Ao ler o que vários companheiros têm escrito neste fórum, e pegando no post do Resende, sabendo eu que:
1 - logo no intervalo que se seguiu á 1ª parte, e enquanto o M.L.Goucha, tratava de fazer o curativo ao dedo "danificado" com a brincadeira do chapéu de chuva, ali mesmo, e tomando a liberdade de ser em nome de todos os verdadeiros autocaravanistas, o felicitei e agradeci pelo programa e pela maneira como foi feita a defesa da nossa imagem;
2 - que, ao final da mesma tarde, e após sentir o feed-back dos nossos companheiros, por telefonemas, mails, posts, etc, etc, enviei mails a ele e á Vera Sobral (com quem ainda nem voltei a conseguir falar por telemovel), transmitindo-lhes a reacção e agradecimento da FAMILIA AUTOCARAVANISTA;
3 - que no meu simples blog, desde 4ª feira á hora do jantar até agora, as visitas dispararam, de 7200 para 8200,(numeros aproximados mas que reflectem uma percentgem superior a 13% do total de visitas ao longo de 13 ou 14 meses, que, certamente tiveram a ver com a TVI), sinal que muitos foram os autocaravanistas que se terão interessado pelo assunto,
deixo aqui um repto a vocês, aqueles que, como os 4 que participaram(sim que, tal como nos "3 Mosqueteiros", também aqui foram 4...é bom não esquecer o Dematos), fazem o VERDADEIRO AUTOCARAVANISMO, expressassem á TVI, através de mail, o reconhecimento pelo que eles fizeram por nós TODOS.
Sei que, eu, o Matos e o Resende já o fizémos...mas nós fomos intervenientes directos..., logo, diria que não contamos para isso.
Agora, digo eu, é a vossa vez.
E se assim fôr, arriscava a dizer, que a NOSSA FAMILIA AUTOCARAVANISTA poderia ter ali uma aliada de peso. (refiro-me á TVI ...nada de más interpretações...

)