Grande Abraço e desta vez somente para o nosso diretor geral de Peças.
Prontos, prontos e já agora um abraço para os restantes hehehheheh
Sr. Presidente seria bom que encarregasse o Sr. Barman do envio do tão esperado liquido que nunca chegou
|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:A senhora diretora de ciclismo não diz nada, deve andar a treinar, coitada anda cansada,nem os dedos consegue carregar nas teclas.
![]()
Cumprimentos a todos ( mesmo ao barman)
lMane
O santo do segurança do CAA
Oliventino Escreveu:O encerramento temporário do Departamento de peças, penso que pode durar bem menos de trinta dias,
LPP Escreveu:Oliventino Escreveu:O encerramento temporário do Departamento de peças, penso que pode durar bem menos de trinta dias,
Acha que trinta dias chega para contar todas as peças e as que vão ser entretanto adquiridas ?
luisms Escreveu: diga-me, porque é que fechou numa altura em que o DaniBeja anda em alterações na AC???![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:Já os vi começar com muito menos....![]()
![]()
O quê? À pancada? Também acho que já faltou mais.![]()
![]()
spedy Escreveu:Já os vi começar com muito menos....![]()
![]()
por Teresa »
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Tem...é um almoço no Mosteiro do Leitão na Batalha...!!!
![]()
Por leitão...até que aceito meiguices...!!!![]()
E apesar de entre nós haver tudo menos meiguices, não é que o sr. segurança também me convidou para esse almoço? Até me mandou uma foto para eu não me esquecer.
Abraços
...é isso e sermos ceguinhos!!!Euroviajante Escreveu:Uma das piores dores que temos é a dor de cotovelo.
Euroviajante Escreveu:Eu sou pessoa pacífica, -------------------------só dou porrada.
Euroviajante Escreveu:O Barman é o o que se sabe
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Tem...é um almoço no Mosteiro do Leitão na Batalha...!!!
![]()
Por leitão...até que aceito meiguices...!!!![]()
E apesar de entre nós haver tudo menos meiguices, não é que o sr. segurança também me convidou para esse almoço? Até me mandou uma foto para eu não me esquecer.
Abraços
Não deve ter visto...![]()
![]()
![]()
...é isso e sermos ceguinhos!!!Euroviajante Escreveu:Uma das piores dores que temos é a dor de cotovelo.![]()
Um abraço,
Euroviajante Escreveu:Ps : Companheiro spedy não demonstre tanto ciúme do barman, até parece que há qualquer coisa entre vocês, modernices......

João Morgado Escreveu:Caros compinchas
Como eu não sou de intrigas, recebi nova mensagem do nosso segurança e publico-a de seguida. Só não entendo é porque ele quer guardar segredo disto. Será que tem alguma na manga?![]()
![]()
![]()
Abraços
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante