Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,
Óh Calita será a "isto" que o João Morgado se está a referir...![]()
![]()
![]()
viewtopic.php?f=3&t=6189
Um abraço,
Pois não sei,mas ele terá que se manifestar
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,
![]()
![]()
viewtopic.php?f=3&t=6189
Um abraço,
João Morgado Escreveu:Calita, eu não gostaria de me intrometer nas suas funções, mas se nem para eventos tem mãozinhas, como é que quer ainda tocar outros instrumentos?![]()
![]()
woodsduarte Escreveu:Bom dia a todos.
Tenho andado muito ocupado no meu trabalho, e tenho estado também a preparar o caderno de encargos para saber mais ou menos de quanto preciso para o departamento de Marketing.![]()
![]()
![]()
Como todos sabem, este é um departamento que tem sempre uma grande percentagem do orçamento ao dispor.![]()
![]()
![]()
Sr presidente, então?????????
Estou à espera, sem €€€€€€€€ isto não anda para a frente.
Cumprimentos.
Calita Escreveu:Atenção pois quando organizar vai ser à grande
Não sei que quem a tem pequena conseguirá acompanhar as grandes
João Morgado Escreveu:Exmo Sr. Presidente
Passei o dia inteirinho aqui fechado com a menina e não apareceu ninguém.
Abraço

Calita Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,
![]()
![]()
viewtopic.php?f=3&t=6189
Um abraço,
Pois não sei,mas ele terá que se manifestar,por mim espero bem que sim.
Calita Escreveu:Atenção pois quando organizar vai ser à grande![]()
Não sei que quem a tem pequena conseguirá acompanhar as grandes![]()
![]()
spedy Escreveu:Boa noite sr barman, ao ler isto fico com a ideia que ficou triste por la estar sozinho com ela... vai se juntar (se já não está lá) ali ao clube do nosso diretor de eventos é ???![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Aposto que já havia mentes perversas.![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço

João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,
![]()
![]()
viewtopic.php?f=3&t=6189
Um abraço,
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,
![]()
![]()
viewtopic.php?f=3&t=6189
Um abraço,
Caro Calita e restantes companheiros,então vamos fazer o seguinte: apesar do natal já ter passado, mas como natal deve ser todos os dias, vamos recriar o presépio. Eu serei o menino jesus e vocês os reis magos (mas o Gaspar escusa de vir) que me vêm adorar e cada um de vocês vai trazer uma oferenda que podem ser os fofos, travesseiros e queijadas, ginja, areias, amarguinha, queijo da serra (mas também pode ser outro), francesinhas (tripas dispenso), e tudo o mais que quiserem. Concordam?![]()
Calita Escreveu:Atenção pois quando organizar vai ser à grande![]()
Não sei que quem a tem pequena conseguirá acompanhar as grandes![]()
![]()
Sr. director dos eventos por fazer, que fique esclarecido que a minha é pequena mas muito potente e como tem estado parada, quando arrancar é com toda a gana e não há grande que lhe faça frente.![]()
![]()
![]()
Srº barman permita que discorde,pois com este tempo de muito frio que tem feito, uma pequena e que tem estado parada,terá muita dificuldade em arranquar,muuito mais com tanta gana![]()
spedy Escreveu:Boa noite sr barman, ao ler isto fico com a ideia que ficou triste por la estar sozinho com ela... vai se juntar (se já não está lá) ali ao clube do nosso diretor de eventos é ???![]()
![]()
![]()
Companheiro tesoureiro, anda a ficar com umas ideias muito falhadas. Fique a saber que passámos um dia maravilhoso e o bar até ficou todo a brilhar. Como tivemos tempo, aquilo foi no chão, nas mesas, no balcão, enfim em tudo o que estava ao nosso alcance.![]()
![]()
Claro que já devem ter percebido que estou a falar de limpeza. Como não tivemos clientes aproveitámos para limpar.
![]()
![]()
Aposto que já havia mentes perversas.
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço
Calita Escreveu:Então e o anfitrião não contribui com nada,não estou a perceber tátátá bláblá e no fim![]()
![]()
Calita Escreveu:Srº barman permita que discorde,pois com este tempo de muito frio que tem feito, uma pequena e que tem estado parada,terá muita dificuldade em arranquar,muuito mais com tanta gana![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Pode discordar à vontade, mas digo-lhe que está redondamente enganado. Ela tem estado parada mas de vez em quando faço-a trabalhar para a manter em forma. E pode crer que está muito bem e recomenda-se. Se não acredita pergunte à menina do bar que por acaso ela já a viu a trabalhar.

fluis Escreveu:Mas caros inquilinos, não se esqueçam que eu estarei sempre olho em vocês.
spedy Escreveu:João Morgado Escreveu:Pode discordar à vontade, mas digo-lhe que está redondamente enganado. Ela tem estado parada mas de vez em quando faço-a trabalhar para a manter em forma. E pode crer que está muito bem e recomenda-se. Se não acredita pergunte à menina do bar que por acaso ela já a viu a trabalhar.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes