Estacionamento de Autocaravanas

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Estacionamento de Autocaravanas

Mensagempor Manam » domingo abr 06, 2008 6:31 pm

[b]Caros companheiros. Permitam-me que logo na minha 1ª entrada, já que vou começar nestas andanças muito embora já por cá ande ha algumas luas, aborde um tema que não é novidade mas...aqui vai: andamos um pouco ocupados com muitos e variados tópicos e no meu entender esquecemos um que muito nos tem magoado e se não andamos da perna vamos cada vez mais ter senti-lo.É claro que vou deixar ao cuidado de outros camaradas mais "in" a abordagem mais ilucidada e cuidada já que me considero um pouco de fora do assunto. Refiro-me ao estacionamento das autocaravanas que é a torto e adireito impedido pelas autarquias... assiste-se a uma verdadeira caça às bruxas, não estão de acordo? não pagamos nós também os mesmos Impostos que o resto dos Automobilistas? Então porquê essa descriminação? Apenas quero lembrar o assunto... O meu sentimento é de revolta como sei que será o de todos os camaradas; temos de lutar muito e não podemos permitir adormecer o assunto. Termino relembrando também que me refiro a estavcinamento temporário e não para acampar... Um abraço e saudações Manam (V. N. de Famalicão)[/
Manam

Registado: segunda nov 05, 2007 6:58 pm

Estacionamento de autocaravanas

Mensagempor barbosamoreira » segunda abr 14, 2008 9:12 pm

Olá companheiro Manam:

Acho eu que ninguem esqueceu o problema do estacionamento! Só que, temos o azar de ainda não ter aparecido no nosso parlamento uma CHACON :o !!!
Pois já é do conhecimento geral que Espanha tinha o mesmo problema que nòs; ou até pior! Existiam (ainda existem, mas já não são legais :P ) locais onde nem sequer podiam circular as autocaravanas!!!!
Mas apareceu uma deputada que se meteu ao trabalho e a verdade é que em Fevereiro passado, acabou por finalmente sairem leis que regulamentam o caso das autocaravanas, e agora já se pode estacionar em qualquer lado onde os turismos tambem o possam fazer. ( ATENÇÃO QUE ESTAMOS A FALAR DE ESTACIONAR, E NÃO DE ACAMPAR!!!)
E mais, foi decretado que dentro da autocaravanam cada um pode fazer o que quiser: dormir, comer, etc...desde que nada se escoe para fora ou ocupe mais do que o seu lugar de estacionamento.
Será que ninguem conhece um deputado do nosso parlamento que goste de autocaravanas, e que tenha a coragem da deputada espanhola CHACON (seria um achado :o ), para que tenhamos a sorte que os espanhois tiveram?

A minha liberdade acaba onde começa a dos outros :D

Barbosa Moreira
barbosamoreira

Registado: quarta mar 05, 2008 8:44 pm

Mensagempor RUYMORAIS » quarta abr 16, 2008 12:27 am

e so por acaso voces acham que os nossos deputados andam de autocaravana ? porque se andassem ja se tinham prenunciado
RUYMORAIS

Registado: segunda mar 10, 2008 10:12 pm

Secretário de Estado é Autocaravanista

Mensagempor ANTRES » segunda ago 18, 2008 5:14 pm

O Secretário de Estado da Emigração, se ainda não é,,, já foi Autocaravanista.
O seu nome é ANTÓNIO BRAGA.
e MAIS NÃO DIGO!!!

AR

RUYMORAIS Escreveu:e so por acaso voces acham que os nossos deputados andam de autocaravana ? porque se andassem ja se tinham prenunciado
ANTRES

Registado: domingo dez 23, 2007 11:21 am

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes