CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » quarta mar 05, 2014 9:47 pm

João Morgado Escreveu:Quer dizer, eu já passo a minha vida no bar, agora também me quer pôr a dormir à porta? :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Longe de mim tal agoiro. A boa e feliz intenção foi logo adulterada. Então não se pode beber um copito a mais e necessitar de um transporte a condizer com o clube?. Nem uma ambulância nem nenhum taxi.....
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta mar 06, 2014 12:16 am

LPP Escreveu: A boa e feliz intenção foi logo adulterada.

Como já me acusaram de ter um bordel, com isto à porta não faltariam perguntas para que serviria. :oops: :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta mar 06, 2014 8:28 pm

João Morgado Escreveu:
LPP Escreveu: A boa e feliz intenção foi logo adulterada.

Como já me acusaram de ter um bordel, com isto à porta não faltariam perguntas para que serviria. :oops: :oops: :oops: :lol:

Quem foi a má lingua, mente suja, :mrgreen: capaz de tal idéia. :? O amigo Barmanera incapaz de ter um bordel. :| Só quem não o conhece é que poderá pensar que ele poderia fazer isso.
Fiquem sabendo que o meu amigo Morgado, é pessoa de bem, homem sério, brincalhão, mas uma pessoa decente, se assim não fosse não era meu amigo. :|

Ainda ontem, me lembrei dos companheiros do CAA, na Manta Rôta, estava um ambiente calmo, muitos estrangeiros, uma noite espetacular, sabia bem um copo entre amigos. Infelizmente trive de voltar hoje a minha esposa trabalha amanhã.
Um abraço amigo

Manel

Ps: A viatura serve para pernoita do segurança.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor LPP » quinta mar 06, 2014 9:28 pm

Euroviajante Escreveu:
Ps: A viatura serve para pernoita do segurança.

Ora aqui está mais uma entre muitas vantagens desta viatura. O orçamento como vai???????. Pelo que noto o fundo de maneio deve estar elevadíssimo, julgo eu...
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor João Morgado » quinta mar 06, 2014 11:18 pm

Euroviajante Escreveu:Fiquem sabendo que o meu amigo Morgado, é pessoa de bem, homem sério, brincalhão, mas uma pessoa decente, se assim não fosse não era meu amigo. :|

Obrigado amigo Manel pelas palavras sentidas que proferiu. E pensar eu que estivemos tão afastados por causa de uma mulher. :( :( Nunca mais voltará a entrar uma mulher no bar, pelo menos uma brasa como aquela que só serviu para criar inimizades. :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Euroviajante Escreveu:A viatura serve para pernoita do segurança.

Não me diga que se portou mal no Algarve e foi posto fora de casa. Havia lá muitas suecas? :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sexta mar 07, 2014 2:34 pm

João Morgado Escreveu:Obrigado amigo Manel pelas palavras sentidas que proferiu. E pensar eu que estivemos tão afastados por causa de uma mulher. :( :( Nunca mais voltará a entrar uma mulher no bar
Um abraço

:shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor calexandre » sexta mar 07, 2014 4:51 pm

spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:Obrigado amigo Manel pelas palavras sentidas que proferiu. E pensar eu que estivemos tão afastados por causa de uma mulher. :( :( Nunca mais voltará a entrar uma mulher no bar
Um abraço

:shock: :shock: :shock: :shock:

:shock: :? :shock: :? :shock: :? :shock: :?
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta mar 07, 2014 8:35 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Fiquem sabendo que o meu amigo Morgado, é pessoa de bem, homem sério, brincalhão, mas uma pessoa decente, se assim não fosse não era meu amigo. :|

Obrigado amigo Manel pelas palavras sentidas que proferiu. E pensar eu que estivemos tão afastados por causa de uma mulher. :( :( Nunca mais voltará a entrar uma mulher no bar, pelo menos uma brasa como aquela que só serviu para criar inimizades. :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Euroviajante Escreveu:A viatura serve para pernoita do segurança.

Não me diga que se portou mal no Algarve e foi posto fora de casa. Havia lá muitas suecas? :lol: :lol: :lol:
Um abraço

Por acaso havia lá suecas, filandesas, dinamarquesas, alemãs, francesas, espanholas e, claro a minha .....AC. :mrgreen:

Morgado eu sou pessoa de muito bom comportamento porto-me sempre bem. :roll: :roll: :roll: :roll: logo não sou posto na rua.

Spedy e Calexandre, não sejam assim, :shock: :shock: :shock: :? :? :? :? não se preocupem, podem levar meninas ao bar, o barmen só não quer é menina dentro do balcão, junto dele. Entende-se já não ............... :wink:

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta mar 07, 2014 9:04 pm

Euroviajante Escreveu:Spedy e Calexandre, não sejam assim, :shock: :shock: :shock: :? :? :? :? não se preocupem, podem levar meninas ao bar

O nosso, ou pelo menos o meu, amigo Manel segurança, tem toda a razão. Eu só disse que nunca mais nenhuma mulher entrava no bar, mas as senhoras podem continuar a vir e se forem meninas (+ de 18 anos) então nem se fala :oops: :wink: :oops: :wink: há "moscatel" para todas. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » sexta mar 07, 2014 10:14 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Spedy e Calexandre, não sejam assim, :shock: :shock: :shock: :? :? :? :? não se preocupem, podem levar meninas ao bar

O nosso, ou pelo menos o meu, amigo Manel segurança, tem toda a razão. Eu só disse que nunca mais nenhuma mulher entrava no bar, mas as senhoras podem continuar a vir e se forem meninas (+ de 18 anos) então nem se fala :oops: :wink: :oops: :wink: há "moscatel" para todas. :lol: :lol: :lol:
Abraços

:twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor LPP » sábado mar 08, 2014 7:55 pm

A propósito. Já se acabaram as corridas de bicicleta?. Nunca mais ouvi falar, e agora que tinha aqui um modelo para por à prova.

Imagem
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor João Morgado » sábado mar 08, 2014 8:07 pm

LPP Escreveu:A propósito. Já se acabaram as corridas de bicicleta?. Nunca mais ouvi falar, e agora que tinha aqui um modelo para por à prova.

Essa é mesmo o modelo 2 em 1. Faça exercício ao mesmo tempo que trabalha. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado mar 08, 2014 8:30 pm

LPP Escreveu:A propósito. Já se acabaram as corridas de bicicleta?. Nunca mais ouvi falar, e agora que tinha aqui um modelo para por à prova.

Imagem

Se não tivesse máquina corta relva com tração, era capaz de ficar tentado. :mrgreen: :mrgreen:
Assim perco mais uma possibilidade de andar de bike, mas tenho pena :mrgreen:

Abraçossssssss

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado mar 08, 2014 11:44 pm

Euroviajante Escreveu: Se não tivesse máquina corta relva com tração, era capaz de ficar tentado. :mrgreen: :mrgreen:

Manel, atenção que não é uma máquina qualquer, esta tem tracção às duas rodas. :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo mar 09, 2014 1:55 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Se não tivesse máquina corta relva com tração, era capaz de ficar tentado. :mrgreen: :mrgreen:

Manel, atenção que não é uma máquina qualquer, esta tem tracção às duas rodas. :lol: :lol:
Abraço

Mas não tem o motor que a minha tem. O motor para essa já nasceu cansado, :mrgreen: um ano de produção muito bom para descanso- 1959.
A propósito de 1959 - Luís já podes vir a net?

Abraços.

Manel
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes