CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jul 01, 2013 12:11 am

Luis Agostinho Escreveu:Bem...mas durante as férias quem é que toma conta do clube...do bar...do Barman...e da menina do bar?! :mrgreen: :mrgreen:
...já ninguém vai de férias queres ver!!!

Sr. presidente, isto agora com as novas tecnologias está tudo ao alcance de um clic. Podem ir todos de férias que o clube não pára. É comandado à distância. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Além disso temos de começar a organizar novamente o organograma do clube que anda aqui muito malandro que só cá vem buscar o "guito" ao final do mês...e pouco mais!!! :twisted: :twisted:

E eu bem noto aqui no bar. São cada vez menos os que cá vêm. Será que já não gostam da menina? Se fôr esse o caso e se preferirem, eu arranjo um menino. :oops: :oops: :roll: :roll:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 02, 2013 10:22 am

Bom dia,

Tá visto que vamos ter de mudar alguma coisa no lema do clube.... :mrgreen:
Eu propunha tirar a última parte do lema que pelos vistos já não vai ser o Gaspar a ficar com aquilo que a gente cá deixar...e que tal deixarmos as coisas á Troika...?! :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » terça jul 02, 2013 11:11 am

Bom dia, sr presidente, srs sócios e Sras. Sócias,

Vinha exatamente apresentar essa proposta, ou seja, alterar o lema dado que o "hóme" ja arranjou outro "taxo" .. :evil:

O novo lema parece me bem.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Calita » sexta jul 05, 2013 3:02 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:E que tal começarmos pelo Sul em Setembro e depois, lá mais para a frente irmos subindo para norte.
Por exemplo organizar um encontro por trimestre ou semestre.....

A este ritmo estonteante de encontros que o nosso Director de Eventos está a pensar organizar...qualquer dia nem pintados a gente se consegue ver uns aos outros...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tá visto que como estamos a negociar a tabela salarial...o nosso Director de Eventos está-se fazer ao "bife do lombo"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem...mas durante as férias quem é que toma conta do clube...do bar...do Barman...e da menina do bar?! :mrgreen: :mrgreen:
...já ninguém vai de férias queres ver!!!

Além disso temos de começar a organizar novamente o organograma do clube que anda aqui muito malandro que só cá vem buscar o "guito" ao final do mês...e pouco mais!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,

Vamos aproveitar que o ministro das finanças é novo. :lol:
Pode ser que nos disponibilize uma verba,e aí convem alguem mostrar trabalho(eu) :D ,pois todo o resto do staff,incluindo a menina do bar parecem estar de férias. :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » sexta jul 05, 2013 3:29 pm

Calita Escreveu:pois todo o resto do staff,incluindo a menina do bar parecem estar de férias. :mrgreen: :mrgreen:

Caro director de futuros eventos (será)?
Parece-me que o sr. director falou (escreveu) com um espelho à frente. :mrgreen: :mrgreen: Pois se alguém nunca largou o posto de trabalho foi o barman e claro com a companhia da menina. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta jul 05, 2013 8:09 pm

Não estou de férias, mas vou no Domingo rumar a sul para banhos no Algarve. A AC está pronta a circular, praticamente arrumada, segundo a minha cara metade. por mim está atafulhada de coisas.
Aos sócios garanto que não ficam se segurança o Senhor Barman ofereceu-se para rondar melhor a zona do bar. :roll: nem sei porque será :?: :oops:
:oops: :oops:
Cumprimentos a todos.

Manuel Pereira
Editado pela última vez por Euroviajante em sexta jul 05, 2013 8:13 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta jul 05, 2013 8:11 pm

Euroviajante Escreveu:Não estou de férias, mas vou no Domingo rumar a sul para banhos no Algarve. A AC está pronta a circular, praticamente arrumada, segundo a minha cara metade. por mim está atafulhada de coisas.
Aos sócios garanto que não ficam se segurança o Senhor Barman ofereceu-se para rondar melhor a zona do bar. :roll: nem faço ideia porque será :?: :oops: :oops: :oops:

Cumprimentos a todos.

Manuel Pereira

Já agora, ainda estou à espera da garrafa prometida
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta jul 05, 2013 8:56 pm

Euroviajante Escreveu:Aos sócios garanto que não ficam se segurança o Senhor Barman ofereceu-se para rondar melhor a zona do bar. :roll: nem sei porque será :?: :oops:

Não sabe? Só faço isso para que o meu amigo, permita-me que o trate assim, possa ir para bem longe daqui. :lol: :lol: :lol: Gozar férias, claro. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Já agora, ainda estou à espera da garrafa prometida

Ainda não recebeu? Mas garanto-lhe que já enviei para todos e pode perguntar ao nosso presidente.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado jul 06, 2013 12:17 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Aos sócios garanto que não ficam se segurança o Senhor Barman ofereceu-se para rondar melhor a zona do bar. :roll: nem sei porque será :?: :oops:

Não sabe? Só faço isso para que o meu amigo, permita-me que o trate assim, possa ir para bem longe daqui. :lol: :lol: :lol: Gozar férias, claro. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Já agora, ainda estou à espera da garrafa prometida

Ainda não recebeu? Mas garanto-lhe que já enviei para todos e pode perguntar ao nosso presidente.
Abraços

Amigos destes, :twisted: :twisted: que nem uma garrafa de 33 cl de moscatel enviam.

O Senhor, Excelência, Mui digno Presidente deste CAA deve estar de férias, não deve ser incomodado no seu mui merecido descanso.

Eu, um pobre operário da segurança, assalariado, vou até ao Algarve e depois daqui a 15 dias vou ate Itália visitar o xico, O PAPA claro.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado jul 06, 2013 3:32 pm

Esta gente só pensa em férias e moscatel. Eu, coitado, como tenho de manter o bar aberto e não quero deixar a menina sòzinha à mercê sabe-se lá de quê, não posso arredar pé e tenho de me manter em actividade. Mas vão e venham que cá me encontram e com este calor o que me vale ainda é o moscatel fresquinho. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » sábado jul 06, 2013 5:40 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:pois todo o resto do staff,incluindo a menina do bar parecem estar de férias. :mrgreen: :mrgreen:

Caro director de futuros eventos (será)?
Parece-me que o sr. director falou (escreveu) com um espelho à frente. :mrgreen: :mrgreen: Pois se alguém nunca largou o posto de trabalho foi o barman e claro com a companhia da menina. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Não percebo ainda hoje pela manhã,fui ao bar e estava fechado.
Do tesoureiro nem velo,o Presidente e o Vice nem sinal.
Como é que os eventos que tento organizar vão para a frente? :D
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jul 06, 2013 5:47 pm

Calita Escreveu:Não percebo ainda hoje pela manhã,fui ao bar e estava fechado.

Deve ter passado enquanto fui despachar as garrafas para os senhores directores. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jul 06, 2013 9:07 pm

João Morgado Escreveu:Mas garanto-lhe que já enviei para todos e pode perguntar ao nosso presidente.

Alto lá e pára o baile...!!! :roll: :roll: Mas o que é que o Sr,. Presidente tem a ver com o "quiosque"?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu: vou até ao Algarve e depois daqui a 15 dias vou ate Itália

Euroviajante Escreveu:Eu, um pobre operário da segurança, assalariado,

Estou aqui a torcer-me todo cheio de pena de si Sr. Manuel Pereira!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:visitar o xico, O PAPA claro.

O Sr. da Ronda vai benzer a autocaravana... :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Não percebo ainda hoje pela manhã,fui ao bar e estava fechado.
Do tesoureiro nem velo,o Presidente e o Vice nem sinal.
Como é que os eventos que tento organizar vão para a frente?

Isto quem não sabe...até os "coisos" atrapalham...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Óh! Sr. Director de Eventos faça alguma coisa em prol da causa... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 09, 2013 9:37 pm

Boa noite Sr. Vice :wink:

Quero enviar daqui do clube um abraço ao nosso Vice e desejar-lhe umas boas férias e uma boa viagem e espero contar com ele daqui a uns dias. E que corra tudo pelo melhor e muito cuidado na estrada.

ARRIVERDECI :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » terça jul 09, 2013 10:01 pm

Pois, que aproveite para fazer uns contatos com as nossas delegações italianas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será que vai encontrar o padrinho? :D

Boa viagem e se estiver muito quente ha que ligar o ar condicionado !!!
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes