Luis Agostinho Escreveu:Está enganado meu amigo...o que eu vi foi um "pito"...não foi um "pipo"...!!!
![]()
O Presidente anda a ver mal. Agora já confunde as coisas. Já experimentou ir ao médico?
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:Está enganado meu amigo...o que eu vi foi um "pito"...não foi um "pipo"...!!!
![]()

Luis Agostinho Escreveu:Calita Escreveu: para a reputação deste magnífico clube
Óh Sr. Director de Eventos Calita...eu não teria sido tão directo...mas se o meu amigo o diz!!!![]()
Já agora...também não anda lá com os dedos...não?!?!![]()
![]()
Um abraço,
spedy Escreveu:Calita Escreveu:Srº Presidente creio ser necessário restringir o acesso de meninas que colaboram no bar.![]()
À falta de uma já estão duas,e se continuar não auguro nada de muito positivo para a reputação deste magnífico clube
Sr director de eventos, comigo nao conte para essa restrição, alias acho que essas meninas dão muita vida ao bar![]()
![]()
![]()
Com tais vontades de restringir... Começo a ficar receoso dos eventos que vai organizar em prol deste clube....![]()
![]()
Calita Escreveu:Srº Presidente o acesso para lá por os dedos é muito restrito,por isso ainda não tive hipotese![]()
Mas chegará a altura em que outros se irão fartar,daí talvez surja uma oportunidade,a ver vamos
Calita Escreveu:Creio ter que haver bom senso,na admissão de mininas para o bar,já agora quem as deve selecionar?(vou pensar em organizar um evento para tal)![]()
Teremos de ter cuidado,senão qualquer dia dizem que o nosso bar é de meninas![]()
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Srº Presidente o acesso para lá por os dedos é muito restrito,por isso ainda não tive hipotese![]()
Mas chegará a altura em que outros se irão fartar,daí talvez surja uma oportunidade,a ver vamos
Caro companheiro director, lógicamente está a referir-se à torneira da cerveja não é verdade? Pois é, o companheiro técnico da bricolage não dá mesmo hipótese a outros e só mesmo quando ele se fartar ou tiver de ser chamado para alguma reparação.![]()
![]()
![]()
Não me estava a referir à máquina da cerveja
Calita Escreveu:Creio ter que haver bom senso,na admissão de mininas para o bar,já agora quem as deve selecionar?(vou pensar em organizar um evento para tal)![]()
Teremos de ter cuidado,senão qualquer dia dizem que o nosso bar é de meninas![]()
Calita Escreveu:por isso toca a trabalhar em vez de criticar
Luis Agostinho Escreveu:Calita Escreveu:por isso toca a trabalhar em vez de criticar
Há "ganda" Calita...chegue-lhes...!!!![]()
que este pessoal só quer é moina!!!
![]()
![]()
Óh Calita que me diz a uma "promoçãozinha"...acha-lhe bem?!?!![]()
![]()
Sei lá...talvez...Sr.Director,Supervisor de todos os eventos do Clube...e fazendo parte das suas competências...a orientação vocacional das meninas do Bar...que acha?!?!![]()
![]()
Por outro lado...![]()
as "mininas" do Bar com o Sr. Barman estariam mais seguras...como o Sr. Barman está proibido pelo médico de emoções fortes...não sei se o Calita sendo um rapaz bastante mais novo...?!?!
![]()
![]()
Um abraço,
Calita Escreveu:Srº Presidente não tenho qualquer problema com o alargamento das funções que exerço no clube
Calita Escreveu:Não me estava a referir à máquina da cerveja![]()
Calita Escreveu:Terei de verificar junto do tesoureiro se existe verba para isso,contudo a receita do bar será essencial,por isso toca a trabalhar em vez de criticar![]()
Luis Agostinho Escreveu:Há "ganda" Calita...chegue-lhes...!!!![]()
que este pessoal só quer é moina!!!
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Óh Calita que me diz a uma "promoçãozinha"...acha-lhe bem?!?!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:...a orientação vocacional das meninas do Bar...que acha?!?!![]()
![]()
Calita Escreveu:Srº Presidente não tenho qualquer problema com o alargamento das funções que exerço no clube,se entender por bem as meninas do bar(só duas)ficarão à minha responsabilidade.
Luis Agostinho Escreveu:Óh Calita será a "isto" que o João Morgado se está a referir...![]()
![]()
![]()
viewtopic.php?f=3&t=6189
Luis Agostinho Escreveu:Talvez "Director de Vocações"...![]()
![]()
Mas lá organizar eventos...isso não!!!![]()
O Director de Marketing e Publicidade Woodsduarte...é que nem água vai nem água vem...!!!![]()
![]()
Agora que o clube precisava dos préstimos dele...,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes