CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça abr 16, 2013 10:13 pm

calexandre Escreveu:Então, o bar faliu??????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
..... lá se vai a principal fonte de receita do Clube...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. vice-presidente, ao contrário do que pensa o bar parece-me que ainda é o único que se vai mantendo em actividade, apesar de estar a ser menos frequentado. Parece que a crise afectou todos os sócios. Resta-me o prazer de ter mais tempo para a menina. :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quarta abr 17, 2013 9:26 am

Sr barman, atenção que eu também ando por cá, mais que nao seja para controlar as suas contratações!!!!

Nao percebo porque diz que tem mais tempo para a menina, quando ela nao tem tempo para si, pelo menos parece, já que ela esta sempre por aqui pelo 4º e andar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: volta e meia lá vem ela trazer um cafezinho nao sei porque será... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr vice presidente, bons olhos o leiam!!! Folgo em saber que ainda nao perdeu o jeito para mandar!!! Esteve de ferias foi? :mrgreen: :wink:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta abr 17, 2013 10:52 am

Bom dia aos consócios... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Resta-me o prazer de ter mais tempo para a menina.

Como o Sr. Barman disse há algum tempo atrás enquanto tiver "dedo e lingua"...presumo que se refira a isto...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

João Morgado Escreveu:e já agora as chouriças que eu punha a menina a assá-las, se bem que gostando ela delas cruas não sei se ficaria alguma assada.

Esta parte aqui é que me suscita dúvidas...portanto antes de a menina as pôr a assar...as chouriças passavam pelas mãos do Sr. Barman?! :roll:

Peço desculpa pelas dúvidas... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor calexandre » quarta abr 17, 2013 12:57 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » quarta abr 17, 2013 2:18 pm

spedy Escreveu:... volta e meia lá vem ela trazer um cafezinho nao sei porque será... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não sabe? Então eu explico. Ela faz isso porque é muito prestável e faz tudo, mas mesmo tudo aquilo que eu lhe peço e como se costuma dizer vai num pé e vem noutro. Não me diga que é assim, tipo coelho. :oops: :oops: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Como o Sr. Barman disse há algum tempo atrás enquanto tiver "dedo e lingua"...presumo que se refira a isto...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

E porque não sr. Presidente? Onde está o problema? Se ela gosta ... de uma boa conversa e que lhe faça umas cócegas!? :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:e já agora as chouriças que eu punha a menina a assá-las, se bem que gostando ela delas cruas não sei se ficaria alguma assada.

Esta parte aqui é que me suscita dúvidas...portanto antes de a menina as pôr a assar...as chouriças passavam pelas mãos do Sr. Barman?! :roll:

As dúvidas quando as há são para serem tiradas e sendo assim cá estou eu para esclarecer o sr. Presidente. Tudo o que entra no bar é controlado por mim, para que a ASAE não possa pegar. Portanto, seja uma chouriça, linguíça ou paio, é sempre visionado mas não apalpado.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda abr 22, 2013 5:53 pm

Boa tarde, :mrgreen:

Dá-me a sensação que o Sr. Barman mais as meninas que ele arranja...mais tarde ou mais cedo vamos ter problemas...por isso a partir de hoje temos assistência juridica...que supostamente seria para nos defender no autocaravanismo :roll: :roll: ...mas isso é noutros clubes...aqui o departamento juridico vai servir para safar o clube dos desmandos do Sr. Barman... :mrgreen: :mrgreen:
O Psalreta vai ajudar o Sr Barman no caso do filho de Pai incógnito... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda abr 22, 2013 8:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:...aqui o departamento juridico vai servir para safar o clube dos desmandos do Sr. Barman... :mrgreen: :mrgreen:
O Psalreta vai ajudar o Sr Barman no caso do filho de Pai incógnito... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, fiquei deveras satisfeito com a criação do departamento jurídico, pois ao contrário do que diz, os desmandos não são meus mas partem dos frequentadores habituais do bar e note-se que são sempre os mesmos que em vez de se entregarem de corpo e alma e dignificarem o bom nome deste clube, passam a vida a provocar a menina e se ao menos ainda fizessem despesa... :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 23, 2013 12:44 pm

Preparem-se que vêm aí as datas da "Grandessissima Churrascada de Azeitão" ...

Sr. Barman e sus chicas...!!! :mrgreen: :mrgreen: para abrilhantar a festa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » terça abr 23, 2013 2:17 pm

Atenção às chicas,que os contratos de trabalhos vão ser analisados por alguem de direito(ou torto não sei). 8) :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » terça abr 23, 2013 2:21 pm

Ora bem, para terem uma ideia do que vai ser a "Grandessíssima Churrascada de Azeitão" deixo-vos aqui algumas imagens.
Este vai ser o local onde ela terá lugar, mas deixo desde já o aviso de que por motivos alheios à organização (a direcção de eventos) o local poderá sofrer alterações.
Imagem
A imagem seguinte será aquela que irão visionar durante o evento. Claro, enquanto não comerem tudo.
Imagem
Ou também esta, tudo depende dos gostos e do apetite.
Imagem
E para aqueles que pensavam que a menina do bar não iria estar presente, deixo aqui a imagem de como ela costuma aparecer nestas ocasiões. Deixo também o aviso que a organização e o clube não se responsabilizam por eventuais desavenças que possam acontecer entre os casais que participarem no encontro.
Imagem
Depois de verem estas imagens, quem ainda tem dúvidas em participar?

Saudações abeceirenses
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 23, 2013 6:44 pm

Monumental Churrascada e Sardinhada em Azeitão

14,15 e 16 de Junho de 2013

Aberto aos sócios do Clube de Autocaravanismo da Abeceira...e penetras também!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como o Presidente do Clube faz anos no dia 13 de Junho...não se atrofiem e tragam uma prendita...vejam lá não gastem pouco dinheiro...

O "modus operandis" vai ser o do costume cada um leva um pouco de tudo... junta-se e vai ser cá uma almoçarada e jantarada...os bolinhos ficam para o lanche!!! :mrgreen: :mrgreen:

Levem Ginja...levem o que quiserem...mas muito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quem quiser aparecer sócios e não sócios...não se esqueçam é da prendinha para o Presidente... :twisted: :twisted:

Convém saber com antecedência para o João poder encomendar as sardinhas. Avisa-se já que depois as contas são á moda do Porto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Quem vai?!

O Director de Eventos já está a tomar nota... :roll: :roll:

Um abraço.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » quarta abr 24, 2013 4:24 pm

Vou estar atento.
Melhor dizendo,um olho nas inscrições e outro na menina do bar:D :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » quarta abr 24, 2013 6:29 pm

Calita Escreveu:Vou estar atento.
Melhor dizendo,um olho nas inscrições e outro na menina do bar:D :lol:

Sr. director, com todo o respeito quem tudo quer fazer alguma fica mal feita, portanto acho melhor que dedique o seu tempo a controlar as inscrições para que não se chegue ao dia e dê bronca e deixe a menina que eu tomo conta dela, não é que ela precise mas é mais por causa de uns galifões que não saiem daqui do bar. :lol: :lol: :lol:
E já agora, alguém tem visto o técnico de bricolage? Querem ver que o homem aplicou cola a mais e ficou lá colado? :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta abr 24, 2013 6:55 pm

João Morgado Escreveu:E já agora, alguém tem visto o técnico de bricolage? Querem ver que o homem aplicou cola a mais e ficou lá colado?

Bem...preocupado...preocupado...estou é com o Tesoureiro que não tem aparecido...e dinheirinho do clube está do lado dele!!! :mrgreen: :mrgreen:

Isso é que me preocupa... :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta abr 24, 2013 7:43 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bem...preocupado...preocupado...estou é com o Tesoureiro que não tem aparecido...e dinheirinho do clube está do lado dele!!! :mrgreen: :mrgreen:

Isso é que me preocupa... :twisted: :twisted:

Querem ver que temos de criar um departamento de investigação criminal? :twisted: :twisted:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes