Bom dia,
Com todo o respeito por aqueles que aqui tecem rasgados elogios ao desempenho destes 3 companheiros que fôram à TVI defender a "nossa dama", vou deixar aqui um "exercicio de análise" mais profundo.
Por isso "sintonizem" este blogue que por acaso até pertence a uma das pessoas que participou no programa. Reparem neste pormenor...ou pormaior que é a imagem que aparece a encimar o dito blogue, e que, se não me falha a visão é um parque de estacionamento dos muitos em que todos nós gostamos de estacionar,
eu inclusive (quase que apostava que é na Praia da Rocha), mas não quero levantar falsos testemunhos...quanto á colheita do vinho que está em cima da mesa...é realmente a única coisa que me intriga e isto já para não falar nas "castas" que isso então é impossivel de distinguir nos rótulos das garrafas...
Agora...cadeiras e mesas sinceramente não reparei...estavam lá?!?!
Junto à Marina de Portimão, estacionamento em ‘’L’’ e um belo bacalhau com grêlos couve – ‘’tronchuda’’ – e uma bela pinga do Douro(cá está a colheita e a casta!) servido em ‘’flutes’’ apropriados, sob a capa de um sol outonal, passei um dia agradável.
By:
http://autocaravanaspt.blogspot.com/
Em seguida atentem nas afirmações que são feitas no dito programa e que são proferidas aí por volta dos 27 min. e 24 seg. pelo companheiro David.
Não tenho que julgar ninguém nem tenho de dar lições de moral a ninguém e muito menos fazer juizos de valôr, até porque todos temos públicas virtudes e defeitos privados como qualquer humano, mas por favor, temos de ser mais sérios quando fazemos a defesa da nossa dama, para não corrermos o risco de...
faz o que eu digo não faças o que eu faço.
Reafirmo o respeito que todos me merecem,e até prova em contrário todos sômos inocentes...até ao dia.
Podem continuar...não se prendam comigo, só lamento a nódoa que cai sempre no melhor pano...sendo eu a nódoa, claro!!!
NB: Nada me move contra o Antonio Rezende, aliás penso que é uma pessoa como eu, autocaravanista e que sabe apreciar as coisas boas da vida, e que faz o mesmo que muitos...
eu inclusive...cadeiritas...mesitas...calços...etc!!