calexandre Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
....... está aqui um Clube bem arrumado!!!!!!..... está !!!.....
![]()
![]()
![]()
Sr. vice, assim que o presidente chegar, não se esqueça de lhe relatar estes acontecimentos. Andam pessoas a portar-se mal.
Um abraço mas só para si.
|
||
|
|
|
calexandre Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
....... está aqui um Clube bem arrumado!!!!!!..... está !!!.....
![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Companheiro Aleluia (director do Departamento de sócios)
Tenho uma dúvida: então a inauguração não foi de 28 a 30 de Junho?
http://www.campingcarportugal.com/forum ... =12&t=6459
Um abraço
por luisms » segunda ago 26, 2013 2:25 pm
Luis Sousa * Aspirante a um tachinho no Clube de Autocaravanismo da Abeceira *

Aleluia Escreveu: João Morgado, penso que não, pois segundo a Junta de Freguesia da Marateca, que é a impulsionasdora, a inauguração será 20, 21 e 22 de Setembro.
Aleluia Escreveu: Tanto a minha pessoa como a nossa colega e companheira Jaqueline, já estamos inscritos.
Euroviajante Escreveu:João Morgado Escreveu:Se calhar faltou o Moscatel para haver inauguração.![]()
![]()
![]()
]

jarosa Escreveu:Esta inauguração tanto quanto percebi é da 2ª fase da área de serviço. A 1ª fase foi efectivamente inaugurada no fim de Junho.
jarosa Escreveu:Aleluia Escreveu:Tanto a minha pessoa como a nossa colega e companheira Jaqueline, já estamos inscritos.
Pois é já estamos inscritos, mas entretanto surgiu-nos aqui uma situação, vamos ver cá em casa como vamos gerir... A ver se não temos que cancelar a inscrição
jarosa Escreveu:Euroviajante Escreveu:Se calhar faltou o Moscatel para haver inauguração.![]()
![]()
![]()
Acho que foi isso... daí terem que inaugurar a 2ª fase![]()
![]()
![]()
![]()

Euroviajante Escreveu::( tenho pena em não podermos ir mas nessa data estamos em período de reflexão para escolher em quem votar nas eleições 8 dias depois.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu::( tenho pena em não podermos ir mas nessa data estamos em período de reflexão para escolher em quem votar nas eleições 8 dias depois.
E eu a pensar que era por causa das vindimas.![]()
Sendo assim sou capaz de ir.
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu::( tenho pena em não podermos ir mas nessa data estamos em período de reflexão para escolher em quem votar nas eleições 8 dias depois.
E eu a pensar que era por causa das vindimas.![]()
Sendo assim sou capaz de ir.
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Não se esqueça de ver o óleo, travões, por água no deposito, etc etc, tire as teias de aranha antes de a usar.
![]()
João Morgado Escreveu:
Caro "amigo" não se preocupe tanto, pois aquilo está 100% operacional e teias de aranha é coisa que ainda não ganhou.![]()
:
oops:![]()
Outro "amigo"![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante