Calita Escreveu:Bem me queria parecer que só se podiam distrair com o moscatel![]()
![]()
![]()
O moscatel é apenas o pretexto, e também não podemos contar tudo públicamente.
Abraço
|
||
|
|
|
Calita Escreveu:Bem me queria parecer que só se podiam distrair com o moscatel![]()
![]()
![]()
Calita Escreveu:Não me parece que assim seja,pois a menina ontem quando fui ao bar estava muito cabisbaixo e desanimada,com tão pouco movimento![]()
![]()

spedy Escreveu:Sr Diretor de eventos, falando do Sr barman queria que desse mais o que?![]()
Calita Escreveu:Mas a beber moscatel??????![]()
![]()
Já percebi que não dá para mais nada.hehehe![]()
![]()
João Morgado Escreveu:O moscatel é apenas o pretexto, e também não podemos contar tudo públicamente.![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:Sr Diretor de eventos, falando do Sr barman queria que desse mais o que?![]()
calexandre Escreveu:![]()
![]()
...... essa foi forte.......
![]()
![]()

spedy Escreveu:Bom dia, se estivesse por cá o nosso ilustre presidente provavelmente diria que o sr barman faria uma demonstração muito pequenina![]()
![]()
spedy Escreveu:Bom dia, se estivesse por cá o nosso ilustre presidente provavelmente diria que o sr barman faria uma demonstração muito pequenina![]()
![]()
Calita Escreveu:Eu acrescentaria que se calhar fraca,porque como diz o presidente tem pouco uso.......![]()
![]()
![]()

Calita Escreveu:Aquilo que penso, é que se calhar nunca acontece,eheheheheh![]()
spedy Escreveu:Uuuuhhhhhh cá para mim é so fogo de vista...![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes