimam seus livros e lacram a porta da biblioteca.

Enquanto todos acham que a estratégia da destruição dos livros havia sido um sucesso, Dom Quixote, pensando tratar-se de uma magia de algum cruel feiticeiro, resolve voltar à aventura, agora acompanhado do escudeiro Sancho Pança: um ingênuo e materialista lavrador, que aceita seguir o fidalgo pela promessa de uma ilha para governar.

As viagens se sucedem sob a alucinação de quem está vivendo no tempo da cavalaria. Em suas andanças, Dom Quixote encontra moinhos de vento que confunde com gingantes. Arremete contra um dos moinhos, cujas pás, devido a um vento mais forte, lançam o cavaleiro para longe. O escudeiro socorre seu mestre. Dom Quixote não dando o braço a torcer, diz que o feiticeiro, ao notar que o cavaleiro estava vencendo, transformou os gigantes em moinhos.

Mas adiante confundindo dois rebanhos de carneiros com exército de inimigos, avança contra os animais e mais uma vez é surrado, pelos pastores; além de ser pisoteado pelas ovelhas. No chão em meio ao estrume dos animais, ferido e desdentado, recebe do escudeiro a alcunha de O Cavaleiro da Triste Figura.

No desejo de combater as injustiças do mundo e homenagear sua dama, o nobre e patético personagem segue viagem enfrentando situações supostamente perigosas e sempre ridículas: imagina gigantes em rodas-d`águas; vê um cavaleiro de elmo dourado em um barbeiro; ajuda criminosos a fugirem, pensando estar libertando escravos. De suas desventuras, restam-lhes sempre os enganos, as surras, as pedradas e as pauladas....

http://www.psicoloucos.com/Resenhas-e-R ... antes.html

Aviso: qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça Oct 28, 2014 1:08 pm

As bolas do nosso presidente

Luis Agostinho Escreveu: será a pouca capacidade do compressor (pequeno) que será um pouco curto para "bolas" tão grandes

Caros colegas directores gerais e não só

Descobri agora que o nosso presidente tem umas bolas das maiores mas o seu compressor é pequeno. :oops: :oops: :oops:
Agora gozem por eu ter uma pequenina. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 28, 2014 1:34 pm

João Morgado Escreveu:As bolas do nosso presidente

Luis Agostinho Escreveu:
será a pouca capacidade do compressor (pequeno) que será um pouco curto para "bolas" tão grandes

Caros colegas directores gerais e não só

Descobri agora que o nosso presidente tem umas bolas das maiores mas o seu compressor é pequeno.
Agora gozem por eu ter uma pequenina.

Abraços

Quer dizer eu venho para aqui com momentos culturais para vocês seus iletrados que só vêem a preto e branco e que fazem parte dos "outros"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E vocês vêm falar das bolas do Presidente...vocês não merecem...pois então o Sr. Tesoureiro vai libertar uma verba para convidarmos um insigne orador de massas e para as massas a vir aqui falar da problemática das Federações... :mrgreen: :mrgreen:
Agora queixem-se seus iletrados... :twisted: :twisted:
E ai de alguém que adormeça... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes