autocaravanismo na TVI

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Mensagempor majv » sexta fev 19, 2010 4:16 pm

Companheiros,
fui alertado por 3 de vós para o facto de não conseguirem visualizar o video...
Um deles, e por ironia, até é o Resende.
Confesso que não vos sei ajudar, mas espero que alguém com mais bagagem nestas coisas da informática/net, "nos" ajude.
E porquê, "nos"?
Eu, no meu portatil, em casa vejo perfeitamente, e no local de trabalho, ligado á net local, estou como esses 3 companheiros.
Aliás, nem eu, nem qualquer colega de escritório, conseguinos ver.
Clica-se e .......nada.
Experimentei colocar a banda larga....e já vejo....
Portanto, será que esse problema é das rêdes? Eu confesso que não sei.
Boas voltas
MV
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
majv

Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm

Mensagempor danibeja » sexta fev 19, 2010 5:08 pm

Companheiros,
O problema está no mozila firefox, ou outros programas semelhantes, são muito bons, mas por vezes bloqueiam programas como se fossem firewalls, por isso a unica forma de ver o filme, é aceder ao blog através do internet explorer e de preferencia o mais actualizado possivel.

Aproveito também para agradecer todo o empenho que os intervenientes tiveram, e muito obrigado por dignificarem na comunicação social o bom nome de todos os autocaravanistas itinerantes .

Grande abraço,

Danibeja
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor caminheiro » sexta fev 19, 2010 6:30 pm

Boa tarde,
Segui as indicações do companheiro danibeja e consegui abrir o video. Gostei. Parabéns aos intervenientes.
caminheiro
caminheiro

Registado: sábado dez 15, 2007 7:22 pm

Mensagempor M.ISIDORO » sexta fev 19, 2010 7:07 pm

À cerca de um mês vi (por acaso) um canal espanhol a fazer um directo com autocavanistas nuestros hermanos e achei muitissimo interessante. Coincidência ou não, a TVI fez algo muito parecido mas ainda bem (imitando ou não) que desta vez se fez algo de muito positivo para nós autocaravanistas. Os meus sinceros parabéns aos intervenientes neste programa porque mesmo com o compreensivel nervosismo inicial os nossos companheiros representaram-nos de forma brilhante.

Saudações autocaravanistas
M.Isidoro
M.ISIDORO

Registado: quarta set 02, 2009 1:52 pm

Mensagempor Duarte » sábado fev 20, 2010 11:42 am

Depois de visualizar as imagens não posso deixar de felicitar os companheiros Antonio, David e Manuel por esta excelente divulgação do Turismo Itinerante em Autocaravana e não deixar também de agradecer á TVI e aos apresentadores do Você na Tv, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira da forma como abordaram o tema.

Duarte
saudações Rolantes
Editado pela última vez por Duarte em sábado fev 20, 2010 11:51 am, num total de 1 vez.
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Duarte
Guru do GPS

Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm

Mensagempor Duarte » sábado fev 20, 2010 11:50 am

majv Escreveu:deixo aqui um repto a vocês, aqueles que, como os 4 que participaram(sim que, tal como nos "3 Mosqueteiros", também aqui foram 4...é bom não esquecer o Dematos), fazem o VERDADEIRO AUTOCARAVANISMO, expressassem á TVI, através de mail, o reconhecimento pelo que eles fizeram por nós TODOS.

Ja agora sugeria que informasse qual o o email a usar para expressarmos á TVI o nosso reconhecimento pelo que fizeram pelo autocaravanismo.

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Duarte
Guru do GPS

Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm

Mensagempor majv » sábado fev 20, 2010 12:44 pm

Duarte,
tem toda a razão, e aqui deixo o mail de contacto do programa:
vocenatv@tvi.pt
Boas voltas
MV
Manuel Vitorino
majv

Mensagempor Helder » sábado fev 20, 2010 5:54 pm

Parabens a todos os intervenientes desta reportagem. A verdade sobre o autocaravanismo foi relatada. A reportagem no exterior foi muito bem conseguida. Mais uma vez parabens.
Já fiz a minha parte, já enviei um email para o programa. Acho que todos deveriamos fazer o mesmo.
Helder

Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm

Mensagempor Mario » domingo fev 21, 2010 10:54 am

Olá

Cumprimento todos os participantes no programa da TVI (que só hoje pude visualizar)

Essencialmente transmitiram de uma forma simples o que define uma atitude correcta sobre a prática e forma de estar ,contribuindo dessa forma para um maior conhecimento sobre a modalidade.
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor alfacinha » domingo fev 21, 2010 6:27 pm

Boa tarde Companheiros.
Gostámos muito e agradecemos aos Companheiros que estiveram presentes no programa da TVI. Ao mesmo tempo, ficámos com imensa inveja das viagens dos referidos Companheiros. Pode ser que um dia também nos aconteça poder viajar desse modo.
É pena que o programa tenha passado a uma hora de pouca audiência!
Adelino Alfacinha.
alfacinha

Registado: segunda jan 07, 2008 3:11 pm

Mensagempor JorgeAlmeida » domingo fev 21, 2010 9:43 pm

Só agora pude ver o vídeo,os Companheiros que participaram deram o testemunho daquilo que é o Autocaravanismo!

Fica o exemplo para os media,para futuras reportagens
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida

Registado: terça ago 28, 2007 9:32 pm

Mensagempor nuno soares » segunda fev 22, 2010 2:05 pm

Foi um excelente testemunho. Ficou a ganhar o autocaravanismo... :lol: :lol:

Fiquem a saber que melhor que o American express de Marrocos é falar com estes companheiros :lol: :lol: :lol:

Parabéns aos participantes no programa.
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
nuno soares

Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm

Mensagempor majv » segunda fev 22, 2010 8:04 pm

Companheiros,
Hoje, o video esteve indisponivel até agora.
Neste momento, já está de novo operacional, e com possibilidades de fazer fullscreen.
A todos os que têm manifestado o agrado pela reportagem da TVI, relembro que, nada como manifestar-lhes isso mesmo...o nosso profundo agradecimento.
Para o fazer, o mail é vocenatv@tvi.pt
Boas voltas
MV
Manuel Vitorino
majv

Sacar vídeo da TVI

Mensagempor ANTRES » terça fev 23, 2010 10:11 am

majv Escreveu:Companheiros,
Hoje, o video esteve indisponivel até agora.
Neste momento, já está de novo operacional, e com possibilidades de fazer fullscreen.
A todos os que têm manifestado o agrado pela reportagem da TVI, relembro que, nada como manifestar-lhes isso mesmo...o nosso profundo agradecimento.
Para o fazer, o mail é vocenatv@tvi.pt
Boas voltas
MV

Quem o pretenda fazer, pode ''sacar'' no GoogleDoc, disponível no meu blog, onde também podem visionar o Programa.
Saúdações Autocaravanistas.
António Resende
http://www.autocaravanaspt.blogspot.com
ANTRES

Registado: domingo dez 23, 2007 11:21 am

Mensagempor Luis Agostinho » sábado fev 27, 2010 10:30 am

Bom dia,

Com todo o respeito por aqueles que aqui tecem rasgados elogios ao desempenho destes 3 companheiros que fôram à TVI defender a "nossa dama", vou deixar aqui um "exercicio de análise" mais profundo.

Por isso "sintonizem" este blogue que por acaso até pertence a uma das pessoas que participou no programa. Reparem neste pormenor...ou pormaior que é a imagem que aparece a encimar o dito blogue, e que, se não me falha a visão é um parque de estacionamento dos muitos em que todos nós gostamos de estacionar, eu inclusive (quase que apostava que é na Praia da Rocha), mas não quero levantar falsos testemunhos...quanto á colheita do vinho que está em cima da mesa...é realmente a única coisa que me intriga e isto já para não falar nas "castas" que isso então é impossivel de distinguir nos rótulos das garrafas...

Agora...cadeiras e mesas sinceramente não reparei...estavam lá?!?!

Junto à Marina de Portimão, estacionamento em ‘’L’’ e um belo bacalhau com grêlos couve – ‘’tronchuda’’ – e uma bela pinga do Douro(cá está a colheita e a casta!) servido em ‘’flutes’’ apropriados, sob a capa de um sol outonal, passei um dia agradável.
By: http://autocaravanaspt.blogspot.com/

Em seguida atentem nas afirmações que são feitas no dito programa e que são proferidas aí por volta dos 27 min. e 24 seg. pelo companheiro David.

Não tenho que julgar ninguém nem tenho de dar lições de moral a ninguém e muito menos fazer juizos de valôr, até porque todos temos públicas virtudes e defeitos privados como qualquer humano, mas por favor, temos de ser mais sérios quando fazemos a defesa da nossa dama, para não corrermos o risco de... faz o que eu digo não faças o que eu faço.

Reafirmo o respeito que todos me merecem,e até prova em contrário todos sômos inocentes...até ao dia.

Podem continuar...não se prendam comigo, só lamento a nódoa que cai sempre no melhor pano...sendo eu a nódoa, claro!!!

NB: Nada me move contra o Antonio Rezende, aliás penso que é uma pessoa como eu, autocaravanista e que sabe apreciar as coisas boas da vida, e que faz o mesmo que muitos...eu inclusive...cadeiritas...mesitas...calços...etc!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante