Companheiros,
em nome dos que lá estivémos no directo, obrigado pelos vossos elogios, mas acreditem que não foi frete nenhum, ter estado ali para, no minimo, tentar dignificar o autocaravanismo e os autocaravanistas, e dizendo aquilo que pensamos e fazemos.
O tempo é sempre pouco, e também não me posso queixar de ter falado menos, pois pedi para ser o ultimo...
Porquê?
Preparei-me minimamente, tive de "estudar" um bocadito, e á medida que o Resende e o David iam falando, eu ia "descarregando" os assuntos...
Creio que ainda consegui meter 2 ou 3 "buchas", mas acreditem que não é facil responder ás questões que nos colocam, e no meio dar-se a volta ao texto....
Também fiquei com a sensação que a imagem dos AUTOCARAVANISTAS foi defendida.
Como dizia o Goucha no intervalo que se seguiu, e em conversa de bastidores, autocaravanismo é autocaravanismo, campismo é nos parques de campismo.
Espero ver as "figuras tristes" logo á noite, pois a minha box ficou a gravar em casa, e acreditem numa coisa:
A CRISTINA É MESMO LINDA......
Ainda hoje tentarei colocar qualquer coisa no meu blog, principalmente dos bastidores do programa.
A quem já pediu um link, ou algo do género, um amigo meu ficou de gravar e depois enviar-me ficheiro ou link.
Ainda não falei com ele, mas quando tiver novidades, logo direi.
Por ultimo, quero referir que, se ali estive, não foi porque tenha sido convidado directamente pela TVI, mas sim porque um Companheiro nosso se "envergonhou" e passou o convite a 4 pessoas, entra as quais eu.
Portanto o ..............(esse mesmo) é que é o culpado de eu lá ter estado...não vou dizer quem foi, ele que se acuse...
Quanto ao Resende, e pelo que a jornalista Vera Sobral me disse que pertendiam, fui eu que o sugeri, falei com ele, e depois passei o contacto telefónico, quer a ela quer ao Matos.
Por falar em Matos....também foi um em que, quem foi convidado se "baldou"...não foi o mesmo, foi outro....

....que se acuse.
Pelos vistos a unica "vitima convidada directamente pela TVI, foi mesmo o David Estrela.
Não o conhecia, foi uma agradavel surpresa, mais um AUTOCARAVANISTA, e a quem desde já lhe desejo toda a sorte do mundo na Rota da seda que vai agora fazer...23 a 24.000 kms....4 meses e meio...Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Posteriormente, ainda recebi um inquérito ao qual respondi, e fiquei agora com a sensação, que aquelas perguntas, eram básicamente a linha mestra do programa
Boas voltas
MV