Jorge Gonçalves boas noites.
Não é costume eu intervir em fóruns, também nunca fui de clubes/associações, tenho AC á cerca de um ano (importada), tenho acompanhado quando posso o que se passa nos fóruns, no inicio só lia discussões/insultos, pensei vou apagar estes fóruns dos favoritos, pois para sair de AC quando me apetecer, não preciso disto para nada,
Caro Jorge Gonçalves, estou absolutamente de acordo consigo, e em total desacordo com o Sr. Paulo (moderador), parece-me que de moderador, não tem nada, não concordo nada com ele, pelo menos nesta mensagem 813.,por aquilo que tenho ouvido/lido, ao contrário daquilo que se diz muito, acho que os mais velhos são mais «desleixados» que os mais novos, e que na concentração de Abrantes houve pessoal novo que andou apanhar bonés, por isso, mais vale só, do que mal acompanhado.
Exemplos!..
As regras da boa educação não nascem com as ACs, nasce com as bases de educação de cada um, desde que nascem, por esse motivo é que acho que a conversa do Sr. Paulo, mais parece uma conversa comercial.
As pessoas que vêm para aqui escrever que viram isto/aquilo, hoje quase todas as pessoas têm telemóvel, se estão perante um acto impróprio, e que não querem falar por receio dos efeitos secundários dai resultante, acho que a medida CORRECTA, pegam no telefone e chamam a POLICIA/GNR.
Dia 1 de Junho fui de férias até Roma, sempre pela linha de costa, no retorno fui pernoitar numa área de serviço na auto-estrada na zona de marseille, por volta das 03:00/h 3 ACs foram assaltadas, incluindo a minha, estávamos todos a dormir, levaram umas quantas coisas, na AC do lado disparou o alarme, ai reparei que tinham entrada na minha, pela porta do navegador, com silêncio absoluto, ai vesti-me com roupa escura, e fui há caça dos rapazinhos, que estavam ali a meia dúzia de metros escondidos entre os camiões a basculhar as malas que tinham roubado, e recuperei todo o material, fui acordar um alemão que estava numa relote há minha frente, e fui-lhe entregar a mala que lhe tinham tirado com tudo cartões/dinheiro Etc., qual foi o meu espanto!.. O rapaz parecia desconfiado que eu tinha tirado o dinheiro e que tinha entregado o resto.
Ai está uma boa acção, e uma má recompensa.
http://picasaweb.google.com/bastos1964
BASTOS
(SETUBAL)