CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor benjamim antonio » quarta jan 29, 2014 1:07 pm

Companheiro Jneves(sem francesinhas mas com suecas que é um jogo). No que respeita aos mimos da Dita nos dedinhos e nos olinhos previna-se:-1º numére os ossos, 2º fotografe tudo para que no final fique como o original e não sobrem peças. Um abraço solidário. Máxima: ter uma autocaravana, por si só, não é ser autocaravanista. Para todos Abecenses um abraço e um queijo da serra. Benjamim
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio

Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm

Mensagempor jfneves » quarta jan 29, 2014 4:08 pm

benjamim antonio Escreveu:-1º numére os ossos, 2º fotografe tudo para que no final fique como o original e não sobrem peças.

Comoanheiro Benjamim,

Muito obrigado pela sugestão. Vou mesmo fazer o que sugeriu, só que há um pequeno problema..... onde poderei adquirir aquela tinta que os talhantes usam para marcar as carnes???

Espero resposta pacientemente!!!!!!!!!!!!!!.

A idade é um posto e um poço de sabedoria.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor spedy » quarta jan 29, 2014 6:49 pm

jfneves Escreveu:
A idade é um posto e um poço de sabedoria.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Um abraço,

Caro Sr Diretor consultor, para discordar consigo basta olhar para o nosso presidente....
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » quarta jan 29, 2014 7:35 pm

spedy Escreveu:Caro Sr Diretor consultor, para discordar consigo basta olhar para o nosso presidente....

Caro Tesoureiro,

Não posso estar mais de acordo consigo, ou seja, com a sua discordancia em relação à minha afirmação.

Mas como o meu caro amigo e vizinho (que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente) deve saber, há sempre a excepção para confirmar a regra. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » quarta jan 29, 2014 8:11 pm

jfneves Escreveu:
spedy Escreveu:Mas como o meu caro amigo e vizinho (que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente)

E não conhece porque há sempre alguém que falta às reuniões do clube. Mas deixe que lhe diga: também não perde grande coisa. :lol: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quarta jan 29, 2014 9:13 pm

jfneves Escreveu:
Mas como o meu caro amigo e vizinho (que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente) deve saber, há sempre a excepção para confirmar a regra. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Eu sou uma exceção!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:E não conhece porque há sempre alguém que falta às reuniões do clube. Mas deixe que lhe diga: também não perde grande coisa.
Abraço

Sabe que só em passagens ia ficar caro ao CAA, daí optar pela teleconferencia!!!! Sempre a pensar no bem do Clube :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor benjamim antonio » quarta jan 29, 2014 9:31 pm

companheiro jáime neves (JNEVES) faço votos que a esta hora ainda tenha o cadáver intacto em caso afirmativo, o que muito me apraz e é facto que aquele magnanimo coração o conseguiu perdoar. No que respeita ás tintas não é fácil, contudo numa próxima faça um esquema e use etiquetas de marcação. Um abraço e um queijo da serra. máxima:- ser autocaravanista não é só ter uma autocaravana
Saudações
Benjamim
benjamim antonio

Mensagempor jfneves » quarta jan 29, 2014 11:15 pm

spedy Escreveu:
Eu sou uma exceção!!! :mrgreen: :mrgreen:

Caro spedy,

Estou a ver que para a próxima, terei que ser mais explícito.!!!!!!!! Mesmo sendo vizinhos, creio que a sintonia ainda não é perfeita.....!!!!!!!!!!!!!

Na afirmação em que relacionei idade com sabedoria ......., o meu amigo discordou, e bem, porque insinuava que o N/ Presidente, embora tendo idadade ................... sabedoria nem tanta ........... !!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o

Escrevi - "há sempre a excepção para confirmar a regra. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:" mas o que estive quase a escrever seria - "há sempre a excepção (o N/ Presidente) para confirmar a regra. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:"

Achei que não deveria ser tão explícito, para não ferir susceptibilidades, dado que: "para bom entendedor ......"

Para a próxima faço um desenho ilustrativo a acompanhar. :D :D :D :D :D :D :D :D :D

benjamim antonio Escreveu:companheiro jáime neves (JNEVES)

Companheiro Benjamim:

Esse Neves (Jaime), já cá não está. Infelizmente já partiu para outras paragens, era militar.

Este Neves (José), sim, Director Geral da Consultadoria e em negociações (estou a aguardar a marcação da data do almoço de trabalho) para assumir outras responsabilidades, até resolução em contrário, ainda anda por aqui a chatear os demais .!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor João Morgado » quinta jan 30, 2014 12:16 am

Caros companheiros directores e afins

Venho comunicar-vos que hoje (dia 30) há festa da grande em Albergaria-a-Velha e quero desde já enviar os PARABÉNS ao nosso grande craque do ciclismo e marido da nossa directora de ciclismo, Mário Malheiro, por mais este aniversário e que venha a completar muitos mais e sempre a pedalar.

Um forte abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quinta jan 30, 2014 12:26 am

Companheiro Mário,

Faço meus os votos expressos pelo João Morgado.

Muitos e dos bons ......

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor benjamim antonio » quinta jan 30, 2014 12:03 pm

Um bom dia para os presentes e para os ausentes. Companheiro JOSÉ (mui digno consultor deste indiscritível CAA) " um home já não se pode inquibocar carago ". No que respeita a chatear como chato levo-lhe a palma. Até podia-me ser atribuida a direcção das relações publicas ou seja dos chateadores ( já há malandros que estavam á espera que eu escrevesse, dos chatos). Quanto á reunião do almoço proponha á Presidencia cabrito já há. E como ele e restante comandita me aguardam para um passeio, com esta me vou. um abraço e um queijo da serra. Benjamim
Saudações
Benjamim
benjamim antonio

Mensagempor João Morgado » quinta jan 30, 2014 12:27 pm

Caríssimo presidente, directores gerais, sócios, simpatizantes e os outros

Com esta coisa da golpada ocorrida em Bostelim aquando dos festejos do 1º aniversário do clube, atrasei-me na divulgação do organograma do clube, apesar de o mesmo já se encontrar feito há vários dias. Pelo facto peço desculpa e a vossa compreensão.
Segue então o organograma e a respectiva distribuição dos gabinetes pelos andares do edifício, devidamente actualizados após a tomada de posse dos novos directores gerais. Informo que a colocação do gabinete do director geral da meteorologia no sótão, foi propositada com a finalidade dele estar assim mais próximo da atmosfera e os seus aparelhos desempenharem melhor a sua função.

Imagem
Imagem

Abraços a todos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 30, 2014 12:33 pm

Boa tarde,

Óh! Sr. Director Geral de Relações Públicas Benjamim Antonio mas antes de sair o cabrito...quando é que sai o emblema do clube e o cargo que desempenha no clube colocado na sua assinatura como os outros Directores Gerais?!

Aproveito para mandar um abraço ao Sr. Esposo da nossa Directora Geral de Ciclismo (que é um Santo apesar da Teresa não confirmar nem desmentir!!! :mrgreen: :mrgreen: ) de parabéns e desejo que continue a pedalar durante muitos anos...(...já que noutras funções vitais...vai lá vai!!! :mrgreen: :mrgreen: ) pelo menos enquanto pedala não se lembra de outras coisas!!!...e está entretido!!! :mrgreen: :mrgreen:

E mais...seus chalaceiros!!! :mrgreen: :mrgreen: vou marcar eleições antecipadas para a presidência estou farto de ser ultrajado em pleno fórum... :roll: :roll: :shock: :shock:

Proponho um voto de confiança para a Presidência...ou acaba-se já aqui o ferrobódo!!! :evil: :evil:

Óh! Sr. Barman mas agora vou ter sempre nuvens por cima de mim ou quê...?!?! :evil: :mrgreen: é por estas e por outras é que vou marcar eleições já nem posso ver o sol... querem lá ver...?!?! :roll: :roll:

Até às eleições...amanhem-se!!! :evil:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jan 30, 2014 12:44 pm

benjamim antonio Escreveu: Até podia-me ser atribuida a direcção das relações publicas

Companheiro Benjamim

Verifico que essa sua cabeça anda muito ocupada com o cabritinho e com os demais afazeres extra-CAA. Então já não se lembra da sua tomada de posse? Essa função já lhe foi atribuída e pode confirmar no organograma e ver a localização do seu gabinete.
benjamim antonio Escreveu: Quanto á reunião do almoço proponha á Presidencia cabrito já há.

E tenho a prova que o cabrito já berra http://culturapopular.no.sapo.pt/sons_ani/sons/cabra.au

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quinta jan 30, 2014 12:59 pm

Luis Agostinho Escreveu:Óh! Sr. Barman mas agora vou ter sempre nuvens por cima de mim ou quê...?!?! :evil: :mrgreen: ... já nem posso ver o sol... querem lá ver...?!?! :roll: :roll:

Estimado presidente, devo lembrá-lo que para ver o sol não tem de olhar para o tecto, mas apenas abrir isto: (bem sei que dá muito trabalho)

Imagem

E logo, logo vai ver isto:

Imagem

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes