Bom dia companheiros!
Os parques de campismo de Peniche também têm tarifas apropriadas aos despejos. O da Camara logo á entrada da localidade cobra €2,00 e o outro localizado na estrada que vai para o farol e que tem vista para a Berlenga cobra €3,40.
O parque de campismo Municipal de Alcacer do Sal nem chega a cobrar taxa, permite a bem do ambiente que qualquer AC lá vá fazer despejos.
Agora o grande busilis são os parques da FCMP que não têm nem querem vir a ter tarifas apropriadas!!! Só lá entra quem tem carta de desportista ou se tiver 1 "amigo" qualquer lá dentro que o convide...
Segundo telefonema que me fizeram da FCMP em resposta a um pedido de esclarecimento, a sugestão para resolver o problema passaria por :
eu com a minha AC esperar 1 pouquinho ao portão do parque que alguém que fosse socio entrasse e solicitar-lhe se me aceitava como "amigo". Se ele concordasse inscreviam-me na ficha dele, eu pagava-lhe a tarifa, podia entrar, despejar e sair, tudo na legalidade mesmo que não me conhecessem de lado nenhum....
Ora aí está 1 belo truque!
Saudações autocaravanistas
Ana Pressler