eu habito a +- 6 Km do local do crime
e canibalismo dos respectivos animais
portanto, podem contar com o meu apetite
|
||
|
|
|
Calita Escreveu:Será muito perto da data,para pensarmos no assunto?
Calita Escreveu:
Pois é,é que por estes lados, acho que estou a trabalhar nesse sábado até às 12h ,mas vou primeiro confirmar e depois digo.
João Morgado Escreveu:Por maioria foi aceite a data de 17 de Maio para o almoço de agradecimento ao presidente deste grandioso clube, que tanto se tem esforçado para levar para a frente esta árdua tarefa.
João Morgado Escreveu:Resumindo e conluindo:
Por maioria foi aceite a data de 17 de Maio para o almoço de agradecimento ao presidente deste grandioso clube, que tanto se tem esforçado para levar para a frente esta árdua tarefa.
LPP Escreveu:Eh...esperem aí..., mas quem é que vai pagar o almocinho??? ainda ninguém falou disso É que eu sinto-me convidado...
LPP Escreveu:Eh...esperem aí..., mas quem é que vai pagar o almocinho??? ainda ninguém falou disso![]()
![]()
É que eu sinto-me convidado...
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Caro amigo Patriarca (Luis há muitos), para facilitar as coisas cada um paga o seu e depois apresentam a conta na tesouraria do clube e oportunamente serão reembolsados.
Melhor do que isto não há.

spedy Escreveu:Portanto nada mais sei para alem do bom tempo que se faz sentir por aqui onde me encontro....![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu: Ouvi dizer que foi acordado em assembleia geral a minha demissão e consequente substituição por uma Tesoureira.... Portanto nada mais..
Calita Escreveu: Temos de consultar o diretor de metereologia,para ver se o tempo é favorável.
jotex Escreveu:Vamos ter bom tempo com a temperatura a rondar os 30 graus
jotex Escreveu:Vamos ter bom tempo com a temperatura a rondar os 30 graus
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes