News Press and motorhomes "Noticias Nacionais e Interna

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

News Press and motorhomes "Noticias Nacionais e Interna

Mensagempor armg » quarta fev 04, 2009 11:31 am

Prototipo " areas para aparcamento de Autocaravanas"

http://newspress-motorhomes.blogspot.com/search/label/área%20A/c%20na%20Europa%20videos

armg
armg

Registado: segunda mai 22, 2006 8:26 am

Mensagempor fluis » quarta fev 04, 2009 12:34 pm

Bom dia,

Companheiro armg o link que colocou, abre uma página que não corresponde ao título que aqui refere.

Aproveito para uma vez mais chamar a atenção, que este fórum não pode ser encarado como um repositório de link’s. Tal como está escrito na regra nº 14 "Regras e normas de utilizaçao do fórum", estes são toleradas sob a forma de complemento informativo do post.

Consequentemente, se consideram que o conteúdo do link é muito grande para colocar no fórum, façam um resumo e, remetam para o link a versão completa.

Obrigado pela compreensão
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor armg » quarta fev 04, 2009 2:02 pm

Caro companheiro Fernando Luís 

Não foi intenção minha usar este fórum como um repositório de link’s .

Quanto ao título a que me refiro encontra-se no Link, assim como outros de interesse ao autocaravanismo .

Se considera grande e de pouca importância para o forum , pode ser retirado .

Com os meus cumprimentos
Armg
armg

Registado: segunda mai 22, 2006 8:26 am

Mensagempor fluis » quarta fev 04, 2009 2:43 pm

Boa tarde,

De forma nenhuma se coloca em causa a importância em termos de autocaravanismo do referido blogue, o qual sem dúvida merecerá estar na secção de sites úteis.

A questão fundamental coloca-se com a repetição (e aqui não me estou a referir especificamente a este site), de post’s quase vazios, com repetição de link’s já amplamente divulgados, reportando-se pura e simplesmente a novas actualizações dos sites/blogues sem que seja feito aqui um resumo.

Como é lógico compreendo que a versão completa fique reservada para o respectivo site/blogue.

armg Escreveu:...
Se considera grande e de pouca importância para o forum , pode ser retirado.
...

Este tipo de interpelação é que agradecemos que seja evitado.

Obrigado pela compreensão
Fernando Luís
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Mensagempor basilio » quarta fev 04, 2009 5:10 pm

Boas tardes, Caro companheiro armg e Fluis Moderador do Forum, como em prencipio penço que é do conhecimento geral, eu sou correspondente em Portugal do Blog mencionado no tópico, e venho aqui esclarecer a minha opinião á cerca do referido assunto, é completamente injusto o News Press ter um tópico aberto em relação aos restantes utilizadores do forum que tambêm têm os seus Blog e web sites, e que conforme as regras do forum não é permitido, como tal e na minha opinião o tópico deveria ser retirado.

Desculpem-me mas penço que no Forum todos temos os mesmos direitos, e como disse, é injusto para os restantes a news pres ter um tópico aberto.

Particularmente ao companheiro armg que abriu o tópico concerteza que foi com a intenção de que todos os companheiros pudessem ter oportunidade de comentar o magnifico trabalho elaborado acerca do protótipo das areas de serviço para Autocaravanas de dois companheiros Autocaravanistas Portugueses.

Como disse é injusto perante os outros companheiros a news press ter um tópico aberto, criando assim desigualdades de prencipios aos restantes companheiros. Neste Forum que todos queremos que seja uma referencia Nacional do Autocaravanismo com educação e moderação.

Cordiais saudações
a decisão final é dos moderadores do Forum quanto a mim fica aqui expressa a minha posição.

Muito obrigada
basilio
Membro Expulso

Registado: segunda set 22, 2008 6:29 pm

Mensagempor fluis » quarta fev 04, 2009 6:07 pm

Boa tarde,

Espero que consiga ser claro de modo a que todos compreendam a mensagem que quero passar:
  1. Todos os sites, directa ou indirectamente relacionados com o autocaravanismo, devem estar por direito próprio colocados nos sites úteis. Tratando-se de link’s relevantes para o autocaravanismo é imprescindível que ai estejam anunciados.
  2. Aquilo que aqui se pede que seja evitado é a abertura de post’s por exemplos deste tipo:
    Em vez disso, deve ser preferencialmente colocada neste formato:
    • Foi aberta mais uma A.S. em XXX, que dispõem de XX lugares, sendo os serviços disponíveis: despejo de cassetes, náutico, etc, morada KKKK, coordenada GPS YYYY Está implementada numa zona conhecida pela sua ZZZZ.
      Noticia detalhada e fotos em http:/...
    Ou seja está-se a prestar informação de uma forma sintetizada aos utilizadores do fórum, e quem estiver interessado na notícia completa irá então seguir o link. Consideramos que este deverá ser o procedimento a seguir.

Claro que há excepções e como em tudo deve ser sempre usado o bom-senso.

Por exemplo o post da companheira Salomé aqui neste tópico http://www.campingcarportugal.com/forum/viewtopic.php?t=2537, serve de exemplo recente e perfeito para aquilo que na regra 14 designamos de “devidamente enquadrados na resposta que se pretenda dar “. Trata-se neste caso de partilhar (e bem!) as fotos com os outros membros quer sejam ou não participantes no evento do CAB. Ainda neste mesmo tópico, pode-se verificar exemplos correctos daquilo que referi no nº2.

Para terminar, não vejo razão para eliminar este tópico, nem que o referido link esteja a ser beneficiado em relação aos demais.

Espero que este assunto fique encerrado por aqui
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

News Press Portugal on Road Again

Mensagempor basilio » terça mar 03, 2009 9:38 pm

:D Hoje lembrei-me da Net, talvez porque aqui em Espanha está de chuva, dei mesmo um saltinho muito rápido ao Cyber Café para escrever um bocadinho. Saí de Lisboa na sexta feira dia 20 de Fevereiro, comecei a minha pequena viagem com a primeira estadia na Serra da Arrábida, no domingo dia 22 desci rapidamente em direcção a Sº Torpes onde iniciei o percurso muiiiiiittttttoooooooooooooooooooooo devagarinho pela Belíssima Costa Vicentina, ao passar por Porto Covo deslumbrei-me com a quantidade de Autocaravanas mais de 80 um autentico encontro improvisado que teve lugar até terça-feira dia 24, data em que de repente todas as autocaravanas portuguesas desapareceram, ficando um numero significativo de viajantes Britânicos, Franceses, Alemães e alguns Holandeses. Desde então não consegui ver mais nenhuma autocaravana com matricula Portuguesa... Sinais da crise !? talvez... A crise não é para todos os Europeus. Este ano estou a ter oportunidade de verificar um grande numero de viajantes Autocaravanistas do Norte da Europa que rumaram para Sul á procura do sol que teima em ser timído, uma maior aderência de Ingleses, Suecos e Noruegueses salientando as Autocaravanas quase todas recentes e topo de Gama, assim sim.... :evil: Isto é Europa a várias velocidades. Hoje acordei em Cadiz perto da praia rodeado de Good Morning's !!!!!!!! Tomorrow I will go to Tarifa. See You... Bye bye
basilio
Membro Expulso

Registado: segunda set 22, 2008 6:29 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes