Bom dia,
Sem falsa modéstia.
Não sendo adepto de facebook, nem possuidor de facebook nada me impede de considerar a iniciativa do João Morgado como louvável com criação de um Facebook do Clube CAA. Ainda me considero muito "old fashion" em relação essas modernices.
Apesar de... com esta forma de ver as coisas nada me impede de dar uma espreitadela de quando em vez ao que se escreve por lá...e vai daÍ dei com esta mensagem que me foi dirigida e que pelas razões acima descritas não me foi possivel agradecer em devido tempo e por isso estou agora a fazê-lo.
"Portal Autocaravanista Sou admirador da boa disposição e sentido de humor, do Luis Agostinho, que apenas conheço virtualmente, e ao qual desejo as maiores felicidades para este projeto "fictício" (queria meter aqui um smile a piscar o olho, mas não percebo muito disso). Abraço."30/9 às 2:02
Quero agradecer ao
JBMendes as palavras que me dirigiu e pedir desculpa por na altura não ter respondido.
Como vêem, aqui não é só galhofa e boa disposição, cultivamos o companheirismo mesmo naquilo que nos distingue.
Um abraço...e uma vitela para o João Morgado!!!
Chamem lá o Sr. Director Geral de Consultadoria para ver se tem erros ortográficos!!!