Companheiros,
Em minha opinião devemos estar todos muito tristes.!
l) Nada foi adotado
2) Foi concertado que respeitariamos a hierarquia e a nossa filiação clubistica e assim a FCMP seria informada da nossa reunião , prestados esclarecimentos e entregue documentação pertinente (pior ainda, esta elaborada por de Carvalho.)
3) Foi admitida a hipótese de Mida, na reunião, Midap -Se houvesse recusa dos nossos Representantes - Federação e clubes a que estamos filiados.
4) Tal não podia acontecer. A reunião acbou às 19.30 e o senhor de Carvalho apressou-se a deixar as instalações para textualizar os itens com os quais ninguém abertamente ou por assinatura, concordou.
5) A urgência de Carvalho em divulgar um texto que na reunião "não achava bem que fôsse já" publicitado, preclude um desejo imenso de alcançar fins com os quais discordo inteiramante,
Tento reger-me pela honestidae comigo e para com os outros.
De Carvalho prefere a via deceptiva criações Mida ou Midap, discussão do Orçamento Geral do Estado, envolver o Camping carportugal, se for preciso até com carácter de Empresário em Nome Individual, Observatório etc. Sou eu que não percebo nada ou estou doente ?
Pois bem :
Eu continuarei, enquanto não me desligo da farsa do senhor de Carvalho a seguir o caminho recto da honestidade e respeito pelo que está instuído, procurando a ajuda de quem connôsco deve lutar pelo autocaravanismo (Federação e Clubes).
Hoje foi prestado um mau serviço ao autocaravanismo e a todos os que esperam por uma regulação que lhes seja favorável.
7) O senhor de Carvalho já devia ter compreendido esta cruzada há vários anos, tão empenhado está em vir a ser presidente de qualquer coisa e não esperar por agora, para deixar 14 pessoas com ôvo na cara!

Terminando - Deixo-lhe o caminho livre para fazer o que quiser, Cuidado aos que o seguirem, é o que eu posso recomendar.
Cumprimentos
Jorge Santos
Cascais