|
||
|
|
|
A748-2 Escreveu:Bom dia,
Com todo o respeito por aqueles que aqui tecem rasgados elogios ao desempenho destes 3 companheiros que fôram à TVI defender a "nossa dama", vou deixar aqui um "exercicio de análise" mais profundo.
Por isso "sintonizem" este blogue que por acaso até pertence a uma das pessoas que participou no programa. Reparem neste pormenor...ou pormaior que é a imagem que aparece a encimar o dito blogue, e que, se não me falha a visão é um parque de estacionamento dos muitos em que todos nós gostamos de estacionar, eu inclusive (quase que apostava que é na Praia da Rocha), mas não quero levantar falsos testemunhos...quanto á colheita do vinho que está em cima da mesa...é realmente a única coisa que me intriga e isto já para não falar nas "castas" que isso então é impossivel de distinguir nos rótulos das garrafas...
Agora...cadeiras e mesas sinceramente não reparei...estavam lá?!?!
Junto à Marina de Portimão, estacionamento em ‘’L’’ e um belo bacalhau com grêlos couve – ‘’tronchuda’’ – e uma bela pinga do Douro(cá está a colheita e a casta!) servido em ‘’flutes’’ apropriados, sob a capa de um sol outonal, passei um dia agradável.
By: http://autocaravanaspt.blogspot.com/
Em seguida atentem nas afirmações que são feitas no dito programa e que são proferidas aí por volta dos 27 min. e 24 seg. pelo companheiro David.
Não tenho que julgar ninguém nem tenho de dar lições de moral a ninguém e muito menos fazer juizos de valôr, até porque todos temos públicas virtudes e defeitos privados como qualquer humano, mas por favor, temos de ser mais sérios quando fazemos a defesa da nossa dama, para não corrermos o risco de... faz o que eu digo não faças o que eu faço.
Reafirmo o respeito que todos me merecem,e até prova em contrário todos sômos inocentes...até ao dia.
Podem continuar...não se prendam comigo, só lamento a nódoa que cai sempre no melhor pano...sendo eu a nódoa, claro!!!
NB: Nada me move contra o Antonio Rezende, aliás penso que é uma pessoa como eu, autocaravanista e que sabe apreciar as coisas boas da vida, e que faz o mesmo que muitos...eu inclusive...cadeiritas...mesitas...calços...etc!!
A748-2 Escreveu:Boa tarde José Gonçalves,
Em parte alguma do texto que eu escrevi, transparece alguma critica ao programa e ao desempenho dos 3 companheiros que lá estiveram...
O que eu me limitei a chamar a atenção, é que num dos blogues onde era possivel visionar o programa e que para o qual éramos encaminhados, que mereceu tantos elogios... nesse dito blogue a "imagem de marca" era exactamente uma das práticas mais gravosas daqueles que acham que nós devemos ser um poço de virtudes.
Limitei-me a seguir a "linha editorial" deste fórum, que aliás tem aqui um espaço próprio para denunciar situações dessas.
http://www.campingcarportugal.com/ "Isto NÂO"
Será que alguém se atreve a colocar ou pedir para colocar no albúm das más praticas a fotografia do Antonio Resende?!
O que me deixou realmente estupefacto, foi no meio de tanto elogio merecido, ninguém se tenha lembrado de ver o óbvio.
Quanto às respostas do António Resende SÓ não concordo quando ele diz que queria ser Noruguês...como tenho familia lá e porque já lá estive, sei que eles não são assim como ele afirma...mas isso seria entrar num assunto com pano para mangas e neste momento isso não é o mais importante.
Quanto aos telhados de vidro...o ser perfeito ou imperfeito...errar ou não errar...
Chamo atenção para o "eu inclusive" no meu texto inicial.
Quanto ás criticas destrutivas ou construtivas é tão subjectivo como o copo meio cheio ou meio vazio.
Dito isto dou por encerrado o assunto, se me quiser responder aconselho-o a fazer por mp, já que penso que este assunto despertou pouco interesse, tendo em conta que num universo de 270 visionamentos do tópico desde as 11.30 de sábado até hoje só se obteve 2 respostas dignas desse nome.
(...)
6 - Tenha atenção com o modo como interpreta os post's de outro utilizador, evitando assim atritos desnecessários. Lembre-se que num fórum, como meio virtual que é não conseguimos ver a expressão com quem trocamos opiniões, e a interpretação que lhe damos depende do nosso próprio estado de espírito, podendo causar que damos um sentido completamente diferente do que o autor pretendeu, e provocar disputas, picardias e mal-entendidos completamente desnecessários.
7 - Este fórum é um espaço livre para trocas de ideias e opiniões. Ninguém é obrigado a estar de acordo com ninguém, mas apreciamos as
pessoas que se exprimem polidamente e sem agressividade.
8 - Neste fórum o objecto de discussão não são as pessoas. São isso
sim, as nossas ideias, as nossas autocaravanas, as nossas opiniões, etc.
(...)
19 - Da mesmo forma é aconselhável que evitem entrar em "dialogo
directo", contribuindo por um lado para a diminuição de uma série de
mensagens que só interessarão aos visados, por outro também se diminui
a possibilidade de ocorrência de mal-entendidos entre os
intervenientes. Usem para o efeito as MP ou o e-mail.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes