Repare que com a alteração de foto a sua Ac até sai valorizada
|
||
|
|
|

spedy Escreveu:eu só escrevi o que o sr presidente pensou ( se é que isso é possível
Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Director de Marketing apanhou-se com a verba do marketing..."arranjou" a "bichinha" dele mais a do Sr. Barman e nunca mais cá apareceu...foi de Carnaval para Sesimbra...

Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu: os outros só querem P.... e Vinho Verde.
Eu presumo que o P...é paios e vinho verde...?!?! estou certo não estou!!!![]()
spedy Escreveu:... mas tenho de a redimensionar no tamanho idêntico á do Sr barman![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:
Companheiros, como podem verificar a minha é mais pequena, não é muito mas nota-se.![]()
![]()

spedy Escreveu:Nao seria melhor aumentar ??? Pergunte ao presidente que ele percebe da técnica ....

spedy Escreveu:Continuando a falar do logotipo, certo?! Penso que quando o sr barman o publicou após assembleia acho que ouvi o sr presidente a dizer que era grande... Agora recebo a queixa, já não percebo nada![]()
![]()
João Morgado Escreveu: mas quando eu lho mostrei e ele pegou nele, achou que tinha o tamanho ideal, depois é que vem para público dizer que é pequeno. Vá lá a gente entendê-lo.![]()
![]()

João Morgado Escreveu: fala mas quando eu lho mostrei e ele pegou nele, achou que tinha o tamanho ideal, depois é que vem para público dizer que é pequeno. Vá lá a gente entendê-lo.
Luis Agostinho Escreveu:Desculpe Sr. Barman mas estamos a falar do logotipo...ou do seu imobilizado...?!?!
![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante