CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 04, 2014 11:26 am

Bom dia Sr. Tesoureiro,

spedy Escreveu:Sr Presidente Geral, esta malta anda a dormir, mas parece me que falta aí qualquer coisa na sua assinatura....

E quanto a "isto" :oops: há verba para eu pensar em voltar para Presidente?! :roll:

Imagem

Mesmo que se diminua os honorários dos restantes Directores Gerais...?! :twisted: :twisted:

Neste clube faz-se tudo ás claras...se o Sr. Tesoureiro prometeu que ia cortar noutras despesas... :mrgreen: :mrgreen:

Acabaram-se essas suas viagens ao Brasil... :twisted:...e festas de aniversários todos os dias!!! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » terça fev 04, 2014 11:33 am

João Morgado Escreveu:O meu companheiro director fala tanto nessa côr e na sua eficiência que me leva a ter a certeza de que não fala de ânimo leve, pois não creio que aconselhe uma coisa sem que antes a tenha já testado. :twisted: :twisted: :lol:

Amigo barman,

Lá está o João a tirar conclusões precipitadas ........... eu não o estou a aconselhar para coisa nenhuma, leia bem o que eu escrevi !! ....... se estivesse mais atento verificaria que quem falou nos azuis,que eu já anteriormente disse que não sei o que sejam, foi o nosso Director da Segurança.

Quanto a eficiência, não me viu escrever nada sobre isso, pelo desconhecimento já apontado. :? :? :? :? :?

Como o João se lamentou no Domingo passado da "praxadela" de que foram alvo (os verdes) (peço desculpa por lhe ter lembrado momentos tristes...), eu só chamei a atenção para a hipotética incompatibilidade das cores, nada mais...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ao mesmo tempo, o encontro de Bostelim teve o grande mérito de nos possibilitar um conhecimento mútuo, e daí, o João ter dito e bem, que eu não sou pessoa para falar de ânimo leve.

Então não acha que se eu o pudesse ajudar a ultrapassar esse seu grave problema, não o faria prontamente e com todo o gosto?????

Mas afinal, para que servem os amigos?????????????????

Um abraço e espero sinceramente que, para seu bem, a medicina evolua ràpidamente,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor spedy » terça fev 04, 2014 12:53 pm

João Morgado Escreveu:Bom dia sr. tesoureiro

Quero voltar a felicitá-lo pelo seu 2º 79º aniversário. Assim se vê que mantém a sua boa forma, pois com essa idade fazer anos tanta vez não é para qualquer um.

Um forte abraço e um dia destes espero voltar a felicitá-lo.

Sr Barman, sempre em cima do acontecimento!!! mto obrigado e hoje pago eu o moscatel do Sr Barman :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 04, 2014 12:54 pm

jfneves Escreveu:Quanto a qualquer coisa que referes de azul (não consegui ler as letras pequeninas, deficiência de visão), devo-te dizer que quem está muito virado para os ditos "azuis" situa-se geográficamente lá para os lados da Parede............

O Sr. Director Geral de Consultadoria é rapaz para que idade...?!..... :roll: :roll:

:oops: :oops: 60!!!

desculpe não ouvi!!!! :mrgreen: :mrgreen:

:cry: :cry: .....60.... :oops: :oops: !!!

Hã! bem me parecia....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois a Colheita de 59 ainda quebra o pau....!!! como disse e bem há umas mensagens atrás...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » terça fev 04, 2014 12:56 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia Sr. Tesoureiro,

spedy Escreveu:Sr Presidente Geral, esta malta anda a dormir, mas parece me que falta aí qualquer coisa na sua assinatura....

E quanto a "isto" :oops: há verba para eu pensar em voltar para Presidente?! :roll:

Imagem

Mesmo que se diminua os honorários dos restantes Directores Gerais...?! :twisted: :twisted:

Neste clube faz-se tudo ás claras...se o Sr. Tesoureiro prometeu que ia cortar noutras despesas... :mrgreen: :mrgreen:

Acabaram-se essas suas viagens ao Brasil... :twisted:...e festas de aniversários todos os dias!!! :roll:

Um abraço,

Voltar a Presidente??? Mas nunca deixou de o ser, pelo menos eu não recebi nenhum documento de "35 linhas (como diz o Sr Presidente)" a informar que era para cortar as regalias e vencimentos..

Que viagens ao Brasil?? eu ja acampei por cá!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr Presidente quanto ao seu pedido a verba disponível possibilita esta viatura de serviço...

Imagem

Repare que é um 2cavalos versão carocha... Foi o Gajo da Abeceira que disponibilizou... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » terça fev 04, 2014 2:13 pm

jfneves Escreveu:Ao mesmo tempo, o encontro de Bostelim teve o grande mérito de nos possibilitar um conhecimento mútuo, e daí, o João ter dito e bem, que eu não sou pessoa para falar de ânimo leve.

Caríssimo companheiro director, acho bem que explique melhor o que afirmou pois como sabe neste clube há mentes muito, mas mesmo muito poluídas e o que disse vai levar de certeza a deturpações daquilo que eu sei que quiz dizer, como pessoa de bem que sei que é. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu:Então não acha que se eu o pudesse ajudar a ultrapassar esse seu grave problema, não o faria prontamente e com todo o gosto?????

Caro amigo, também aqui gostaria que desvendasse o que quer dizer com "grave problema", pois que eu saiba estou de óptima saúde e acabei muito recentemente de ir (como eu costumo dizer) à revisão anual, não me tendo sido diagnosticado nada nem receitado algum medicamento, seja de que cor for. E a minha médica sabe o que diz e do que fala. :lol: :wink: :wink: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 04, 2014 2:16 pm

Boa tarde Sr. Tesoureiro,

spedy Escreveu:Voltar a Presidente??? Mas nunca deixou de o ser, pelo menos eu não recebi nenhum documento de "35 linhas (como diz o Sr Presidente)" a informar que era para cortar as regalias e vencimentos..

Interino...!!! :roll: :roll: enquanto não houver nenhum candidato...este clube não pode ficar à deriva!!! :roll: :roll:

spedy Escreveu:Sr Presidente quanto ao seu pedido a verba disponível possibilita esta viatura de serviço...

Tem de convir...que um "chanato" desses não está de acordo com a importância do clube!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça fev 04, 2014 2:17 pm

spedy Escreveu:Sr Barman, sempre em cima do acontecimento!!!

E sem a ajuda de qualquer medicamento. :oops: :oops: :wink: :wink:
Abraços velhote
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 04, 2014 2:23 pm

Boa tarde Srª Directora Geral de Ciclismo, :wink:

Já não falta tudo... :oops: :oops:

Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » terça fev 04, 2014 2:24 pm

Luis Agostinho Escreveu:Tem de convir...que um "chanato" desses não está de acordo com a importância do clube!!!

Sr Presidente, eu não podia estar mais de acordo né, está muito abaixo da importância do Grandioso CAA mas muito acima do Sr Presidente :oops: :oops: (esta foi mesmo em cheio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 04, 2014 2:35 pm

spedy Escreveu:eu não podia estar mais de acordo né, está muito abaixo da importância do Grandioso CAA mas muito acima do Sr Presidente

Sr. Tesoureiro já começo a ficar preocupado com esse sotaque brasileiro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagino que ainda se mantenha lá pelas terras de Vera Cruz...e a trabalhar...certo?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » terça fev 04, 2014 7:11 pm

Sr Presidente Geral, chegou me hoje ao conhecimento que o Sr não gostou da nova viatura de serviço que lhe foi atribuída e por isso continua a usar o descapotável do Clube com o respetivo motorista, mesmo com este frio...

Confesso que nem queria acreditar mas quando vi a foto... la se foram as duvidas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » terça fev 04, 2014 9:00 pm

jfneves Escreveu:Quanto a qualquer coisa que referes de azul (não consegui ler as letras pequeninas, deficiência de visão), devo-te dizer que quem está muito virado para os ditos "azuis" situa-se geográficamente lá para os lados da Parede............

Amigo Fernando, eu tenho o sangue encarnado, embora goste da bandeira Azul e Branca ........... dos Açores.

Abraços para todos em especial para o Barman, segundo me parece anda murcho.

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça fev 04, 2014 9:31 pm

Euroviajante Escreveu:Abraços para todos em especial para o Barman, segundo me parece anda murcho.

Obrigado amigão. O meu estado de espírito é motivado pela difamação de que estou a ser alvo por parte de alguns directores. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço também para si. É bom poder contar com os amigos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » terça fev 04, 2014 11:14 pm

Euroviajante Escreveu: eu tenho o sangue encarnado

Caros directores, sócios e simpatizantes do CAA.
A modéstia do nosso segurança não o deixa ser mais explícito, mas eu tenho a prova de que não é apenas o sangue que ele tem encarnado, é muito mais do que isso. Todo ele é encarnado por dentro e por fora e da cabeça aos pés. Eis a prova:

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes