CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » terça jan 21, 2014 7:01 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Jotex mas isto é uma candidatura ao cargo de Director Geral da Meteorologia do CAA?! Se assim fôr temos de seguir os tramites legais que isto não é clube de "vão de escada"...1 folha de papel de 35 linhas dirigido ao Presidente (excelência...convinha dá outro brilho!! :mrgreen: ) para dar deferimento.. :wink:

Sr. Presidente :oops: está recordado certamente que o dossier da minha candidatura está completo, só não foi entregue porque Sua Excelência como se percebe esteve sempre ocupado :twisted: , ora a treinar os biceps (levantamento de copos) :mrgreen: ora a exercitar os dentes :mrgreen:

Confiei o dossier ao dignissimo Director Geral da Consultadoria que fará seguir os tramites legais :lol:

Abraços
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor jfneves » terça jan 21, 2014 8:06 pm

jotex Escreveu:
Confiei o dossier ao dignissimo Director Geral da Consultadoria que fará seguir os tramites legais :lol:

Amigo Jorge:

Teria muito gosto em despachar a sua candidatura (mais do que favoravelmente, como é óbvio) logo que o dossier entre nos serviços de expediente da minha Directoria.

Mas não posso fazer nada. Se o enviou para os meus serviços, terei de o reenviar para o departamento de admissão de novos sócios, que é dirigido pelo N/ caríssimo colega Director, Aleluia.

Certamente que farei com todo o gosto uma chamdada lá para os fundos (cave), para que o Aleluia despache o assunto de imediato.

Entendendo que o processo está demorado, tem sempre a possibilidade, (por MP é mais rápido) de expor o caso ao N/ Presidente.

Um abraço e disponha,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 21, 2014 8:12 pm

jfneves Escreveu:Mas não posso fazer nada. Se o enviou para os meus serviços, terei de o reenviar para o departamento de admissão de novos sócios, que é dirigido pelo N/ caríssimo colega Director, Aleluia.

Muito bem. Isto é o que se chama meter o comboio nos carris. Nada de passar por cima de outros colegas. É por estas e por outras que este clube tem a projecção que tem.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça jan 21, 2014 8:29 pm

Como não gosto de off topics :twisted: :twisted: :twisted: achei que seria mais indicado abordar o assunto aqui,

jfneves Escreveu:Amigo João:

Tudo bem. Vou falar c/ a fábrica das tintas para ver se é possível "meter" na garrafa. !!!!!!!!!!!

No que respeita aos abraços, nada a dizer, a não ser que os quero maduros e não verdes. Abraços já feitos.

Cumprimentos,

Fernando Neves

Exmº Diretor Geral da Consultoria do Clube, a esta hora já tem o Segurança Geral a interrogar se o que V. Excª vai "meter" na garrafa... :lol: :lol: :lol:

jfneves Escreveu:Fernando Neves
Director Geral da Consultadoria do Clube Autacaravanista da Abeceira
Lema: "Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para a Troika"

Só um reparo aqui que ninguém ouve é melhor rever a assinatura antes que apareça o Sr Presidente Geral a dizer que isto não é um Clube "autacaravanista"
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » terça jan 21, 2014 9:33 pm

Caro vizinho Spedy e N/ Tesoureiro:

Quero agradecer-lhe a chamada de atenção para o "piqueno" lapso ortográfico. Como deve compreender, a assinatura foi feita próximo da data da grande comemoração de Bostelim, por isso, a excitação era tanta, que .... aconteceu ...

Após Bostelim ..... enfim, a compreensão ainda deverá ser maior, uma vez que as gargantas nunca, jamais estiveram secas.

Mas fico perplexo com a sua capacidade visual com essa proveta idade (já me apercebi que o seu ano não tem como é habitual os 365 dias, mas isso é uma questão de somenos importância)

Mas quanto à interpretação, o meu caro amigo já não tem as suas capacidades tão despertas. Com efeito, eu não disse que era eu a "meter" (foi intencional) na garrafa, mas sim alguém que é perito em "engarrafar"

Um abraço e espero que recupere ràpidamente as suas capacidades interpretativas .......... :) :) :) :) :) :)
jfneves

Mensagempor spedy » terça jan 21, 2014 9:37 pm

Ah bom sendo assim fico bem mais descansado, não por mim que interpretei corretamente mas sim pelo segurança geral viria a interpretar ... :mrgreen: :mrgreen:

Ainda bem que fala na idade dado que o meu aniversario está para chegar, quase que coincidia com a data do clube!!! :lol: :lol:

Abraço
Imagem
spedy

Mensagempor jfneves » terça jan 21, 2014 9:59 pm

Arriscaria a dizer que vai comemorar desta vez uns vestutos 80 anos. Será?

Seja como for, desde já os meus parabens antecipados.

Como pederá verificar, graças a si está tudo (assinatura) nos conformes. Obrigado
jfneves

Mensagempor spedy » terça jan 21, 2014 10:18 pm

Nao se deve desejar feliz aniversario antecipadamente, superstições :D :D e sim serão 80, como o tempo passa!!! :oops: :oops:
Imagem
spedy

Mensagempor jfneves » terça jan 21, 2014 10:37 pm

Quem chega aos 78, de certeza absoluta que atinge os 80. Com 79 não constam óbitos (para longe o agoiro) dos registos estatísticos.

Por isso são uns parabens garantidos.
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça jan 21, 2014 11:15 pm

spedy Escreveu:Nao se deve desejar feliz aniversario antecipadamente, superstições :D :D e sim serão 80, como o tempo passa!!! :oops: :oops:

Parece que temos de começar a pensar em contratar outro tesoureiro, pois este já está a passar o prazo de validade e se a inspecção aparece não sei se o clube aguenta. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Oliventino » terça jan 21, 2014 11:28 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Meus amigos a partir de hoje ficamos a saber que o Clube Autocaravanista da Abeceira tem uma vertente internacional e relações priveligiadas com o Reino de Espanha

Passamos a ter uma delegação em Espanha através de um acordo na pessoa do nosso Director Geral de Desempanagem por isso nas cerimónias oficiais estará sempre as bandeiras dos dois paises Portugal e Espanha e a bandeira do clube...em relação à Federação nacional ainda não decidimos a qual vamos aderir...ou se calhar até que criamos uma só pra "genti" e depois cada um "ca" sua... :mrgreen: :mrgreen:

Saludos compañero Oliventino. :wink: (isto é diplomacia seus ignorantes!!! :mrgreen:
:mrgreen: ) tenho de vos ensinar tudo!!! :roll: :roll:

Tá visto que vamos ter de criar o Director Geral de Relações com o Estrangeiro...abra-se concurso de candidaturas!!! :wink:

Um abraço, (isto é a despedida para os tugas pelintrolas!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Buenas noches companero Luis Agostinho.

La Bandera de Portugal és muy peligroso aqui.

A volta a Espanha em bicicleta começou a incluir Olivença, é uma colónia pacífica, outras não, apareceram algumas bandeiras de Portugal enquanto passavam os ciclistas, foi um grave problema com os chefes grandes da Guarda.

Sugiro que o próximo encontro seja também para conhecer a nossa terra.

Acabou de se apresentar ao fórum Los Bolson, de Madrid, um simpático autocaravanista que viveu em Lisboa e nos aprecia, peço-vos que o vão la receber como vocês bem sabem.

Salud
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Oliventino » quarta jan 22, 2014 12:11 am

Boa noite.
O emblema do companheiro Aleluia ontem na secção de apresentações estava muitíssimo inchado e hoje desapareceu, terá rebentado ? Vírus ? Andam a atacar emblemas ?
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 22, 2014 12:18 pm

Bom dia,

Como sabem às quartas feiras o Presidente tem uma reunião com todos os Directores Gerais por video conferência para dar despacho a assuntos pendentes... :roll:

Por isso após essa reunião, foi decidido:

1º Aceitar a candidatura e nomear o Jotex para Director Geral da Meterologia do Clube Autocaravanista da Abeceira com o respectivo voto de louvor...que acertar no tempo é obra!!! :mrgreen: :mrgreen:

2º Aceitar a candidatura e nomear o Benjamin Antonio para Director Geral de Relações Públicas e com o respectivo voto de louvor porque cá para mim vão começar é as "ralações" do Benjamin já que ele vai ter muito com que se ralar com estes Directores Gerais. :mrgreen: :mrgreen:

Agradeço aos dois recém nomeados que coloquem na assinatura o emblema do Clube e respectiva função SFF.

E já começa a ser muito Director Geral, por isso quero desde já dizer que se encontram encerradas as candidaturas e nomeações de Directores Gerais para o clube...que isto não é o estado é um clube de capitais privados...chega de mama!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Presidente aos 22 de Janeiro de 2014.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta jan 22, 2014 12:28 pm

Luis Agostinho Escreveu:Por isso após essa reunião, foi decidido:

1º Aceitar a candidatura e nomear o Jotex para Director Geral da Meterologia do Clube Autocaravanista da Abeceira com o respectivo voto de louvor...que acertar no tempo é obra!!! :mrgreen: :mrgreen:

2º Aceitar a candidatura e nomear o Benjamin Antonio para Director Geral de Relações Públicas e com o respectivo voto de louvor porque cá para mim vão começar é as "ralações" do Benjamin já que ele vai ter muito com que se ralar com estes Directores Gerais. :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, já estou a ver que o trabalho sobra para mim e não sei se não iremos ter de ampliar a sede ou se teremos de apertar mais os amplos gabinetes para se conseguir criar mais estes 2. Isto é só despesas. Para os lugares de secretários(as) que não era necessário obras é que não aparece ninguém.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 22, 2014 1:48 pm

Oliventino Escreveu:O emblema do companheiro Aleluia ontem na secção de apresentações estava muitíssimo inchado

Ponham os olhos no emblema do clube do nosso Director Geral de Sócios...aquilo é que é amor ao clube!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes