por chicojo » quarta jan 16, 2013 2:00 pm
ora bem ;haja saude por ai:coléga Carvalho ,estou plenamente de acordo consigo ,que un parque de estacionamento,não deveria ser ocupado além
de un espaço de tempo limitado 72 h?talvez menos//meu parecer48h///Eu pour minha parte,nos forumes,que participo por aqui,não deixo de denunciar
a forma como certos autocaravanistas procedem,//geradores cordes de roupa fugareiros cães a uivar,porque os donos vão passear, e eles ficam fechados ou atados,durante horas;a maioria responde positivamente,outros são alèrgicos a aos campings,e a todo pagamento,e quando encontram un local,onde não
sejam incomodados,essa gente comportam-se como les gens du voyage//ciganos//.Pelo meu lado quando vou ao Agarve,é raras vezes faço ètapa
numa A.S, porque me encontro com a familia, e as excurções feitas em automovél,em outras localidades,principalmente no interior do pais sim! no litoral
que seja sul centro ou norte frequentemente camping, e também A.S§
Como eu disse anteriormente,a tendencia é a/caravanas para além dos 7 metros P.L por vezes com atrelado,caravaneiros que vão encontrar mais dificuldade
de parquemento em Portugal,Castro Marin, Albufeira, Fonte Santa,Galé,Almada de Ouro,Vale da Churrasqueira,e todOs que oferecem um acesso fàcil para eles ,estou certo que se verà permanecerem por um tempo mais longo que,uma autocaravana ligeira,e pagando a mesma tarifa? diaria serà logico?
a minha sugestão seria de fazer preços progressivos,et o espaço ocupado.
até breve _________chicoJo