CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » domingo fev 03, 2013 8:23 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,

Óh Calita será a "isto" que o João Morgado se está a referir... :roll: :mrgreen: :roll:

viewtopic.php?f=3&t=6189

Um abraço,

Pois não sei,mas ele terá que se manifestar :P ,por mim espero bem que sim.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Calita » domingo fev 03, 2013 8:27 pm

João Morgado Escreveu:Calita, eu não gostaria de me intrometer nas suas funções, mas se nem para eventos tem mãozinhas, como é que quer ainda tocar outros instrumentos? :oops: :oops: :lol:

Atenção pois quando organizar vai ser à grande :D
Não sei que quem a tem pequena conseguirá acompanhar as grandes :D :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor Calita » domingo fev 03, 2013 8:30 pm

woodsduarte Escreveu:Bom dia a todos.

Tenho andado muito ocupado no meu trabalho, e tenho estado também a preparar o caderno de encargos para saber mais ou menos de quanto preciso para o departamento de Marketing. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Como todos sabem, este é um departamento que tem sempre uma grande percentagem do orçamento ao dispor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr presidente, então?????????

Estou à espera, sem €€€€€€€€ isto não anda para a frente.

Cumprimentos.

Afinal eu tenho razão,tambem me queixo do mesmo :( :(
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor Luis Agostinho » domingo fev 03, 2013 9:40 pm

Boa noite,

Calita Escreveu:Atenção pois quando organizar vai ser à grande
Não sei que quem a tem pequena conseguirá acompanhar as grandes

Óh João...para mim isto tem todo o aspecto de "cavilha"... :mrgreen: :mrgreen:

Tão sossegado que ele era... :roll: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » domingo fev 03, 2013 11:19 pm

João Morgado Escreveu:Exmo Sr. Presidente

Passei o dia inteirinho aqui fechado com a menina e não apareceu ninguém.

Abraço

Boa noite sr barman, ao ler isto fico com a ideia que ficou triste por la estar sozinho com ela... vai se juntar (se já não está lá) ali ao clube do nosso diretor de eventos é ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » segunda fev 04, 2013 1:36 am

Calita Escreveu:

Óh Calita será a "isto" que o João Morgado se está a referir... :roll: :mrgreen: :roll:

viewtopic.php?f=3&t=6189

Um abraço,

Caro Calita e restantes companheiros,então vamos fazer o seguinte: apesar do natal já ter passado, mas como natal deve ser todos os dias, vamos recriar o presépio. Eu serei o menino jesus e vocês os reis magos (mas o Gaspar escusa de vir) que me vêm adorar e cada um de vocês vai trazer uma oferenda que podem ser os fofos, travesseiros e queijadas, ginja, areias, amarguinha, queijo da serra (mas também pode ser outro), francesinhas (tripas dispenso), e tudo o mais que quiserem. Concordam? :lol: :lol: :lol:
Calita Escreveu:Atenção pois quando organizar vai ser à grande :D
Não sei que quem a tem pequena conseguirá acompanhar as grandes :D :mrgreen: :mrgreen:

Sr. director dos eventos por fazer, que fique esclarecido que a minha é pequena mas muito potente e como tem estado parada, quando arrancar é com toda a gana e não há grande que lhe faça frente. :oops: :oops: :lol:
spedy Escreveu:Boa noite sr barman, ao ler isto fico com a ideia que ficou triste por la estar sozinho com ela... vai se juntar (se já não está lá) ali ao clube do nosso diretor de eventos é ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Companheiro tesoureiro, anda a ficar com umas ideias muito falhadas. Fique a saber que passámos um dia maravilhoso e o bar até ficou todo a brilhar. Como tivemos tempo, aquilo foi no chão, nas mesas, no balcão, enfim em tudo o que estava ao nosso alcance. :oops: :oops: :oops: Claro que já devem ter percebido que estou a falar de limpeza. Como não tivemos clientes aproveitámos para limpar. :lol: :lol: :lol: Aposto que já havia mentes perversas. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda fev 04, 2013 9:37 am

João Morgado Escreveu:Aposto que já havia mentes perversas. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Um abraço

O presidente é tramado.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Calita » segunda fev 04, 2013 4:38 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:

viewtopic.php?f=3&t=6189

Um abraço,

Caro Calita e restantes companheiros,então vamos fazer o seguinte: apesar do natal já ter passado, mas como natal deve ser todos os dias, vamos recriar o presépio. Eu serei o menino jesus e vocês os reis magos (mas o Gaspar escusa de vir) que me vêm adorar e cada um de vocês vai trazer uma oferenda que podem ser os fofos, travesseiros e queijadas, ginja, areias, amarguinha, queijo da serra (mas também pode ser outro), francesinhas (tripas dispenso), e tudo o mais que quiserem. Concordam? :lol: :lol: :lol:

Então e o anfitrião não contribui com nada,não estou a perceber tátátá bláblá e no fim :?: :P :lol:
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor Calita » segunda fev 04, 2013 4:45 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:

viewtopic.php?f=3&t=6189

Um abraço,

Calita Escreveu:Atenção pois quando organizar vai ser à grande :D

Sr. director dos eventos por fazer, que fique esclarecido que a minha é pequena mas muito potente e como tem estado parada, quando arrancar é com toda a gana e não há grande que lhe faça frente. :oops: :oops: :lol:

Srº barman permita que discorde,pois com este tempo de muito frio que tem feito, uma pequena e que tem estado parada,terá muita dificuldade em arranquar,muuito mais com tanta gana :lol: :?

spedy Escreveu:Boa noite sr barman, ao ler isto fico com a ideia que ficou triste por la estar sozinho com ela... vai se juntar (se já não está lá) ali ao clube do nosso diretor de eventos é ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Companheiro tesoureiro, anda a ficar com umas ideias muito falhadas. Fique a saber que passámos um dia maravilhoso e o bar até ficou todo a brilhar. Como tivemos tempo, aquilo foi no chão, nas mesas, no balcão, enfim em tudo o que estava ao nosso alcance. :oops: :oops: :oops: Claro que já devem ter percebido que estou a falar de limpeza. Como não tivemos clientes aproveitámos para limpar. :lol: :lol: :lol: Aposto que já havia mentes perversas. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Um abraço
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor João Morgado » segunda fev 04, 2013 7:29 pm

Calita Escreveu:Então e o anfitrião não contribui com nada,não estou a perceber tátátá bláblá e no fim :?: :P :lol:

Calita, então a minha presença não é mais que suficiente? :lol: :lol: Já viu que vou ter de deixar a menina sózinha no bar, para poder estar com vocês? :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Calita Escreveu:Srº barman permita que discorde,pois com este tempo de muito frio que tem feito, uma pequena e que tem estado parada,terá muita dificuldade em arranquar,muuito mais com tanta gana :lol: :?

Pode discordar à vontade, mas digo-lhe que está redondamente enganado. Ela tem estado parada mas de vez em quando faço-a trabalhar para a manter em forma. :oops: :oops: E pode crer que está muito bem e recomenda-se. Se não acredita pergunte à menina do bar que por acaso ela já a viu a trabalhar. :oops: :oops: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda fev 04, 2013 9:03 pm

João Morgado Escreveu:Pode discordar à vontade, mas digo-lhe que está redondamente enganado. Ela tem estado parada mas de vez em quando faço-a trabalhar para a manter em forma. E pode crer que está muito bem e recomenda-se. Se não acredita pergunte à menina do bar que por acaso ela já a viu a trabalhar.

Imagem
Imagem
spedy

Mensagempor woodsduarte » segunda fev 04, 2013 11:11 pm

Boa noite.

Atenção aos departamentos do clube com falta de €€€€€€€.

Acho que o vice-presidente anda um mãos largas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor fluis » segunda fev 04, 2013 11:19 pm

Boa noite,

O senhorio vem agradecer os votos de parabéns que lhe foram dirigidas :D

Mas caros inquilinos, não se esqueçam que eu estarei sempre olho em vocês. 8)
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor João Morgado » segunda fev 04, 2013 11:57 pm

fluis Escreveu:Mas caros inquilinos, não se esqueçam que eu estarei sempre olho em vocês. 8)

Amigo senhorio (tenho que engraxar) não se preocupe que nós aqui portamo-nos todos bem, quer dizer, tirando o nosso presidente. :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » terça fev 05, 2013 12:01 am

spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:Pode discordar à vontade, mas digo-lhe que está redondamente enganado. Ela tem estado parada mas de vez em quando faço-a trabalhar para a manter em forma. E pode crer que está muito bem e recomenda-se. Se não acredita pergunte à menina do bar que por acaso ela já a viu a trabalhar.

Imagem

Sr. Tesoureiro, isto é o que se chama "uma macacada", :mrgreen: :mrgreen: mas tenha cuidado pois não sei se o presidente vai achar muita graça andar por aqui a publicar as fotos do amiguinho. :lol: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes