Recolha de AC em Lisboa...

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Recolha de autocaravanas

Mensagempor Arsénio Baltazar » sábado Oct 16, 2010 7:09 pm

Boa tarde companheiros

Eu andei hoje à procura de lugar para a recolha da minha AC(até porque foi assaltada esta noite).
Na estrada Nacional 10, entre a Bobadela e Santa Iria da Azoia, há vários armazens para alugar, alguns bastante grandes. Inclusivé, junto à Robialac, no sentido de Alverca, está um enorme, onde são parqueados os autocarros vermelhos de turismo. Mas tem outros. Onde era a antiga fábrica da Olaio, na Bobadela, existem vários e o recinto onde se encontram é fechado à noite. De dia laboram aí pequenas empresas. Contudo tambem estaria disponível para recolher a AC em Frielas ou Tojal.

Cumprimentos
Arsénio Baltazar
arsenio.baltazar@iol.pt
Tm: 966707843
Arsénio Baltazar

Registado: quarta mar 05, 2008 2:08 pm

Mensagempor NOGUEIRA » sábado Oct 16, 2010 7:22 pm

Boa noite.
Durante a proxima semana, vou ter noticias para vos dar.
Cumprimentos e boas viagens

Nogueira
NOGUEIRA

Registado: quarta ago 25, 2010 2:24 pm

Mensagempor adelsilva » sábado Oct 16, 2010 9:15 pm

Ok
Obrigado
Companheiro
Adelino Silva
Fiat Fendt 290
adelsilva

Registado: segunda abr 28, 2008 10:35 pm

Recolha de AC

Mensagempor jorgefgoncalves » sábado Oct 16, 2010 11:56 pm

boas.

Os interessados neste projecto acho que deviam deixar o seu contacto de modo a que a pessoa que estiver a fazer simulações saber com quantos companheiros pode contar de modo a facilitar a procura, a mesma terá de ser sempre em função dos interessados, facilitando ainda assim futuros contactos na eventualidade de surgir alguma coisa de concreto.
Cumprimentos,

Registado: segunda mar 16, 2009 11:51 pm

Mensagempor adelsilva » domingo Oct 17, 2010 11:30 am

Bom dia
Companheiros

Obrigado pela vossa iniciativa, mas eu vivo em Lisboa no bairro de Campo d´ Ourique o que me fica um pouco longe.

Mais uma vez o muito obrigado pela divulgação
Adelino Silva
Fiat Fendt 290
adelsilva

Registado: segunda abr 28, 2008 10:35 pm

Mensagempor marogo » quinta nov 11, 2010 10:40 am

Bom dia,
Na sequência das diligências que efectuei tendo em vista encontrar um local coberto para guardar os nossos veículos, após inúmeros contactos e “discussões” apresento-vos a seguinte proposta:

Armazém de alvenaria, coberto, com água, luz, seguro de recheio e em boas condições. Entrada larga (4 m) e muito alta e com um pé direito de 7 m. Cada lugar de estacionamento terá uma área de 21m2 (7mX3m) ou 18m2 (6mX3m), de acordo com as dimensões de cada veículo. O proprietário disponibiliza ainda uma pessoa para, mediante contacto prévio, abrir o portão para guardar/retirar os veículos. Fica situado no centro de uma aldeia perto da Ota, a 15Km Norte da saída das portagens da AE do Carregado.
Para o aluguer é necessário arranjar 12 veículos (máxima capacidade do armazém), sendo o custo de € 70/Mês/veículo e que inclui as condições referidas no parágrafo anterior. Embora o pagamento seja feito mensalmente, para salvaguarda de todos será necessário um vínculo mínimo anual.

Comentário:
Embora tendo procurado, nos locais que visitei mais perto de Lisboa pediram-me valores que considero incomportáveis. Este armazém, integrado no centro da aldeia pareceu-me muito seguro, com a vantagem da pessoa que o proprietário disponibilizou, trabalhar na própria aldeia e garantir de certa forma mais alguma segurança.

Aguardo os vossos comentários para futura decisão.
marogo

Registado: quinta jun 03, 2010 8:27 pm

Mensagempor jgomes » quinta nov 11, 2010 4:28 pm

Boa tarde
Continuo a ser um dos interessados, mas como o companheiro Marogo compreende, esse local é bastante longe da minha residência.
De qualquer maneira quero aqui deixar expresso o meu obrigado pelo incómodo que teve em andar à procura.
Boas viagens.
JGomes
jgomes

Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am

Mensagempor NOGUEIRA » quinta nov 11, 2010 9:27 pm

Boa noite.
Depois de algum tempo, e falar com o responsavel da empresa, cheguei á conclusao que é complicado.
Mas...não é impossivel...armazem na zona industrial do tojal.
agua, luz, escritorio, casa de banho, alto, cada um fica com uma chave para sair e entrar as horas que quer.
colocar cam de vigilancia.
o valor depende, se consegue colocar mais que 8 ACS.
so tudo arrumado é que se ve o espaço para as manobras.
estimativa para arrumar 8 ACS....200 euros cada um......
O problema é que quanto maior o armazem a renda é menor no preço do metro....mas depois pior para conseguir a ocupaçao suficiente para cobrir o valor da renda.
Cumprimentos e boas viagens

Nogueira
NOGUEIRA

Registado: quarta ago 25, 2010 2:24 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes