CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda mai 27, 2013 1:05 pm

Luis Agostinho Escreveu:Localização: Guimarães, Tesoureiro do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Também não percebi... :roll: :lol: :roll: :lol:

Este presidente está sempre atento a estes pequenos pormenores que passam despercebidos para a maioria dos sócios. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Sinal de que não tem mais que fazer. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda mai 27, 2013 2:23 pm

Luis Agostinho Escreveu:Hoje como não tinha nada para fazer...

Então mas onde está a duvida? É o próprio a admitir que nao tem o que fazer ( está habituado a mandar fazer...) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda mai 27, 2013 6:47 pm

Boa tarde caros companheiros.
Depois de ver tamanhos melões, :roll: :roll: :roll: quero perguntar, ainda não recebi os óculos 3 D, aquela é que é a menina do Bar?

Senhor presidente, solicito que V. Ex. cia, que se digne dar despacho sobre o meu propósito de ocupar a pesada função, muito útil aos demais sócios, Provador de Bebidas.

Como sócio deste prestigiante clube, informo os caros companheiros, que esta função será desempenhada com muita devoção, muito amor à causa de bem servir, mesmo com sacrifício de estar ao lado da menina ( ainda não a conheço), mas pela descrição que fazem dela, as tarefas de provas serão mais difíceis sem poder comer qualquer coisa. :wink: :wink: :wink:

Mesmo assim, em nome do bem estar da satisfação dos outros, com o meu espirito altruísta, sacrifico-me e fico ao lado da menina.

Abraços.

Ps: caso a minha pretensão para esta função seja indeferida, já outra está em mente. :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda mai 27, 2013 7:26 pm

Euroviajante Escreveu:Depois de ver tamanhos melões, :roll: :roll: :roll: quero perguntar, ainda não recebi os óculos 3 D, aquela é que é a menina do Bar?

Caro sócio
Não, aquela não é a menina do bar. Aquela é a menina dos melões. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Senhor presidente, solicito que V. Ex. cia, que se digne dar despacho sobre o meu propósito de ocupar a pesada função, muito útil aos demais sócios, Provador de Bebidas.

Eu, por motivos óbvios, já me opus à ocupação desse cargo mas também aguardo a suprema decisão do presidente. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Como sócio deste prestigiante clube, informo os caros companheiros, que esta função será desempenhada com muita devoção, muito amor à causa de bem servir, mesmo com sacrifício de estar ao lado da menina ( ainda não a conheço), mas pela descrição que fazem dela, as tarefas de provas serão mais difíceis sem poder comer qualquer coisa. :wink: :wink: :wink:

Caro pretendente a comer qualquer coisa, :oops: :oops: fique sabendo que nada neste bar sai para consumo sem que esteja devidamente analisado por mim e portanto em perfeitas condições. Quanto a ainda não conhecer a menina, é questão de andar umas quantas páginas para trás, pois a fotografia dela foi bastante divulgada na altura da sua contratação. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Euroviajante Escreveu:... sacrifico-me e fico ao lado da menina.

Companheiro, não vale a pena sacrificar-se e devo alertá-lo que ela está sob a minha protecção. :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:caso a minha pretensão para esta função seja indeferida, já outra está em mente. :twisted: :twisted: :twisted:

Acho bem que avance já com essa 2ª hipótese. :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda mai 27, 2013 7:44 pm

João Morgado Escreveu:Ora então boa tarde

Imagem
Mas aconselho-o a não mostrar ao sr. presidente, senão arrisca-se a ficar sem ela, pois ele gosta é delas grandes. :oops: :oops: :lol: :lol:
.

Conpanheiro novo sócio, facilito-lhe a vida e mostro o orgulho do Sr barman, a menina!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pode consultar em detalhe na pagina cinco do nosso livro de atas :D
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 27, 2013 8:15 pm

Ou muito me engano...ou o euroviajante caso não seja aceite como Provador de Bebidas... :mrgreen: :mrgreen:

Estava preparadinho para ser Provador de "Melões"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se eu conheço bem a "peça"... :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda mai 27, 2013 8:40 pm

Companheiro sem pasta
Se quer um conselho, não vá muito na cantiga do tesoureiro. A menina para a qual ele o está a empurrar já está comprometida com o nosso director do queijo da serra (a propósito, ele não tem pago as cotas, pois não?). Como sou amigo indico-lhe antes as páginas 4 e 19 do mesmo livro de actas (gosto mais de escrever como aprendi e nada de modernices).
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça mai 28, 2013 9:21 pm

Imagem

Bem já vi que sem óculos 3 D a menina parece outra. Após o senhor presidente me ter feito a oferta dos óculos, agora já a vi, :shock: :shock: :shock: :shock: merece a pena ser servido pela menina.
Bem já que não me querem como provador de bebidas, proponho-me como responsável pela Prevenção de acidentes e segurança.
Um abraço
Editado pela última vez por Euroviajante em terça mai 28, 2013 9:32 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » terça mai 28, 2013 9:28 pm

ora vivas novo sócio :D

Para poder tratar aqui dos papeis e calcular o respetivo vencimento, pedia que se explicasse melhor quanto ás suas funçoes :mrgreen:

Tipo o âmbito da prevenção, o que pretende segurar etc e tal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » terça mai 28, 2013 9:56 pm

spedy Escreveu:ora vivas novo sócio :D

Para poder tratar aqui dos papeis e calcular o respetivo vencimento, pedia que se explicasse melhor quanto ás suas funçoes :mrgreen:

Tipo o âmbito da prevenção, o que pretende segurar etc e tal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Boa noite, obrigado pela celeridade na resposta.

As funções são as abaixo enumeradas. Como poderá observar há tarefas diárias, algumas bem árduas, exigindo esforço além das horas normais. Como sei que estamos em crise não pretendo pagamento por trabalho extra ( levar a menina a casa). Um responsável pela segurança é um trabalhador empenhado e esforçado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Funções:
Promover, desenvolver e apoiar acções de informação e comunicação, garantindo a dinâmica indispensável à prevenção de riscos profissionais, de acordo com as medidas de política adoptadas;
Recolher, tratar e difundir a informação documental e, em conjugação com outras entidades, desenvolver a ligação a bancos de dados e a centros de informação especializada;
Assegurar as competências ao IDICT como representante nacional do Centro Internacional de Informação sobre Segurança e Higiene do Trabalho (CIS-OIT).
Garantir o fecho do bar no horário superiormente definido, no estrito respeito das normas legais.
Zelar pela segurança das instalações e dos trabalhadores, verificando, se cumprem as normas de segurança e higiene no trabalho.
Garantir a segurança da funcionária do bar , acompanhando-a casa, depois do fecho, certificando que não sofre acidentes “in-itinere”.

Um abraço
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » terça mai 28, 2013 10:37 pm

Bem parece que estamos no bom caminho, aqui está um socio que manda as tarefas limpinhas limpinhas limpinhas :mrgreen: :mrgreen:

Cheira me que alguem ali do 4 andar nao vai achar piada a escolta da menina...

Estava agora aqui com uns papeis na mão e vejo o recibo de vencimento da nossa supervisora geral, prometeu prometeu e agora nem ve-la... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Supervisora chamada a receção para dar a sua opinião "faxabor" :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » terça mai 28, 2013 11:34 pm

Euroviajante Escreveu:As funções são as abaixo enumeradas. Como sei que estamos em crise não pretendo pagamento por trabalho extra ( levar a menina a casa)

Companheiro, por mim não me oponho a que fique com a pasta da segurança, visto que um clube como o nosso e com o movimento que tem, necessita de alguém que zele pela segurança do mesmo e das pessoas que o frequentam. No entanto devo dizer que se está a exceder um pouquinho. Mantenha-se lá à porta a controlar quem entra e sai e deixe a menina sossegadita que ela já tem quem a leve a casa, fiz-me entender? :oops: :oops: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Garantir o fecho do bar no horário superiormente definido, no estrito respeito das normas legais.

Companheiro se quer um conselho de amigo não venha para cá com ideias. O bar não tem horário. Abre quando eu e a menina chegamos e fecha quando nós saímos. Estamos cá para servir o pessoal à hora que quiserem vir (bem sei que alguns não saiem de cá). :wink: :wink:
Euroviajante Escreveu:Zelar pela segurança das instalações e dos trabalhadores, verificando, se cumprem as normas de segurança e higiene no trabalho.

Penso que apenas as tarefas do zelar serão da sua competência, quanto ao verificar deixe lá isso (como ninguém trabalha as normas são sempre cumpridas) :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Garantir a segurança da funcionária do bar , acompanhando-a casa, depois do fecho, certificando que não sofre acidentes “in-itinere”.

Quanto a esta função já estamos conversados, pois ela só sofrerá algum acidente se também eu sofrer, visto que vai sempre bem juntinha a mim. :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 8:05 am

Bom dia a todos

Para que a nova aquisição do clube (o homem da segurança) veja como no bar se mantém a forma física para estarmos sempre prontos para o que der e vier, :oops: :oops: :oops: apresento abaixo 3 fotos tiradas esta manhã antes de abrir o bar, dos exercícios que praticamos todos os dias em pleno ar livre. Só apresento a menina porque fui eu a tirar as fotos. :roll: :roll: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jarosa » quarta mai 29, 2013 8:39 am

spedy Escreveu:Estava agora aqui com uns papeis na mão e vejo o recibo de vencimento da nossa supervisora geral, prometeu prometeu e agora nem ve-la... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Supervisora chamada a receção para dar a sua opinião "faxabor" :mrgreen: :mrgreen:

A supervisora não anda desaparecida, nem anda a "baldar-se", tem andado a cumprir rigorosamente com as suas funções.

Luis Agostinho Escreveu:Jaqueline vai ter de escolher um cargo dentro do clube...coisa que dê um ordenadão ao fim do mês mas de preferência que tenha pouco trabalho...:wink:

O Sr. Presidente pediu-me para escolher um cargo que dê pouco trabalho e agora anda chamar-me à atenção... Não estou a perceber... :evil:

Ainda por cima o vencimento nem vê-lo... E o Moscatel! Essa também está escasso por estes lados... Deve-se ter evaporado pelo caminho... :D :lol:
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 8:51 am

jarosa Escreveu:... E o Moscatel! Essa também está escasso por estes lados... Deve-se ter evaporado pelo caminho... :D :lol:

Companheira supervisora
A culpa é do medronho. Acho que o moscatel não se dá muito bem junto do medronho. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante