João Morgado Escreveu:Quanto ao novo sócio Calita,
João Morgado Escreveu: abra-se lá um bocadinho para nós podermos escolher.
Óh Sr Barman...
João Morgado Escreveu:deixando-me um pouco sem saber onde pegar
Um abraço,
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Quanto ao novo sócio Calita,
João Morgado Escreveu: abra-se lá um bocadinho para nós podermos escolher.
João Morgado Escreveu:deixando-me um pouco sem saber onde pegar
spedy Escreveu:Nosso estimado barman se foi para bem dos cofres do clube tem o meu aval na contratação![]()
![]()
faça o favor só de mandar a menina á tesouraria para eu negociar o ordenado
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu: ...eu dizer dizia-lhe mas se calhar levava-me a mal...!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Devo esclarecer que no caso da peluda do Danibeja, mais não é do que uma coelha chamada Wally e que o Danibeja transporta consigo na autocaravana...e era só isso que eu tinha pedido ao Danibeja para mostrar, as fotografias dela.![]()

Luis Agostinho Escreveu:...que ainda me vai explicar quem contratou aquela menina de "peito feito" da fotografia!!!
Luis Agostinho Escreveu:...se a menina é para entrar na folha de ordenados do Clube...?!?!![]()
![]()
Cá para mim o Sr. Tesoureiro não é inocente na história...![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Quanto à menina não vale a pena ela ir ter consigo, porque já acertei tudo com ela. Ela, exigente como é, diz que lhe basta estar perto de mim e desde que eu a vá "alimentando" (esta é para picarem) ela fica satisfeita.![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Como pode ver é uma mais valia para mim

ruca Escreveu:E o sócio Ruca já esta a fazer algo pelo clube ou nem por isso?
Nem por isso..., ainda ninguem me entregou a menina do bar.
Quanto a queijo não percebo nada, bem longe dele é que nem o cheiro.
Mas estou á espera das vossas proposta para um lugar. ( de perferencia ao sol, já estou farto de chuva )
Ruca

Luis Agostinho Escreveu:ou pôr a mão na torneira do Sr. Barman...
ruca Escreveu:Quanto a queijo não percebo nada, bem longe dele é que nem o cheiro.
spedy Escreveu: o sr do bar quando souber que a menina dele anda a ser cobiçada...

Luis Agostinho Escreveu:Pequenina...como a que o Sr. Barman tem... de pouco lhe vai valer...mas "prontos" enquanto está entretido deixa o moscatel envelhecer na garrafa...!!!![]()
Luis Agostinho Escreveu:...será que o Calita aceita o cargo de Director de eventos do Clube Autocaravanista da Abeceira?!![]()
spedy Escreveu:Ao sr barman, eu queria que a menina fosse tesousaria para que a situação contratual ficasse em dia, isto é um clube serio![]()
![]()
spedy Escreveu:Aproveito para apresentar contas, o bar está faturar bem...
spedy Escreveu:E o departamento do sócio nao da estatísticas ?
Luis Agostinho Escreveu:Quem é a personagem que desde que deixou de ser feriado...deixou de cá aparecer?!?!
Quem adivinhar o Sr. Barman deixa dar uma "voltinha" na menina do bar...ou pôr a mão na torneira do Sr. Barman...!!!![]()
![]()
ruca Escreveu: ainda ninguem me entregou a menina do bar.
Quanto a queijo não percebo nada, bem longe dele é que nem o cheiro.

spedy Escreveu:Parece que o sócio Ruca está a entrar com o pé esquerdo, o sr do bar quando souber que a menina dele anda a ser cobiçada...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Onde se lê "torneira"...deve-se ler "torneirita"...![]()
não vão voçês pensar que enfim...!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:É melhor dizer adeus aos queijos...![]()
mas umas garrafitas da região demarcada do Dão...até que faziam jeito...ou não?!?!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes