CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça Oct 14, 2014 11:42 am

O que vale é que no nosso clube todos os directores gerais são-no por mérito próprio, penso eu, não sei. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Às vezes sou um bocado ingénuo (ou faço-me), mas estou completamente convencido que não há nem houve aqui compradores e muito menos vendedores. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Por mim pode ser com abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » terça Oct 14, 2014 11:53 am

Até agora eu nada sei,nunca recebi, nem conheço quem recebeu(acho eu) :oops: :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Oliventino » terça Oct 14, 2014 12:04 pm

Bom dia.

Como no nosso clube não há gurus de nada, estejam tranquilos, mas atentos. :D
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor jfneves » terça Oct 14, 2014 12:06 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Sr. Director Geral de Consultadoria chegou esta carta à presidência...e como aqui tudo passa pelo Presidente :roll: "tomei" :roll: a liberdade de abrir o envelope que vinha dirigido ao Sr. Director.

Exmo Senhor Presidente:

Saiba V. Exa de que a violação de correspondência privada é crime. Não de lesa-mjestade, já que não estamos sob um regime monárquico (por vezes até parece :mrgreen: :mrgreen: ), mas crime de lesa-director geral.

Esclarecida que está a grave violação, quero informar V. Exa de que não costumo desperdiçar um segundo que seja do meu precioso tempo, com cartas anónimas.

Não me merece qualquer tipo de consideração, quem não tem a coragem de expor frontalmente as suas posições e discuti-las perante toda a comunidade, que aliás, tem sido e bem, a prática sadia dominante nas relações entre os diversos companheiros.

Aquando da tomada de conhecimento de eventuais maus comportamentos, por parte de algum associado menos correcto, tomei a liberdade de exigir o cabal esclarecimento dos factos, perante toda a comunidade abeceirence. Suponho que com esta tomada de posição, unicamente dei cumprimento a um dever básico de associado.

No entanto, como quem não deve não teme, queira V. Exa dar conhecimento neste espaço, de todo o teor dessa dita carta, transcrevendo-a aqui e agora, na íntegra.

Como cada vez mais tenho a percepção de que V. Exa é bastante dado a insinuações, lanco-lhe aqui um repto de demonstrar cabalmente, em como os nossos íntegros (até prova em contrário :mrgreen: :mrgreen: ) directores gerais, teriam capacidade financeira para comprarem prémios internacionais de boa gestão, no caso concreto de boa direcção, sabendo V. Exa. (ou tinha obrigação de o saber), que tem sido prática corrente nesta casa, o crónico atraso dos vencimentos dos directores gerais, que na presente data se cifram em TRÊS LONGOS E PENOSOS MESES.

Também é do conhecimento geral, tanto quanto julgo saber, de que o único elemento da direcção que tem sistemáticamente o seu vencimento impreterivelmente pago a tempo e horas, é nem mais nem menos V. Exa.

Assim sendo, não deixa de ser uma lapaliçada (verdade de La Palice), só compra quem tem capacidades financeiras para tal.

De tudo o exposto, queira V. Exa. tirar as conclusões que mais lhe aprouver............................

Vou pensar profundamente, se haverá mais abraços,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 14, 2014 1:14 pm

Calita Escreveu:Até agora eu nada sei,nunca recebi, nem conheço quem recebeu(acho eu)

Acha ou tem a certeza?!?! :roll: :mrgreen:

jfneves Escreveu: o crónico atraso dos vencimentos dos directores gerais, que na presente data se cifram em TRÊS LONGOS E PENOSOS MESES.

Sr. Tesoureiro alivie lá um bocado a "atarracha" que se não os "hómes" morrem...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Também é do conhecimento geral, tanto quanto julgo saber, de que o único elemento da direcção que tem sistemáticamente o seu vencimento impreterivelmente pago a tempo e horas, é nem mais nem menos V. Exa.

Já perguntei amiudadas vezes a Vossa Excelência se quer ser Presidente...??? que não...!!! que não!!! :mrgreen: :mrgreen:

Em reuniões secretas algures por aí foi criado o SIC Serviço de Informações do Clube que por razões óbvias é secreto e reporta directamente ao Presidente :mrgreen: (tá bom de ver!!!) e a investigação levada a cabo sobre sigilo do caso "Tapa Boca" foi o primeiro trabalho da equipa de investigadores de modo a descobrir quem tapou a boca à Senhora D. Secretária...e o resultado é...é...(deixem-me consultar aqui o processo 8) !!)... :shock: :shock: :shock: :shock: epá!!! mas isto é forte!!! :roll: :roll: :roll: não sei se Vossas Senhorias estão preparados para saber a verdade... :mrgreen: :mrgreen:

Vou consultar o Departamento Juridico do Clube para ver se posso desmascarar aqui o culpado...!!! Até lá chateiem o Tesoureiro para ver se vos paga a tempo e horas... :mrgreen: :mrgreen:

Quanto aos Mixordeiros do Moscatel é o próximo Dossier a ser investigado!!!

Vá lá...um aperto de mão e já gozam!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 14, 2014 1:29 pm

João Morgado Escreveu:O que vale é que no nosso clube todos os directores gerais são-no por mérito próprio, penso eu, não sei.

Mas pensa mal...para pensar está cá o Presidente!!! ...e para achar também está cá o Presidente...(tenho que começar a acertar-vos o passo...que isto anda aqui muita insubordinação!!! :mrgreen: :mrgreen: )

jfneves Escreveu:Como cada vez mais tenho a percepção de que V. Exa é bastante dado a insinuações,

Acha...?!?! :roll: :roll: ainda não tinha dado por nada, veja lá o Sr. Director Geral...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora é que isto vai fiar fininho...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vá lá...um abracinho!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » terça Oct 14, 2014 1:40 pm

Luis Agostinho Escreveu:Quanto aos Mixordeiros do Moscatel é o próximo Dossier a ser investigado!!!

Sr. presidente, não me diga que se está a referir ao nosso director geral de bricolage, que para o nosso encontro levou aquele "pacote" em vez de garrafas, como sendo moscatel de Setúbal, mas onde dizia ser licoroso :?: :?: Se era mixórdia ou não só se conseguia saber no 1º copo porque depois de 4 ou 5 (no mínimo) já ninguém era capaz de afirmar isso. :lol: :lol: :lol:

Abraços ou apertos de mão (é o que quiserem).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » terça Oct 14, 2014 1:48 pm

Luis Agostinho Escreveu:Em reuniões secretas algures por aí foi criado o SIC Serviço de Informações do Clube ................

Sr. Presidente,

O CAA não necessita de um SIC (aliás já temos uma SIC (TV) e basta), mas sim de um DIC - Departamento de Investigação Criminal ( do mesmo teor do DIAP).

Os serviços secretos sempre acabam por fazer m....... , trabalham com objectivos muito obscuros.................. os casos conhecidos são mais do que muitos.

Mas voltando ao cerne da questão, e sem querer incorrer no mesmo erro que atibui a V. Exa, ou seja, o da insinuação, quero relembrar a todos os companheiros presentes no Barril de Alva, bem como informar os restantes companheiros que por razões diversas não puderam comparecer no aludido encontro, de que conheci pela primeira vez e finalmente a menina do bar, por sinal muito reservada e de idade já ...... adiante, que teve um comportamento assaz estranho. Durante a tarde de sexta feira, dia 10/9, teve uma postura normalíssima, jantou bastante cedo e recolheu posteriormente aos aposentos da sua auto-vivenda.

Logo pela manhã, constatando a presença mesmo a seu lado do nosso presidente (que chegou ao local já altas horas da madrugada), deu de imediato de frosques, não mais sendo vista no local, deixando o nosso barman profundamente desolado, coitado !!!!!!, e principalmente a servir sózinho todos os restantes vindimadores, que eram muitos e de grande apetite copofónico. Umas perfeitas esponjas para ser mais preciso. Acabou por chegar ao fim do encontro completamente exausto e angustiado.

Somente pretendo salientar este pequeno pormenor, sem contudo insinuar nada mais para além dos factos.

Vai um aperto de mão,
Editado pela última vez por jfneves em quarta Oct 15, 2014 10:45 am, num total de 7 vezes.
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça Oct 14, 2014 1:49 pm

Caros companheiros directores gerais ou não

Quero agradecer públicamente o excelente fim de semana que me proporcionaram, pois há já vários meses que não tinha o privilégio de não trabalhar, pois ao contrário do que faço diáriamente não tive de servir ninguém. Os participantes no 1º Encontro das Vindimas e do Bricolage serviram-se sòzinhos e bem (muito). :lol: :lol: :lol:
Como tiveram a oportunidade de ver levei a menina do bar pensando que iria ter muito trabalho, mas acabei por a dispensar e a mesma foi-se embora no sábado de manhã. Só ficou por esclarecer e ainda não falei com ela, foi porque deu uma moeda de 1 € ao segurança. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça Oct 14, 2014 2:03 pm

João Morgado Escreveu:Sr. presidente, não me diga que se está a referir ao nosso director geral de bricolage, que para o nosso encontro levou aquele "pacote" em vez de garrafas, como sendo moscatel de Setúbal, mas onde dizia ser licoroso

Caros companheiros e Sr. Presidente,

Cá está um bom indício, bem observado pelo nosso barman (temos de convir que de copos percebe ele e se não percebe tinha obrigação de perceber).

Concordo plenamente com ele. Efectivamente, à segunda copada do dito "moscatel", já nem se sabia bem se era moscatel ou a ginja do Benjamim!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto á tentativa de explicação por parte do Morgado, relativa á saída extemporânea da menina do bar, bem como o troco de 1€, deveremos deixar os referidos assuntos ao cuidado do DIC.

Cumprimentos ou comprimentos, como quiserem,

P.S.: Quero realçar a sempre correcta postura do nosso barman, quando se refere aos restantes companheiros. Neste caso concreto teve o cuidado de evidenciar que o companheiro director da bricolage levou aquele "pacote" e não naquele "pacote". Ou seja, levou "daquela" mistura no "pacote".
Devemos ter todos presente, que por lei, é estritamente proibido "coisar" a "autoridade".
Editado pela última vez por jfneves em terça Oct 14, 2014 6:26 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor spedy » terça Oct 14, 2014 3:23 pm

João Morgado Escreveu:Caros companheiros directores gerais ou não

. Os participantes no 1º Encontro das Vindimas e do Bricolage serviram-se sòzinhos e bem (muito). :lol: :lol: :lol:

Abraços

Não corresponde inteiramente a verdade, diz se por aí que encheu uns bons copos de Moscatel!!!
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça Oct 14, 2014 5:05 pm

spedy Escreveu: diz se por aí que encheu uns bons copos de Moscatel!!!

Em todo o lado há sempre bufos. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Devemos ter todos presente, que por lei, é estritamente proibido "coisar" a "autoridade".

Mas a autoridade colocou-se mesmo a jeito, senão vejam. E está ali um atrás a tirar-lhe as medidas.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » terça Oct 14, 2014 6:04 pm

Eu diria que estão dois... Um na direita da foto e outro na esquerda... repare que o da esquerda ate parece que se põe de lado para espreitar!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » terça Oct 14, 2014 6:38 pm

spedy Escreveu:Eu diria que estão dois... Um na direita da foto e outro na esquerda...

Em abono da verdade, temos que convir que os dois "figurantes" a que op companheiro spedy se refere, não passam disso mesmo, ou seja de meros figurantes. :mrgreen: :mrgreen:

A existir alguém a "tirar as medidas", esse alguém estará por força das circunstâncias na penumbra, já que nas mãos dos aludidos figurantes, não se vislumbra qualquer tipo de aparelho de medição. :D :D :D

Mas para que não subsistam quaisquer tipo de dúvidas, nada melhor do que esperar por um esclarecimento por parte do aniversariante, no sentido de informar se foi presenteado com alguma "prenda" de carácter mais afectivo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

P.S. - Observando a foto com atenção, a postura do nosso segutança, indicia mais de que se está a aperceber de algo de anormal, que ocorre no lado lateral direito da sua AC.

Grande Manel, nunca dorme em serviço, sempre atento ao mais pequeno pormenor, para que tudo decorra na máxima segurança. :idea: :idea: :idea: :idea:
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça Oct 14, 2014 7:41 pm

jfneves Escreveu:A existir alguém a "tirar as medidas", esse alguém estará por força das circunstâncias na penumbra, já que nas mãos dos aludidos figurantes, não se vislumbra qualquer tipo de aparelho de medição. :D :D :D

Pois claro que não se vislumbra porque é com o olhar. E parece-me até que além de tirar medidas estão a cobiçar. :oops: :oops: :lol:
jfneves Escreveu:Mas para que não subsistam quaisquer tipo de dúvidas, nada melhor do que esperar por um esclarecimento por parte do aniversariante

Bem podemos esperar sentados, pois parece-me bem que o aniversariante naquela altura já nem sentia ou dava por nada. :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes