Menos um Caravanista...

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Menos um Caravanista...

Mensagempor Pluma Vermelhinho » segunda fev 18, 2008 10:04 am

Pois é caros companheiros de viagem, venho por este meio anunciar que terão menos um companheiro Caravanista, pois no fim da semana passada vendi a Pluma Weekend. Foram bons tempos de viagem e principalmente historias engraçadas, muito devido á sua configuração pouco usual. Tinha algumas lacunas e também algumas qualidades muito boas mas eu tinha necessidade de algo mais prático, pois sou viajante de ano inteiro e com alguma frequencia me via impossibilitado de sair devido a estar "preso" aos parques de campismo e ao factor chuva.

No entanto, não pensem que será menos um companheiro na estrada :wink:

Comprei uma AV, muito conhecida por estes lados como Vermelhinha. É uma Ford Transit de 92 e conta com 139mil KM. Está num estado bastante razoavel, principalmente para a idade e agora vai ser com alguma paciencia que vou descobrindo como tudo funciona. Tem uma cama de casal + uma cama de corpo e meio e 5 lugares de livrete. Também tem uma cozinha com lava-loiças, fogão de 2 bicos, frigorifico (generoso por sinal) e uma bancada. Em termos de convivio, tem 3 sofás, sendo que um deles são os bancos da frente que giram para trás e uma mesa obviamente. Em termos de higiene, apenas tem uma armário que serve de banco que por debaixo se esconde uma sanita portatil.

Lamento não ter fotos mas este fds de chuva imensa mal deu para andar com ela. Apenas posso dizer que mecanicamente tá impecável e que ainda não consegui carregar a bateria da célula com o motor. Julgo também que a própria bateria deve tar pifada :?

Depois do proximo fds de experiencias em que vou sair com ela pela primeira vez, dou mais noticias e as fotos que todos quererão ver 8)

Mais um AutoCaravanista nas estradas do mundo... um sonho realizado 8)

PS: Julgo que seria injusto não dar uma palavra de agradecimento á empresa Tedecar, pois foram de uma amabilidade e simplicidade pouco vistas, facilitando ao máximo todo o processo do negócio, desde a escolha do equipamento aos promenores da compra. Nota muito positiva 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Nuno Pires » segunda fev 18, 2008 10:22 am

O meus parabéns, agora para fechar com chave de ouro porque não o passeio a Monsaraz??? Nada como o vinho alentejano para um bom batismo.
Boa sorte e muito km de liberdade, se por ventura encontrar o melhor metro quadrado de paisagem partilhe connosco.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 18, 2008 10:35 am

Bom dia, .......... :lol:

Presumo que vás mudar também de "nick" :!: :?:
Que tal..." O Barão Vermelho" ...embora não sêja um avião mas é a tua AC, e isso é que importa. :wink:
Parabéns Jorge, pela mudança.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Teresa » segunda fev 18, 2008 10:57 am

Bom dia

Parabéns Jorge,é sempre bom o concretizar de um sonho :P :P :P

Maiores felicidades para ti e muitas e boas viagens com a" Vermelhinha"
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor ferreiradasf » segunda fev 18, 2008 11:20 am

-olá
- bom dia Jorge?? :?: (uma maneira de nos cumprimentar)
-parabens , é sempre bom realizar uns nossos projectos
-Boas viagem com a "vermelhinha"
:D :) :D :) :D :) :D :)
CIAO
ferreiradasf(diogo)
ferreiradasf

Registado: segunda dez 03, 2007 11:04 am

Mensagempor Paulo » segunda fev 18, 2008 11:25 am

Muitos parabéns Jorge!!!!!!!!!!!

A flexibilidade agora é outra, pelos motivos que referes, e que nós autocaravanistas bem conhecemos.

Já te inscreveste num tal encontro autocaravanista, que irá andar "Por Terras do Grande Lago" no próximo FS de 24 a 27 de Abril :D ?

Um grande abraço e felicidades.
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Re: Menos um Caravanista...

Mensagempor Mario » segunda fev 18, 2008 12:07 pm

:shock:
Editado pela última vez por Mario em segunda fev 18, 2008 12:11 pm, num total de 1 vez.
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Re: Menos um Caravanista...

Mensagempor Mario » segunda fev 18, 2008 12:10 pm

Pluma Weekend Escreveu:
Mais um AutoCaravanista nas estradas do mundo... um sonho realizado 8 8)

Olá Jorge, mais um parabéns,muitos e bons passeios,já agora aceitas a sugestão do A-748-2 em relação á metamorfose para Barão Vermelho :?:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 18, 2008 12:10 pm

Boa tarde, :lol:

Pcruz...é mais uma AC, a juntar ás "avenças" dos reboques nos encontros...!!! :wink:

Eu também acho Mário, "Vermelhinha"...está conotado com antros de jogo e perdição... :oops: :oops:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em segunda fev 18, 2008 12:14 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Pluma Vermelhinho » segunda fev 18, 2008 12:13 pm

Já te inscreveste num tal encontro autocaravanista, que irá andar "Por Terras do Grande Lago" no próximo FS de 24 a 27 de Abril ?

Pergunta desnecessária... :wink:

Olá Jorge, mais um parabéns,muitos e bons passeios,já agora aceitas a sugestão do A-748-2 em relação á metamorfose para Barão Vermelho

Isso é um assunto manhoso, todos me conhecem por Pluma... mas irei fazer alguma alteração sim... é esperar para ver :wink:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 18, 2008 12:19 pm

:idea: :idea: Pluma Vermelhinha :!: :?: :!: :?: :wink:

O Jorge não pediu...mas como sômos amigos dele :oops: vá de dar ideias!!! :lol: :lol:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Nanda » segunda fev 18, 2008 1:59 pm

Companheiro Jorge, fico triste por se perder mais um caravanista aqui no forum :lol: , mas não posso deixar de lhe dar os parabens por ter concretizado o k desejava.

Um abraço e felicidades

:wink:
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor seco » segunda fev 18, 2008 2:38 pm

Boas

Já tive a sorte e o prazer de estar na Vermelhinha do Jorge e sim senhor é um luxo!
Desejo-lhe toda a sorte do mundo e muitas viagens....
Mas tambem acho :será sermpre o Jorge Pluma!!!!
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor AlbertodeLeça » segunda fev 18, 2008 3:06 pm

Parabéns, Jorge, bela compra não haja dúvida! Lá vai mais um dos poucos que prova neste país que as caravanas vão para todo o lado, mesmo até onde as AC's não chegam, sobretudo quando propulsionadas por redutoras e quatro rodas motrizes (sim, sim, esta é mesmo para o dono do porta-aviões, que ficou agora com mais um motivo para picar os miolos aos "resistentes"!).

Só não vi ainda o suporte para bikes! (desse, sim, é que eu tenho inveja, mas estou a pensar seriamente em resolver o "problema" 8) :D 8) ).
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor Paisersky » segunda fev 18, 2008 7:29 pm

Parabens Companheiro Weekend

Agora sim com todas as plenitudes de um AC,s,mas em relação á cor! que tal azul e branco? Estou a brincar, o que interessa é o espiríto.

No grande lago temos que baptizar a "menina".
Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Paisersky

Registado: domingo nov 11, 2007 6:52 pm

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes