UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, nem posso esperar por ver o que o embrulho esconde.
Como diz um amigo árabe debaixo do pano, muita das vezes, se esconde o melhor do mundo.
Abraços
Manel
|
||
|
|
|

spedy Escreveu:Pois está claro que não recebeu, no nosso clube só recebe quem trabalha, como eu por exemplo![]()
Euroviajante Escreveu:PSt Pst, barman, por acaso não viu o tesoureiro por ai?![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, nem posso esperar por ver o que o embrulho esconde.![]()
![]()
![]()
![]()
Como diz um amigo árabe debaixo do pano, muita das vezes, se esconde o melhor do mundo.![]()
![]()
![]()
Abraços
Manel

spedy Escreveu:Eu só posso dar opinião depois de saber o ordenado pretendido
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:Eu só posso dar opinião depois de saber o ordenado pretendido
Sr. tesoureiro, não se preocupe com o dinheiro. As condições que a menina (ou senhora, pois ninguém sabe o que se esconde ali debaixo) aceitou, foi receber apenas as gorjetas que os utilizadores do bar lhe quisessem dar.
Euroviajante Escreveu:Bem só os utilizadores, não inclui o segurança.![]()
![]()
Já agora amigo barman, quando a menina vem?

spedy Escreveu:Só pela cor já assino o cheque!!!

spedy Escreveu:É realmente já tinha ouvido uns zunzuns sobre a inclinação... verde.![]()
João Morgado Escreveu:
Mas isto é só o desenho, nem a menina é esta nem a cor também é. Estou muito inclinado para o verde.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes