|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:Companheiro Woodsduarte muitos parabéns que conte muitos anos na companhia de quem ama.
Caros companheiros tenho andado afastado, porque infelizmente tivemos a perda, já esperada, do meu sogro. As papeladas, assuntos familiares, tudo em conjunto não me tem permitido manter o espirito já aqui patenteado.
Isto passa, um Moscatel ( garrafas oferecidas pelo meu amigo barman) de cada vez tem ajudado.
Um abraço
Manel

João Morgado Escreveu:Por cada moscatel consumido no bar, o cliente paga dois.
benjamim antonio Escreveu:Euroviajante Escreveu:Companheiro Woodsduarte muitos parabéns que conte muitos anos na companhia de quem ama.
Caros companheiros tenho andado afastado, porque infelizmente tivemos a perda, já esperada, do meu sogro. As papeladas, assuntos familiares, tudo em conjunto não me tem permitido manter o espirito já aqui patenteado.
Isto passa, um Moscatel ( garrafas oferecidas pelo meu amigo barman) de cada vez tem ajudado.
Um abraço
Manel
Companheiro Manuel
Até nesta altura mantém o espirito em alta.
Transmito a si e à esposa o meu pesar pela perda.
Grande abraço.
Benjamim
João Morgado Escreveu:Moscatel em promoção
Caros companheiros frequentadores do bar
Venho por este meio divulgar que até ao final deste mês se encontra em promoção o consumo de moscatel.
Por cada moscatel consumido no bar, o cliente paga dois.
Aproveitem e venham até cá.
Abraços
Euroviajante Escreveu:Mas que politica de consumo é estaaté parece que quer encerrar o BAR.
Euroviajante Escreveu:Deixo abraços pode ser que alguém os receba.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Deixo abraços pode ser que alguém os receba.
Olá Sr. segurança! Obrigado pelo abraço. Não me viu mas eu estava atrás do balcão.
Um abraço também para si.
Euroviajante Escreveu: Se estava devia estar escondido, não o vi. Será que já tem companhia e estava a ensinar os lugares dos copos?![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes