CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo fev 24, 2013 10:36 am

woodsduarte Escreveu:Felizmente no meu verdadeiro trabalho, as coisas não param e por vezes temos que dar um pouco mais de nós.

Sr. director desculpe que lhe diga, mas não acha que aqui também deveria dar mais um pouco de si? É que para não fazer nada já cá temos o sr, presidente e não pode ser só a menina do bar. :oops: :mrgreen: :oops: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » domingo fev 24, 2013 10:47 am

João Morgado Escreveu:Sr. director desculpe que lhe diga, mas não acha que aqui também deveria dar mais um pouco de si? É que para não fazer nada já cá temos o sr, presidente e não pode ser só a menina do bar. :oops: :mrgreen: :oops: :mrgreen:

Sr barman sempre a faturar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor woodsduarte » domingo fev 24, 2013 10:49 am

Sr Barman,

Caso não tenha reparado, eu tive de licença sem vencimento com autorização do Exmo sr Presidente. :D :D

E em relação À menina do bar, não sei se vocês lhe dão assim tanto trabalho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo fev 24, 2013 11:51 am

woodsduarte Escreveu:Caso não tenha reparado, eu tive de licença sem vencimento com autorização do Exmo sr Presidente. :D :D

Sr. director, é claro que reparei, só não sabia que vocês recebiam vencimento por estas funções. Sempre pensei que andassem aqui em prol do autocaravanismo. Sendo assim faço ideia do vencimento do sr. presidente. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor woodsduarte » domingo fev 24, 2013 11:56 am

Sr. director, é claro que reparei, só não sabia que vocês recebiam vencimento por estas funções. Sempre pensei que andassem aqui em prol do autocaravanismo. Sendo assim faço ideia do vencimento do sr. presidente.

Não faça... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas já agora, segundo as más linguas, há quem "receba" da menina do bar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo fev 24, 2013 12:03 pm

spedy Escreveu:...as rachas são tramadas se andarmos depressa com elas.
Por acaso tambem já me aconteceu de andar com uma racha, ... mas não aquecia

Oh sr. tesoureiro, então com essa idade a decrescer ainda não aprendeu que com rachas tem de ser devagar e com calma? :oops: :oops: :oops: Claro que à pressa são tramadas. :lol: :lol: :lol:
E então vem para aqui vangloriar-se das suas proezas? E a sua mulher sabe que já andou com uma racha? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops: E como é que queria que ela aquecesse se era à pressa? :oops: :oops: Está visto que o sr. tesoureiro tem muito a aprender comigo. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » domingo fev 24, 2013 7:27 pm

Para os menos informados fica o "serviço" completo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Bom dia, como diz o companheiro Diabloooo06, as rachas são tramadas se andarmos depressa com elas.

Por acaso tambem já me aconteceu de andar com uma racha, não na Ac, e os sintomas eram mesmo como descritos, fumo branco inicialmente etc... mas não aquecia :oops: :oops: :oops:

Talvez o melhor fosse mesmo resolver antes que traga "males" maiores.

(bem provável que de seguida haja alguem a "pegar" no que escrevi e deturpar o contexto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, não é sr's Joao/Luis & cª) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

viewtopic.php?f=17&t=6197&start=30
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 25, 2013 12:13 pm

João Morgado Escreveu:Oh sr. tesoureiro, então com essa idade a decrescer ainda não aprendeu que com rachas tem de ser devagar e com calma?

João Morgado Escreveu:Está visto que o sr. tesoureiro tem muito a aprender comigo.

Sr. Barman chamo-lhe a atenção que por lei não é possivel a acumulação de funções...ou no bar como Barman...ou no departamento de "rachas"...agora as duas em simultaneo é que não::.!!! :mrgreen: :mrgreen:

Embora me pareça que passa mais tempo no departamento de rachas do que no bar... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » segunda fev 25, 2013 12:48 pm

Departamento de rachas?? Nao vi esse departamento no caderno de encargos do clube... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda fev 25, 2013 1:05 pm

spedy Escreveu:Departamento de rachas?? Nao vi esse departamento no caderno de encargos do clube... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro tesoureiro, o departamento não existe porque quando há rachas o nosso técnico de bricolage trata logo de as tapar com Cola & Veda. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Embora me pareça que passa mais tempo no departamento de rachas do que no bar... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente ao contrário do que pensa, eu a partir do bar vou controlando as rachas. :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda fev 25, 2013 1:44 pm

João Morgado Escreveu:Companheiro tesoureiro, o departamento não existe porque quando há rachas o nosso técnico de bricolage trata logo de as tapar com Cola & Veda. :lol: :lol: :lol:

Isto parece a justificação para o que o sr presidente anda a apregoar " que a do joao é torta" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda fev 25, 2013 1:56 pm

spedy Escreveu:Isto parece a justificação para o que o sr presidente anda a apregoar " que a do joao é torta" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vocês ainda não perceberam que quando o presidente se refere à minha que é torta, ele está a referir-se às "Tortas de Azeitão"? É que ele anda com elas atravessadas na garganta. :lol: :lol: :lol: Ou vocês pensavam que eu lhe mostrava a minha pequena para ele ver se o mastro era torto ou empenado!!?? :oops: :oops: :mrgreen: Ele bem tenta. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 26, 2013 12:53 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu:Vocês ainda não perceberam que quando o presidente se refere à minha que é torta, ele está a referir-se às "Tortas de Azeitão"?

Realmente depois de sair da A8 e na via rápida de Loures no sentido para Lisboa há um anúncio das "Tortas de Azeitão"...nessa altura o primeiro nome que me vem á memória...é João Morgado!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça fev 26, 2013 2:18 pm

Luis Agostinho Escreveu:Realmente depois de sair da A8 e na via rápida de Loures no sentido para Lisboa há um anúncio das "Tortas de Azeitão"...nessa altura o primeiro nome que me vem á memória...é João Morgado!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ao ler isto fico sinceramente triste por só se lembrarem de mim por causa de coisas doces e não por aquilo que realmente interessa e que deveria ser: O que estará João Morgado a precisar, ele que é um simples reformado espoliado dos seus subsídios, com brutais aumentos de IMI, etc., etc. etc. Como vamos poder ajudá-lo para que não sinta só o cheiro das tortas a passar-lhe à porta sem lhe poder ferrar o dente? :lol: :lol: :lol: Mas ao contrário disto, assim que vêem um anúncio de tortas é logo a pensar: "Tortas", "João Morgado", "Como é que vamos cravá-lo?" Amigos da onça. :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 26, 2013 2:23 pm

Quem diz a verdade...não merece castigo!!! :mrgreen: :oops: :mrgreen: :oops: :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes