Sr segurança o tesoureiro está sempre presente! Portanto não se "apoquente" que o ordenado será processado a tempo e horas!
|
||
|
|
|

spedy Escreveu:Bom dia!
Sr segurança o tesoureiro está sempre presente! Portanto não se "apoquente" que o ordenado será processado a tempo e horas!![]()
Euroviajante Escreveu:Por acaso não trouxe nada do Brasil para se................. montar, ........................................... tipo móveis do IKEA.
Euroviajante Escreveu: nem o barman hoje vem abrir o bar.
Euroviajante Escreveu:Pst pst barman, será que o pessoal foi todo para a neve e ficaram retidos?![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:O diretor de brocolage é homem para pagar um copo ao pessoal ou não? .........mesmo nao indo ao bar![]()
pode pagar.
calexandre Escreveu:Sr. Barman, já fez a contratação para o Bar ?????
No outro dia, apareceu no Clube uma moçoila á sua procura ......procurava um João .....
![]()
... como não estava.... mandei-a ter com o segurança.....![]()
![]()
![]()
![]()
calexandre Escreveu:Boa tarde companheiros....
Sr. Barman, já fez a contratação para o Bar ?????
No outro dia, apareceu no Clube uma moçoila á sua procura ......procurava um João .....
![]()
![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Ainda não fiz a contratação por motivo de não aumentar as despesas do clube e sacrifico-me eu com mais trabalho e menos horas de descanso.
João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:Sr. Barman, já fez a contratação para o Bar ?????
![]()
![]()
![]()
![]()
Ora viva sr. vice. Falou-se em beber apareceu logo.![]()
![]()
![]()
Ainda não fiz a contratação por motivo de não aumentar as despesas do clube e sacrifico-me eu com mais trabalho e menos horas de descanso.![]()
![]()
Quanto à moçoila, fez muito bem em a mandar ir ter com o segurança se é que estamos a falar da mesma moçoila![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço
calexandre Escreveu:... ela disse-me, só para ter o " prazer " de trabalhar com o melhor Barman da Zona Centro.... o período experimental seria de 6 meses sem vencimento...... depois ... seria pago em " géneros " pelo tesoureiro ....![]()
![]()
LPP Escreveu:Vamos lá a ver uma coisa. O nosso barman - Director Geral de Bebidas e Afins mais correcto assim, vai ter que ter o vencimento corrigido. Este tipo de trabalho é altamente qualificado e por conseguinte tem que ser altamente remunerado.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes