Luis Agostinho Escreveu:spedy Escreveu:Xiça e eu a gastar o cabedal a esfregar a...
Toda a tarde
a esfregá-la...?!?!
Um abraço,
Ora viva sr presidente, deve estar novamente com virus no pc, já que distorce o que escrevi...
Euroviajante Escreveu:Agradeço o convite, nem esperava outra coisa, para pertencer ao clube que anima, pelo que já vi, este fórum.
Não anima nada a malta é que fica na situação do sr presidente e passo a citar
Luis Agostinho Escreveu:Hoje como não tinha nada para fazer...
e vem dar uma espreitadela.
Aliás já dizia o nosso diretor do departamento do socio (espero que ja tenha passado por la para dar a localização)
Aleluia Escreveu: Continuem, que é para o pessoal continuar a encher a "marmita".
Saudações e continuo a aguardar os próximos episódios,
e ainda,
Aleluia Escreveu:Boa noite companheiros.
Só tenho uma coisa a dizer:
Estou contente por fazer de uma administração de um clube, com pessoal 5*****, que estão sempre numa boa, bem dispostos e divertidos, sempre com mostras de companheirismo.
Bem hajam e continuem. Pois cada vez mais precisamos de boa disposição para esquecer as tristezas, que vão ser muitas ao longo de 2013.
Saudações,
Resumindo é tipo grande irmão vip ou novelas, ninguém vê porque supostamente é degradante mas "todos" sabem a historia...
Luis Agostinho Escreveu:Ora aqui está um elogio que já mereciamos, todas as pessoas deste "clube" que ajudam que este fórum todos os dias tenha movimento e que não deixe de ser um ponto de encontro dos autocaravanistas. Embora a maioria silenciosa sêja apenas e só movido pela curiosidade, na realidade este tópico é dos poucos que ainda mexe...no fim de contas está nas mãos de cada um que o Campingcar se mantenha uma referência ao longo destes anos.
Oh João, parece que o presidente hoje tirou o pó a gravata só para discursar no grandioso CAA
João Morgado Escreveu:Ora bem, se o presidente diz que é bar aberto, tem mesmo de ser mas gostaria de saber a opinião do tesoureiro. Será que a tesouraria se aguenta? Cá para mim isto traz água no bico,
Queimou de vez...é da gravata que não está a permitir a devida oxigenação cerebral....
Por fim caro novo sócio não esquecer da "votaçãozinha" que está a decorrer