Entretanto no resto do Mundo também vão mexendo os cordelitos, não á totalidade da bolsa mas sim ao extremo bom gosto de alguns modelos de campers, assim surgiu um camper que na minha modesta e simples opinião poderá ser uma forma de alguns Autocaravanistas se tornarem Campéristas, isto é : (aficionados por campers), isto porque saiu um modelo de extremo bom gosto chamado de Ar Interestadual, que tomara a minha Autocaravanazita, semi nova de 2007 chegar aos calcanhares do camper em cima referido.
Uma boa sugestão para os Autocaravanistas Europeus verem o seu problema resolvido quanto ao estacionamento. porque este camper é igual a uma van normal,
pelos motivos de não me ser possivel colocar aqui as imágens, e se quizerem ver do que estou a falar vejam aqui, http://newspress-motorhomes.blogspot.com/
Concluindo: É confortável,confiável, fácil de estacionar (sem proibições de sinalética Autocaravanista) e também fácil de conduzir, com o Interestadual, onde quer que vá é simples.
Em relação ao preço se o comprar nos Estados Unidos com a viagem incluída, ainda poupa dinheiro em relação aos preços Europeus. Para não falar de Portugal.... porque na matéria de preço não existe igual no Mundo, só falta em Portugal as Autocaravanas pagarem IA, pois... os senhores da ACAP fizeram alguns comentários em relação ao assunto, derivado de algumas queixas dos comerciantes de Automóveis que dizem eles, que as Autocaravanas são beneficiadas pelo fisco, porque não pagam IA.
Cumprimentos e divirtam-se