Índice do Fórum CampingCar Portugal Índice do Fórum CampingCar Portugal Fórum CampingCar Portugal
Espaço para troca de ideias sobre Autocaravanismo

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 
Índice do Fórum CampingCar Portugal

Area serviço
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum CampingCar Portugal -> Autocaravanismo
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
oguh

Registo: 16 Jun 2009
Local/Origem: Valongo

MensagemColocada: Qui Jul 22, 2010 10:48 pm    Assunto: Area serviço Responder com Citação

Como ainda sou " verde" nestes contextos, tenho uma duvida.
Uma area de serviço é para 365 dias?

Ponho esta questão pelo seguinte;

Imprimi a listagem disponivel neste forum e como ando a rolar pela costa Alentejana precisei de uma estação para aquelas manutenções que precisamos, assim vi qual era a area mais perto e passou a ser o meu destino nesse dia ( parque campismo Porto Covo ) quando cheguei lá tentamos entrar para pernoitar mas estava completo então perguntamos se podiamos usar a area de serviço ( pagando algo obvio ) e foi-nos respondido que era só para clientes. Então a area só está disponivel se existir espaço para entrar? no meu entendimento uma area de serviço é algo sempre disponivel, secalhar estou errado.

Já agora fica para informação dos demais companheiros que porventura tiverem a mesma necessidade nesta zona, nas bombas da Galp o funcionario é muito simpatico e fornece agua e desenrasca um local para despejar
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum CampingCar Portugal -> Autocaravanismo Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens