CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mai 25, 2013 5:04 pm

Ora muito boas tardes... :roll: :roll:

Hoje como não tinha nada para fazer... :mrgreen: fui ao baú das recordações... :mrgreen: e vai daí... :mrgreen: descobri aqui umas coisinhas muito engraçadas...frases soltas!!! :mrgreen: :mrgreen:

"O Luís de facto sentia-se sozinho e ja pensava em comprar um caravana."
31/08/2009

"Ainda vais compraar uma caravana. Está na moda passeios com caravana.
Coisas de jovens."

04/09/2009

E eu nesta altura já vaticinava coisas deste género... :twisted: :twisted:

"Bem...para voçês...sei de alguém que é frequentador deste fórum, caravanista dos 7 costados e que neste momento ( quer dizer neste momento não, que são 11h da noite!!!) está a tratar de passar para o lado de cá...!!!

Claro...mas é claro que eu não vou dizer quem é...porque voçês só atrofiam as pessoas com essas bocas!!!! "

04/09/2009

Mesmo assim era assediado indecentemente... :twisted: :twisted:

"boas férias e bom descanso seja qual for a forma que se goze este periodo de alcamia.
O meu amigo Luis uma boa viagem. Anima-te para o ano já tens uma ERIBA."

"Qualquer dia diz o companheiro Luis , quando era autocaravanista, comia.....
Vá coragem Luis, o companheiro ..... ja diss que também teve uma Ac ou tipo de Ac, só faltas tu."

05/07/2009

Um abraço também de um jovem ainda com 53 anos e só tem diferença de um mês... :twisted: :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sábado mai 25, 2013 6:53 pm

Luis Agostinho Escreveu:Hoje como não tinha nada para fazer... :mrgreen: fui ao baú das recordações... :mrgreen:

E é assim que o nosso presidente ocupa o seu tempo aqui no clube. Em vez de se empenhar em prol do clube e do bem estar dos seus associados, anda a bisbilhotar no caixote de lixo aquilo que fazia quando era novo. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mai 25, 2013 7:52 pm

Boa noite Associados...e os que gostavam de ser!!! :mrgreen:

Venho propôr a entrada sem restrições para sócio do CAA a mais recente adesão ao Campingcar...o nosso companheiro Euroviajante que teremos muito prazer em aceitar como sócio caso ele aceite...tem é de escolher uma uma função cá dentro...agora de braços cruzados sem fazer nada é que não...para isso basto eu!!! :mrgreen: :mrgreen:

Manuel só tens é de escolher a função... :roll: e se puderes colocar o emblema do clube nas tua assinatura ou no Avatar...a gente poupa-te á tortura aqui do forum...!!! :mrgreen: :mrgreen: Acham bem?!?!

Hoje para festejar é bar aberto... :mrgreen: :mrgreen: ...eu disse o bar!!! ...não disse a menina!!! :mrgreen: :mrgreen:
O Sr. Barman hoje oferece as bebidas...os tremoços...os pipis...(não...!! não é o pipi da menina do bar!!! :mrgreen: ) esse está guardado para o Sr. Barman... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sábado mai 25, 2013 8:05 pm

Luis Agostinho Escreveu:Hoje como não tinha nada para fazer... :mrgreen: fui ao baú das recordações... :mrgreen:

Xiça e eu a gastar o cabedal a esfregar a Ac, o sr presidente podia ter dito isso antes... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mai 25, 2013 8:30 pm

spedy Escreveu:Xiça e eu a gastar o cabedal a esfregar a...

Toda a tarde a esfregá-la...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Fala com o Sr. Barman que ele faz-te um preço em conta para a menina...!!! ...ta esfregar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não faz Sr. Barman..?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Entretanto conseguimos enganar mais um... :mrgreen: :mrgreen: o Euroviajante passa a ser sócio de pleno direito...e uma funçãozinha cá dentro do clube...é só escolheres Manuel. :wink:
Mas assim uma coisa que mande estilo... :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » sábado mai 25, 2013 8:48 pm

Boa noite

Mas assim uma coisa que mande estilo..

Agradeço o convite, nem esperava outra coisa, para pertencer ao clube que anima, pelo que já vi, este fórum. Como o nosso presidente recomendou e fê-lo mui bem (graxa), ao pertencer ao vosso clube desejo ter como função - Provador de bebidas .
Agradeço a todos a forma simpática como me tem recebido e aceitado a minha intromissão nas vossas (nossas) conversas.
Bem hajam, já me podem dar um moscatel a provar, não vá estar estragado e fazer mal a alguém mais sensível ou que ande todo o dia na esfrega.
:oops: :oops: :oops:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mai 25, 2013 9:09 pm

Euroviajante Escreveu:Agradeço o convite, nem esperava outra coisa, para pertencer ao clube que anima, pelo que já vi, este fórum

Ora aqui está um elogio que já mereciamos, todas as pessoas deste "clube" que ajudam que este fórum todos os dias tenha movimento e que não deixe de ser um ponto de encontro dos autocaravanistas. Embora a maioria silenciosa sêja apenas e só movido pela curiosidade, na realidade este tópico é dos poucos que ainda mexe...no fim de contas está nas mãos de cada um que o Campingcar se mantenha uma referência ao longo destes anos.

Euroviajante Escreveu:desejo ter como função - Provador de bebidas .

Isto faz-me lembrar aquela célebre pergunta do Scolari... :mrgreen: :mrgreen:

-E eu é que sou burro?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado mai 25, 2013 10:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:Venho propôr a entrada sem restrições para sócio do CAA a mais recente adesão ao Campingcar...o nosso companheiro Euroviajante que teremos muito prazer em aceitar como sócio caso ele aceite...

Boa noite a partir do bar
Sr. presidente peço desculpa de o corrigir mas penso que se enganou no verbo. Não quereria dizer: Venho impôr?
Luis Agostinho Escreveu:Acham bem?!?!

Quem tem a coragem de dizer que não? Vá, vamos todos dizer: Sim sr. presidente. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Hoje para [color=#008040]festejar é bar aberto...O Sr. Barman hoje oferece as bebidas...

Ora bem, se o presidente diz que é bar aberto, tem mesmo de ser mas gostaria de saber a opinião do tesoureiro. Será que a tesouraria se aguenta? :| :| Cá para mim isto traz água no bico, forreta como o presidente é estar a mandar abrir o bar :mrgreen: :mrgreen: :lol: O que terá vindo de Salvaterra de Magos para a Parede? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Toda a tarde [b]a esfregá-la...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Fala com o Sr. Barman que ele faz-te um preço em conta para a menina...!!! ...ta esfregar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, acha que a menina ainda tem tempo e forças para trabalhos fora do bar? Ela aqui dá tudo o que tem. :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:... ao pertencer ao vosso clube desejo ter como função - Provador de bebidas .

Não sei se todos concordam, mas pela minha parte oponho-me à ocupação de tal cargo. Mais um a querer não sair do bar? Já tive de correr com o técnico de bricolage que também só queria estar agarrado à torneira, agora este? :lol: :lol: :lol:
Abraços e portem-se bem.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » domingo mai 26, 2013 1:33 pm

Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:Xiça e eu a gastar o cabedal a esfregar a...

Toda a tarde a esfregá-la...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Ora viva sr presidente, deve estar novamente com virus no pc, já que distorce o que escrevi... :roll:

Euroviajante Escreveu:Agradeço o convite, nem esperava outra coisa, para pertencer ao clube que anima, pelo que já vi, este fórum.

Não anima nada a malta é que fica na situação do sr presidente e passo a citar
Luis Agostinho Escreveu:Hoje como não tinha nada para fazer...

e vem dar uma espreitadela. 8)

Aliás já dizia o nosso diretor do departamento do socio (espero que ja tenha passado por la para dar a localização)
Aleluia Escreveu: Continuem, que é para o pessoal continuar a encher a "marmita".
Saudações e continuo a aguardar os próximos episódios,

e ainda,
Aleluia Escreveu:Boa noite companheiros.
Só tenho uma coisa a dizer:
Estou contente por fazer de uma administração de um clube, com pessoal 5*****, que estão sempre numa boa, bem dispostos e divertidos, sempre com mostras de companheirismo.
Bem hajam e continuem. Pois cada vez mais precisamos de boa disposição para esquecer as tristezas, que vão ser muitas ao longo de 2013.
Saudações,

Resumindo é tipo grande irmão vip ou novelas, ninguém vê porque supostamente é degradante mas "todos" sabem a historia... :twisted:

Luis Agostinho Escreveu:Ora aqui está um elogio que já mereciamos, todas as pessoas deste "clube" que ajudam que este fórum todos os dias tenha movimento e que não deixe de ser um ponto de encontro dos autocaravanistas. Embora a maioria silenciosa sêja apenas e só movido pela curiosidade, na realidade este tópico é dos poucos que ainda mexe...no fim de contas está nas mãos de cada um que o Campingcar se mantenha uma referência ao longo destes anos.

Oh João, parece que o presidente hoje tirou o pó a gravata só para discursar no grandioso CAA :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Ora bem, se o presidente diz que é bar aberto, tem mesmo de ser mas gostaria de saber a opinião do tesoureiro. Será que a tesouraria se aguenta? Cá para mim isto traz água no bico,

Queimou de vez...é da gravata que não está a permitir a devida oxigenação cerebral.... :mrgreen:

Por fim caro novo sócio não esquecer da "votaçãozinha" que está a decorrer :twisted: :wink:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 26, 2013 3:21 pm

Monumental Churrascada e Sardinhada em Azeitão

14,15 e 16 de Junho de 2013

Já confirmados e preparados... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado

Calexandre

Luis Agostinho

Mais alguém se junta...?! :D

O João está a preparar um programa cultural...que é uma classe!!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 27, 2013 10:44 am

Ora muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

Por deliberação do clube... :mrgreen: :mrgreen:

Decretou-se que hoje é o "Dia do Melão"... :mrgreen: :mrgreen:

Era para ser ontem... :mrgreen: :mrgreen: mas ontem os nossos serviços estiveram fechados!!! Foram todos ao melão....perdão, à bola!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Óh! Sr. Tesoureiro faça o favor de não me empurrar...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda mai 27, 2013 11:59 am

Sr. presidente
E era necessário colocar logo 4 melões? O resultado não foi assim tão dilatado. E já agora, para um clube que prima pela boa harmonia como é o CAA, não deve haver clubite dentro de portas, a não ser a do próprio CAA. Pelo menos no bar não é permitido nem futebóis nem política e por isso é um lugar onde todos os sócios se sentem bem. Bem sei que há outros atractivos. :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda mai 27, 2013 12:06 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Óh! Sr. Tesoureiro faça o favor de não me empurrar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Nao percebi... :roll: :roll:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 27, 2013 12:43 pm

Boa tarde... :mrgreen: