Por mim pode ser com abraços
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:
Sr. Director Geral de Consultadoria chegou esta carta à presidência...e como aqui tudo passa pelo Presidente"tomei"
a liberdade de abrir o envelope que vinha dirigido ao Sr. Director.
Calita Escreveu:Até agora eu nada sei,nunca recebi, nem conheço quem recebeu(acho eu)
jfneves Escreveu: o crónico atraso dos vencimentos dos directores gerais, que na presente data se cifram em TRÊS LONGOS E PENOSOS MESES.
jfneves Escreveu:Também é do conhecimento geral, tanto quanto julgo saber, de que o único elemento da direcção que tem sistemáticamente o seu vencimento impreterivelmente pago a tempo e horas, é nem mais nem menos V. Exa.
João Morgado Escreveu:O que vale é que no nosso clube todos os directores gerais são-no por mérito próprio, penso eu, não sei.
jfneves Escreveu:Como cada vez mais tenho a percepção de que V. Exa é bastante dado a insinuações,
Luis Agostinho Escreveu:Quanto aos Mixordeiros do Moscatel é o próximo Dossier a ser investigado!!!
Luis Agostinho Escreveu:Em reuniões secretas algures por aí foi criado o SIC Serviço de Informações do Clube ................
João Morgado Escreveu:Sr. presidente, não me diga que se está a referir ao nosso director geral de bricolage, que para o nosso encontro levou aquele "pacote" em vez de garrafas, como sendo moscatel de Setúbal, mas onde dizia ser licoroso
João Morgado Escreveu:Caros companheiros directores gerais ou não
. Os participantes no 1º Encontro das Vindimas e do Bricolage serviram-se sòzinhos e bem (muito).![]()
![]()
![]()
Abraços

spedy Escreveu: diz se por aí que encheu uns bons copos de Moscatel!!!
jfneves Escreveu:Devemos ter todos presente, que por lei, é estritamente proibido "coisar" a "autoridade".

spedy Escreveu:Eu diria que estão dois... Um na direita da foto e outro na esquerda...
jfneves Escreveu:A existir alguém a "tirar as medidas", esse alguém estará por força das circunstâncias na penumbra, já que nas mãos dos aludidos figurantes, não se vislumbra qualquer tipo de aparelho de medição.![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Mas para que não subsistam quaisquer tipo de dúvidas, nada melhor do que esperar por um esclarecimento por parte do aniversariante
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes