CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda set 22, 2014 10:49 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Muito bem informado tu...!!!

Então como consultor deste grandioso clube não deveria ser uma pessoa bem informada :?: :?: :?: :D :D :D

Se não fossem os meus méritos de observador, como seria possível ter sido aceite em tão prestigiado clube :?: :?: :?: :?:

Confesso que não sei onde o meu caro presidente pretende chegar :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Continuas numa atitude com uma certa hostilidade......, estando eu a pensar em falar com o meu afilhado (o do duelo) para que relevasse as tuas investidas e te servisse umas copadas do bom moscatel do barril do patrão, mas com esse teu comportamento, já vou pensar duas vezes..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao caso do "tapa boca", tenta arranjar uma desculpa qualquer conjuntamente com o Spedy e não se fala mais no assunto. Fazemos todos de conta que acreditamos na vossa versão dos factos e vamos todos para o Barril de Alva assistir ao grandioso duelo pela honra, que o Morgado vai travar com o Manel (uma das maiores atracções do encontro). :D :D :D :D

P.S.: A propósito, bem que podias apadrinhar o teu parceiro da colheita de 59.....na medida em que também já és padrinho da "chuiquinha" dele.....(ficava tudo em família).
Fala então com o Manel e posteriormente trataremos os dois dos pormenores do duelo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor jfneves » segunda set 22, 2014 11:03 pm

Luis Agostinho Escreveu:Óh! Fernando andas a dormir...manda mazé o perito dar banho ao cão!!!

Como assim......???????

Se eu andasse a dormir não teria visto a vetusta "lady" entrar no gabinete do tesoureiro, apoiada no braço do Morgado. :twisted: :twisted: :twisted:

Além do mais, não creio que os corredores da nossa sede sejam os locais mais indicados para se dormir!!!!
Ainda se fosse na poltrona do meu gabinete....., não digo que já não tenha feito algumas sestazinhas, após algum almoço mais abundantemente regado com o moscatel do bom, claro (para isso é que se trata bem dos afilhados)!!!. :D :D :D :D :D

Um abraço e pensa na versãozinha do "tapa boca" a apresentar....prometo que vamos todos ser compreensivos para com o nosso presidente........ :D :D :D
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 23, 2014 7:58 am

jfneves Escreveu:P.S.: A propósito, bem que podias apadrinhar o teu parceiro da colheita de 59

Phone ix!!! :mrgreen: :mrgreen: depois tinha de levar com ele no Natal...na Páscoa...no aniversário...na compra de engenhos prás vindimas!!! Padrinho prá aqui...padrinho prá ali...!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para viverem à minha custa já bastam os calaceiros (sic jfneves :mrgreen: ) deste clube!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » terça set 23, 2014 8:56 am

jfneves Escreveu:
João Morgado Escreveu:para defender o meu bom nome perante tamanha calúnia, desafio desde já o caluniador para um duelo a ter lugar num dos dias do encontro em Barril de Alva e dou-lhe até a oportunidade para escolher as armas, que poderão ir desde o moscatel até à ginja, passando pelo despertar do segurança..

Caro Morgado,

Tendo sido eu a lembrar-lhe a necessidade de defender a honra, não lhe poderei neste complicado momento virar-lhe as costas, pelo que aceitarei de bom grado ser seu padrinho no duelo com o Manel (lamento bastante, mas não tenho alternativa), para que o mesmo decorra dentro das normas tradicionais. Tomarei as devidas providências quanto ao cumprimento dos costumes no que à escolha das armas do duelo diz respeito, do moscatel até à ginja. Qualquer que seja a arma escolhida efectuarei antecipadamente as devidas e demoradas provas, para comprovar o seu bom estado para o dito duelo.

Nandinho do Luisinho, Fernando, parece-me que o meu amigo também anda deturpar as coisas, talvez pelo excesso de Moscatel, do fornecedor ( alambique) do nosso Barman.
O caluniador deste CAA não sou eu, mas tu, pelo que terei muito gosto em ver-te no duelo - NANDINHO/ BARMAN .

jfneves Escreveu:Se eu andasse a dormir não teria visto a vetusta "lady" entrar no gabinete do tesoureiro, apoiada no braço do Morgado. :twisted: :twisted: :twisted:

Mais uma vez a caluniar o Barman e o tesoureiro, depois diz que sou eu.

jfneves Escreveu:P.S.: A propósito, bem que podias apadrinhar o teu parceiro da colheita de 59

ALTO LÁ! O luís e eu já somos compadres, ele é o padrinho da minha fera e já chega.
Quem parece que precisa de andar acompanhado és tu, até parece que gostas de andar de braço dado, com o teu afilhado :oops: Barman. :mrgreen:

Morgado sei que já esta no Barril, mas tenha calma nós espetamos mais facas e também ao seu padrinho NANDINHO. Agora estou a pensar o Barman agora, afilhado do Nandinho, também se deve chamar de Morgadinho.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça set 23, 2014 9:43 am

Euroviajante Escreveu:O caluniador deste CAA não sou eu, mas tu, pelo que terei muito gosto em ver-te no duelo - NANDINHO/ BARMAN .

Caro caluniador Manel, não esteja a fugir ao duelo (é esta a raça de 59? :shock: :shock: ) e deixe de empurrar para terceiros, assumindo os seus actos (e note que não é do verbo atar) :evil: :evil: :evil: Estarei à sua espera e das armas que escolher (do moscatel à ginja, dei-lhe muito por onde escolher) em Barril de Alva ou se preferir, na praia fluvial do Urtigal. :evil: :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu:Mais uma vez a caluniar o Barman e o tesoureiro, depois diz que sou eu.

Afirmo e confirmo que nada do que o meu padrinho disse são calúnias, pois é tudo a pura verdade. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:Quem parece que precisa de andar acompanhado és tu, até parece que gostas de andar de braço dado, com o teu afilhado :oops: Barman. :mrgreen:

Pronto, agora deu-lhe para a ciumeira. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu: Agora estou a pensar o Barman agora, afilhado do Nandinho, também se deve chamar de Morgadinho.

Nada de intimidades meu caro caluniador, não se esqueça que temos um duelo à nossa espera. :evil: :evil: :evil:

Abraços menos para o caluniador e quem o apoiar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 23, 2014 12:39 pm

Euroviajante Escreveu:Quem parece que precisa de andar acompanhado és tu, até parece que gostas de andar de braço dado, com o teu afilhado Barman.

À ganda Manel...chega-lhes!!! solta a fera que há em ti...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Assim já gosto mais do clube...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:é esta a raça de 59?

Óh! Sr. barman vamos lá com calma...o Presidente ainda tem poderes de exoneração!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » terça set 23, 2014 1:40 pm

Luis Agostinho Escreveu:À ganda Manel...chega-lhes!!! solta a fera que há em ti...!!!

Óh! Sr. barman vamos lá com calma...o Presidente ainda tem poderes de exoneração!!!

Caro Morgado,

Deixe-os assobiar para o lado porque as provas são irrefutáveis, estão todas bem explanadas nas diversas intervenções. :D :D

Estrebucham, fazem ameaças.........mas....., só demonstram o grande desespero reinante nas hostes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(Logo que o "Citius" esteja operacional, talvez daqui a uns meses largos, trataremos deles no local certo. De momento a única opção viável é o duelo.) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esperava sinceramente muito mais da colheita de 59. Além destes companheiros, conheço muitos mais da mesma colheita e é sem dúvida gente de antes quebrar que torcer. Temo bem que estes dois sejam infelizmente a excepção para confirmar a regra. :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Nunca os vi, mas supunha que os tinham (os ditos cujos) no sítio certo e bem pretos............."errare humanum est" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No caso do Manel, faz inequivocamente a fotomontagem e logo de seguida assobia para o lado como se a autoria da mesma não fosse dele. Basta consultar as postagens anteriores. :oops: :oops:

De seguida, embarca com total facilidade, que sinceramente me espanta, neste folclore com grande foguetório lançado pelo Luis Agostinho, com o claro objectivo de envolver e abafar numa enorme nuvem de fumo todo o escandaloso caso do "tapa boca". :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Muito amigos, muito amigos...compadres por via da "chuiquinha" do Manel, mas quando chega a hora de serem solidários :!: :!: :!: :!: :!: , solidariedade é palavra que não consta do seu dicionário pessoal. :?: :?: :?: :?:

Em Barril de Alva caro Morgado, lá os esperamos para o grandioso duelo e devo aqui afirmar, que confio inteiramente nas capacidades copofónicas do meu amigo. :D :D :D :D

Nota: É expressamente contra todas as regras a utilização de garrafas partidas pra servirem como arma de ataque. Só são permitidos copos e estes de plástico.

Avante o duelo, o dia da glória chegará :!: :!: :!: :!:

Um grande abraço ao duelista, ou de uma forma muito melhor, um abraço ao grande duelista,

P.S.: "Amigo" Luis, quero-te relembrar que o caso "tapa boca" falta muito para ser encerrado. A procissão ainda vai no adro......... o melhor será mesmo arranjares enquanto é tempo, alguns santos para o teu lado......, antes que os "céus" acabem por desabar em cima de ti......quem avisa amigo é...... :D :D :D
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça set 23, 2014 2:50 pm

jfneves Escreveu:Estrebucham, fazem ameaças.........mas....., só demonstram o grande desespero reinante nas hostes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Conforme o meu padrinho diz, o desespero é tal que não sabem onde se hão-de meter. :lol: :lol: Parecem os coelhos da foto do Quizz 38. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu: De momento a única opção viável é o duelo.) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E só por isso vale a pena a inscrição para estarem presentes no 1º Encontro das Vindimas e do Bricolage, em Barril de Alva. E a este duelo já anunciado e que não há volta a dar, seguir-se-ão muitos mais. A Vindima ainda nem sequer começou. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Esperava sinceramente muito mais da colheita de 59.

São fracos, muito fracos. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Nunca os vi, mas supunha que os tinham (os ditos cujos) no sítio certo e bem pretos.....

Qual quê!? Aquilo devem ser berlindes logo dominados pelos abafadores. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:No caso do Manel, faz inequivocamente a fotomontagem e logo de seguida assobia para o lado

E sobre o que eu desmascarei nem uma palavra. Só me dá razão. :lol: :lol: :lol:
João Morgado Escreveu:Caros companheiros, estou em condições de desmascarar o nosso segurança e de divulgar o porquê de ele não querer a nossa ajuda para a vindima.
Para começar, a quintinha que ele diz que tem no Ribatejo não passa de um rectângulo de terra com 2 m X 1,5 m, na qual ele tem plantada uma única videira que em anos bons como foi este, produz um máximo de 12 cachos.
Quanto àquela prensa e restantes biblots que ele apresenta na foto, nada daquilo é dele pois a verdade é que a pisa foi feita a pés... Consegui a muito custo obter uma foto do enólogo que trabalha para o Manel...Penso que com estas provas ficamos todos esclarecidos e não massacrem mais o pobre homem, que apesar de tudo ainda conseguiu produzir 1/2 litro de tintol.

jfneves Escreveu: com o claro objectivo de envolver e abafar numa enorme nuvem de fumo todo o escandaloso caso do "tapa boca". :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Seria ele que estava no gabinete? Afinal como segurança, ele também tem as chaves. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu: Em Barril de Alva caro Morgado, lá os esperamos para o grandioso duelo e devo aqui afirmar, que confio inteiramente nas capacidades copofónicas do meu amigo. :D :D :D :D

Mas padrinho, é que nem tenha dúvidas. Até os comemos. Tenho andado a treinar intensamente :lol: :lol: e por falar nisso, vou treinar mais um pouco. :lol: :lol: :lol:

Abraço ao padrinho
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor cfilipe » terça set 23, 2014 3:06 pm

Boas,
João Morgado Escreveu:Nada de intimidades meu caro caluniador, não se esqueça que temos um duelo à nossa espera. :evil: :evil: :evil:

Parece que estou a ver :shock: :shock: :shock:

Imagem

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor Oliventino » terça set 23, 2014 4:46 pm

Com tão grande perigo anunciado, não será melhor substituir os copofonicos por galitos da Índia, e assim ninguém vai preso, é que mais quererão molhar a sopa (o bico) e pode ser de caixão à cova.(até ao coma) :D

As adegas e os alambique estão a trabalhar em força?

.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » terça set 23, 2014 5:33 pm

cfilipe Escreveu:Parece que estou a ver :shock: :shock: :shock:

Imagem

Oh, valha-me S. Cristóvão!
E está a ver muito bem e para quem vê pior, digo que autorizei o Manel a usar duas armas enquanto eu vou sem nenhuma (estou a deitar fora a única que levava). São tão fraquitos que vou lá sem arma. E mais, o Manel até vai de capachinho. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » terça set 23, 2014 5:54 pm

João Morgado Escreveu:
Imagem

Estou a ver que tem que tem que ser criada uma password para esta página com pagamento de uma jóia tal a qualidade de imaginação que os directores gerais do CAA vão mostrando no desenrolar desta novela...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor cfilipe » terça set 23, 2014 6:17 pm

Boas,
João Morgado Escreveu:Oh, valha-me S. Cristóvão!
E está a ver muito bem e para quem vê pior, digo que autorizei o Manel a usar duas armas enquanto eu vou sem nenhuma (estou a deitar fora a única que levava). São tão fraquitos que vou lá sem arma. Abraços

Não sei devemos acreditar nisso. Se calhar leva alguma na manga... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço pouco apertado, para não partir nada que esteja escondido :lol:
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor João Morgado » terça set 23, 2014 6:54 pm

cfilipe Escreveu: Se calhar leva alguma na manga... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço pouco apertado, para não partir nada que esteja escondido :lol:

Aqui não há jogo escondido, eles são tão fraquitos que nem vale a pena. Até já estou a ficar com pena.

Abraços apertados
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » terça set 23, 2014 7:19 pm

Os cartazes para o grande duelo, já estão prontos. Não vejo chegado o dia. :evil: :evil: :evil:

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes