CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » sexta Oct 11, 2013 1:51 pm

luisms Escreveu:Caro companheiro LPP, informo que essa cesta de fruta não passou pela ASAE de Abeceira, leia-se Director de refeições, por isso se não chegou não foi por culpa minha. Penso que seria benefico ter um departamento alfandegario para tomar conta destas situações.

Já estou a ver toda a gente a sacudir a água do capote e eu que até mostrei como as peras eram lindas. Vou esperar pela autocaravana das cinco e meia para tentar saber mais pormenores.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 11, 2013 7:11 pm

Boa noite... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Fica à consideração do sr. presidente. Ele que faça alguma coisa.

Já fiz...!!! :mrgreen: :mrgreen: e já tenho alguém para esse lugar... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 13, 2013 10:09 am

Bom dia, :wink:

Luis Agostinho Escreveu: e já tenho alguém para esse lugar...

De facto já tenho alguém para esse lugar...que é o Sr. José Manuel que distribui baterias para autocaravana em vários locais de Lisboa... :mrgreen: :mrgreen: não sei se alguém o conhece..?!?! :twisted: :twisted:

Bem, mas aquilo que me trouxe aqui hoje é só para anunciar que estão abertas as candidaturas à presidência do Clube Autocaravanista da Abeceira, por isso a partir de hoje podem-se chegar à frente... :twisted:
Qualquer membro de pleno direito...( não...!!! não é com o membro direito...!!! se não o Sr. Barman não podia concorrer...para "o" pôr direito é uma carga de trabalhos!!! :mrgreen: :mrgreen: ) se pode candidatar à presidência desde que tenha as quotas em dia... :mrgreen: :mrgreen:
A eleição será feita em Bostelim (18-01-2014) na altura do encontro e por voto secreto...já depois de bem comidos e bem bebidos... :mrgreen: :mrgreen: para sair uma coisa esperta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em domingo Oct 13, 2013 11:18 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 13, 2013 10:58 am

LPP Escreveu:Já estou a ver toda a gente a sacudir a água do capote e eu que até mostrei como as peras eram lindas

Imagem

Imagem

Lamento LPP...mas estes cartazes de campanha para a presidência não foram aceites pela comissão eleitoral do Clube Autocaravanaista da Abeceira... :shock: :shock: haja decôro!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ora querem lá ver...?!?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 13, 2013 11:36 am

Boa tarde, :mrgreen:

O LPP, Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA

Ofereceu este video ao CAA para "ensinar" como se muda uma bateria... :roll: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=7ly0HXNz2EE

Simpático...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Isto é que eu chamo uma campanha eleitoral com..."pernas para andar"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 13, 2013 2:12 pm

Luis Agostinho Escreveu:De facto já tenho alguém para esse lugar...que é o Sr. José Manuel que distribui baterias para autocaravana em vários locais de Lisboa... :mrgreen: :mrgreen: não sei se alguém o conhece..?!?! :twisted: :twisted:

Boa tarde
O sr. presidente antecipou-se pois eu vinha agora precisamente para anunciar que o CAA tinha um novo membro que era o sr. José Manuel, mais conhecido pelo Zeca das meninas. Como cheguei atrasado e visto que o presidente já lhe ofereceu um cargo, só me resta actualizar o organograma com mais este elemento. Só não sei exactamente a designação do cargo. Será vendedor de baterias? Não me soa muito bem, pois ele no fundo não vende é mais um oportunista. Ou é mesmo director das alfandegas? O presidente que me esclareça. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Bem, mas aquilo que me trouxe aqui hoje é só para anunciar que estão abertas as candidaturas à presidência do Clube Autocaravanista da Abeceira, por isso a partir de hoje podem-se chegar à frente... :twisted:
A eleição será feita em Bostelim (18-01-2014) na altura do encontro e por voto secreto...já depois de bem comidos e bem bebidos... :mrgreen: :mrgreen: para sair uma coisa esperta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Esclarece-se que caso não haja candidatos o presidente lá terá de fazer o grande frete de continuar e ele que não gosta nada disso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor luisms » domingo Oct 13, 2013 6:15 pm

Só uma pergunta, se o Luís Agostinho continuar como nosso presidente quer dizer que temos moscatel e leitão à borla?
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 13, 2013 7:33 pm

luisms Escreveu:Só uma pergunta, se o Luís Agostinho continuar como nosso presidente quer dizer que temos moscatel e leitão à borla?

Acha mesmo? Com aquelas mãos fechadinhas? Nem uma mini para festejar. :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 13, 2013 7:58 pm

Boa noite, :shock:

luisms Escreveu:Só uma pergunta, se o Luís Agostinho continuar como nosso presidente quer dizer que temos moscatel e leitão à borla?

isto configura uma fuga de informação... :roll: realmente não confirmo nem desminto esta possibilidade de eventualmente poder fazer parte do meu manifesto eleitoral... :mrgreen: :mrgreen:

Mas onde anda o segurança do nosso clube...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Neste momento penso que está a ser montada...(a menina das pêras...?!?! Não...!!! que mentes!!! :mrgreen: :mrgreen: ) que está a ser montada uma cabala contra mim...eu só não sou mais pródigo nas ofertas porque o Sr. Tesoureiro não deixa...esta é que é a verdade...|||| :roll: :mrgreen:

Deixem-me acabar o meu mandato com dignidade..."faxabor"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » domingo Oct 13, 2013 8:52 pm

O Tesoureiro não deixa?!?!?! Que calunia Sr Presidente geral...

Mas alguem sabe qual é o "modos operandi" desse Jose Manuel??? Mas segundo as minhas fontes, esse tal de José Manuel é o procurado e não o procurador.... :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 13, 2013 8:59 pm

spedy Escreveu: Sr Presidente geral...

Óh! Sr. Tesoureiro...o Geral...é com letra grande...vamos lá ver o respeitinho!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu: esse tal de José Manuel

Teve foi quase para levar um arraial de porrada...de criar bicho!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se a mulher do outro :mrgreen: não o tem segurado... :twisted: :twisted: o "hóme" até pensou que era algum "carjaquim"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 13, 2013 9:34 pm

spedy Escreveu:segundo as minhas fontes, esse tal de José Manuel é o procurado e não o procurador.... :mrgreen:

O procurado? Mas ele anda fugido? Então não foi já encontrado? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Por acaso eu até sei do que falam e
sei também que esse tal de José Manuel (O Zeca Manecas para os amigos) é uma figura típica da Abeceira e que foi um dia destes para se encontrar com uma louraça que conheceu através das redes sociais, mas a mulher desconfiou que ali havia marosca e foi também ao encontro. Quando a loura apareceu ao ver a mulher do Zeca, teve o discernimento de disfarçar e perguntou ao Zeca se estava interessado numa bateria e assim se gorou o intento do encontro. :idea: :idea: :idea: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 13, 2013 9:52 pm

Então mas afinal aparecem candidatos à Presidência do CAA... :roll: :roll:

Não é garantido que eu me recandidate...por isso acho bem que se vão mexendo...!!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor LPP » segunda Oct 14, 2013 1:30 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde, :mrgreen:

O LPP, Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA

Ofereceu este video ao CAA para "ensinar" como se muda uma bateria... :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Não era para se dizer quem ofereceu o video. O video é uma coisa mas a oficina onde está este (a) mecânico (a) é outra coisa. Futuramente todas as oficinas e secção de peças com contrato firmado com O CAA terão de ter por meu decreto estes mecânicos vestidos com este fato- macaco.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 14, 2013 6:41 pm

LPP Escreveu: Futuramente todas as oficinas e secção de peças com contrato firmado com O CAA terão de ter por meu decreto estes mecânicos vestidos com este fato- macaco.

E porque é que o CAA não cria a sua própria oficina, em vez de termos contratos com outras? Espaço não nos falta, era só contratar um destes mecânicos com ou sem fato-macaco. Mais uma dor de cabeça para o presidente. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante