CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jun 26, 2013 7:38 pm

Calita Escreveu:O Srº devia saber,pois a minha função é organizar e a sua é que envolve "guito",bem como o Srº Presidente.

Ora vamos ver se nos entendemos, a função do Sr Presidente toda a gente sabe que é fazer_______________________ (ora aqui vem a imaginação do sr barman :mrgreen: )

Calita Escreveu:Recordo que o evento para a Serra Nevada,rendeu muitos euros,a julgar pelo numero de participantes,pois enchemos na totalidade a area de serviço.

Não me recordo de tal evento promovido pelo CAA, será que vamos ter que realizar uma fscalizaçãozinha ao seu escritorio?? :D :D

Em resposta ao Sr barman vamos ler esta passagem:

"Um papagaio num avião não parava de ofender a hospedeira para obter pevides:
- Ó estupida, tráz-me mais pevides!
E isto vezes sem conta, enquanto um amável sr. estava há 2 horas a implorar um copo de água.
Até que o sr. se passou e experimentou também:
- Óh atrasada mental, dá-me água!
A hospedeira, farta da situação, fez queixa ao comandante que imediatamente expulsou o papagaio e o senhor do avião em pleno vôo.
Enquanto caíam, o papagaio comenta:
- Para quem não tem asas, até dizes umas bocas fixes.."

João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:
Para mim as ferias estão para chegar, logo nao será a melhor altura.

Não querendo fazer críticas ao trabalho de cada departamento, as férias não são só para quem as merece?

Não sei se preceberam, mas para quem aufere o vencimento que sabemos e o recebe com a assinatura da minha pessoa até manda umas bocas fixes... se é que me entendem :D :D
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jun 27, 2013 9:14 am

Aviso a todos os sócios e frequentadores do bar

Caros companheiros, tenho a informar que o bar hoje se encontra encerrado por motivo de greve geral.
Espero a vossa compreensão.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 27, 2013 11:20 am

João Morgado Escreveu:por motivo de greve geral.

Greve geral não..!!! greve do Barman e do Bar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um dia sem ouvir o Sr. Barman...que sossego!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Onde estão as rifas para sortear a máq. de café que o sr. presidente disponibilizou? Para não falar nas bicicletas que ele também tinha oferecido para sorteio, mas que devido à falta de actividade desse departamento acabou por ter que vender. Para quando um leilão, tipo quermece, dos vários artigos que têm sido oferecidos ao clube? Tudo isto seria da responsabilidade do dep. de eventos para gerar receitas para depois irmos todos ao leitão (se bem que eu tenha mais apetência para a carne de leitoa).

Percebi tudo...só não percebi a parte sublinhada e a negrito...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Srº Presidente e Sr Tesoureiro
Há ou não verba para pagar o evento?
Para onde está a ser dirigido o dinheirinho das receitas do bar,sim porque o barman anda sempre a dizer que a menina se farta de trabalhar,logo dinheiro em caixa,penso eu de que......

Cumprimentos a todos com ou sem leitão

Os ares do Algarve fizeram bem ao Sr. Director de Eventos...veio cheio de energia...e logo para comer!!! :mrgreen: :mrgreen:

Spedy como vais de férias...marca-se para Setembro uma data...digam lá que data a partir da qual se pode começar a pensar...não se distraiam que o Sr. da Ronda ainda muda de ideias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 27, 2013 12:56 pm

Tomem lá seus incultos consócios...!!! :mrgreen: :mrgreen:

http://www.rtp.pt/play/p953/e121602/o-nosso-tempo

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » quinta jun 27, 2013 3:16 pm

João Morgado Escreveu:Aviso a todos os sócios e frequentadores do bar

Caros companheiros, tenho a informar que o bar hoje se encontra encerrado por motivo de greve geral.
Espero a vossa compreensão.

Abraços

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NÃO FIZ GREVE, :mrgreen: :mrgreen: estive afazer ronda na minha piscina, mais de uma hora, fiz muitas piscinas, estou cansado e aqui falam em greve.
Eu aplico-me, trabalho, :roll: quero levar o país para o outro lado, da piscina, não sei o rumo ando sempre de um lado para o outro. Ups :?: se calhar sou político nem tinha ainda dado por isso. :shock: :shock:

A data em Setembro tem de ser par o fim do mês, tenho vindimas para fazer, pobre trabalha.
Abraços
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 27, 2013 6:10 pm

Euroviajante Escreveu:A data em Setembro tem de ser par o fim do mês, tenho vindimas para fazer

Manuel...eu acho mas não tenho a certeza que se oferecesses o leitão...havia aqui muito pessoal para te fazer as vindimas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Que é um rico petisco...não tenho dúvidas nenhumas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por isso ainda lá vou pelo leitão!!! (podias pensar que era por ser teu amigo há muitos anos!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Vais ver que calam-se todos já...até o Director de Eventos arranja algum evento para a altura!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta jun 28, 2013 9:07 am

Bom dia a todos
Venho informar que o bar, cumprido que foi o dia de greve, se encontra aberto e pronto para vos servir com toda a simpatia a que já estão habituados.
Luis Agostinho Escreveu:Um dia sem ouvir o Sr. Barman...que sossego!!! :mrgreen: :mrgreen:

Diga lá sr. presidente que não teve saudades. 8) 8) Onde é que foi beber o cafézinho e fumar os seus cigarrinhos?
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » sexta jun 28, 2013 9:24 am

Bom dia a todos
Srº Presidente e demais elementos do grandioso clube.
No inicio de Setembro,antes das aulas dos pequenos começarem e para carregar baterias após as férias de Agosto :P ,estou a pensar ir uns dias até ao Algarve(isto se o tempo estiver de feição),seria viavel um encontro para essa altura?
Digam de vossa justiça :D
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jun 28, 2013 10:09 am

Bom dia,

João Morgado Escreveu:Diga lá sr. presidente que não teve saudades.

Todos nós fazemos falta, os elos de amizade que aqui se criam e as conversetas que aqui se passam pelo menos fazem-nos esquecer estes tempos menos bons pelos quais estamos a passar...por isso damos sempre pela falta seja de quem fôr. Podem-nos tirar tudo...mas não nos tirem a faculdade de virmos aqui e saber que estamos entre amigos. :wink:

Calita Escreveu:Bom dia a todos
Srº Presidente e demais elementos do grandioso clube.
No inicio de Setembro,antes das aulas dos pequenos começarem e para carregar baterias após as férias de Agosto ,estou a pensar ir uns dias até ao Algarve(isto se o tempo estiver de feição),seria viavel um encontro para essa altura?
Digam de vossa justiça

Upssss!!! que até caí da da cadeira... :mrgreen: :mrgreen:

O Director de eventos a mover-se... :lol: :lol: :shock:

Diga lá Sr. Director qual é a sua ideia...embora a altura não seja a melhor logo no inicio de Setembro porque estamos todos tesos das férias...se fôsse para final de Setembro inicio de Outubro...embora já não haja o feriado de 5 de Outubro...vamos falando e tentamos chegar a um consenso...
Agora fazer as vindimas do Sr. Director de Segurança é que não...!?!? :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jarosa » sexta jun 28, 2013 11:02 am

Luis Agostinho Escreveu:Diga lá Sr. Director qual é a sua ideia...embora a altura não seja a melhor logo no inicio de Setembro porque estamos todos tesos das férias...se fôsse para final de Setembro inicio de Outubro...embora já não haja o feriado de 5 de Outubro...vamos falando e tentamos chegar a um consenso...
Agora fazer as vindimas do Sr. Director de Segurança é que não...!?!? :mrgreen: :mrgreen:

Feriado???? para quê???? mesmo que houvesse era ao sábado :(
Este ano não resolvia nada...

Quanto à ideia de um encontro no Algarve, acho óptima ideia.
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor Calita » sexta jun 28, 2013 12:13 pm

Boas eu falei no inicio de Setembro,porque em principio a metereologia ainda permitirá ir à práia com os pequenos,pois para eles Algarve é sinónimo disso mesmo,se avançarmos mais para a frente já não teremos essa hipotese.
A idiea seria encontrarmo-nos numa area de serviço, (a definir,locais não faltam) para as nossas AC.
Como clube democrático aceitam-se sugestões e opiniões de todos os membros :D :lol: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor João Morgado » sexta jun 28, 2013 1:58 pm

Euroviajante Escreveu:A data em Setembro tem de ser par o fim do mês, tenho vindimas para fazer, pobre trabalha.

Vindimas? Isto cheira-me a vinho. Será que vai haver alguma oferta ao pessoal do clube? :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Todos nós fazemos falta, os elos de amizade que aqui se criam e as conversetas que aqui se passam pelo menos fazem-nos esquecer estes tempos menos bons pelos quais estamos a passar...por isso damos sempre pela falta seja de quem fôr. Podem-nos tirar tudo...mas não nos tirem a faculdade de virmos aqui e saber que estamos entre amigos. :wink:

Sr. presidente, aposto que esta inspiração lhe veio do banco e dos odores daquela palmeira. :lol: :lol: Por mim gostei do que li. :lol: :lol:
jarosa Escreveu:Quanto à ideia de um encontro no Algarve, acho óptima ideia.

Caríssima supervisora, mas no "Allgarve" também há sandes de leitão? :mrgreen: :mrgreen: O convite começou pelo sr. ronda para a zona da batalha, que entretanto já recuou dizendo que tem vindimas, agora a srª supervisora acha a ideia do Algarve óptima porque não se quer mexer muito. :lol: :lol: Não tarda nada aparece o tesoureiro a dizer que um cruzeiro no Douro é que era bom e que fica tudo por conta dele. :lol: :lol: :lol: Para comer e beber estou sempre pronto, mas por amor da santa (já li isto algures) decidam-se onde querem pagar.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » sexta jun 28, 2013 2:11 pm

E que tal começarmos pelo Sul em Setembro e depois, lá mais para a frente irmos subindo para norte.
Por exemplo organizar um encontro por trimestre ou semestre.....
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor calexandre » sábado jun 29, 2013 12:45 pm

Vou dar uma sugestão........ porque não juntarmos no local onde tudo começou ???????? ( .... maldita a hora.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

BOSTELIM - centro de Portugal.

Em serviço pela zona, passei por lá, e nunca tinha visto aquilo com tanta água.... :shock: :shock: :shock: :shock: está cheio.... e limpo..... está a ser explorado por outro concessionário muito mais simpático, que o do ano passado....
Local 5 ******.
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 30, 2013 8:38 pm

Calita Escreveu:E que tal começarmos pelo Sul em Setembro e depois, lá mais para a frente irmos subindo para norte.
Por exemplo organizar um encontro por trimestre ou semestre.....

A este ritmo estonteante de encontros que o nosso Director de Eventos está a pensar organizar...qualquer dia nem pintados a gente se consegue ver uns aos outros...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tá visto que como estamos a negociar a tabela salarial...o nosso Director de Eventos está-se fazer ao "bife do lombo"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem...mas durante as férias quem é que toma conta do clube...do bar...do Barman...e da menina do bar?! :mrgreen: :mrgreen:
...já ninguém vai de férias queres ver!!!

Além disso temos de começar a organizar novamente o organograma do clube que anda aqui muito malandro que só cá vem buscar o "guito" ao final do mês...e pouco mais!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante