Esclarecimento

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Esclarecimento

Mensagempor Decas » segunda jan 30, 2006 1:29 pm

Olá Companheiros,

Em primeiro lugar, quero saudar os foreiros que tive o prazer de conhecer no Cartaxo, e lamentar não ter havido mais tempo para conversar. Mas não pude lá ficar e cheguei mesmo à hora da Assembleia. Por isso espero pela próxima oportunidade, para alongar a conversinha. :D

Em segundo lugar, e porque este foi o 1º forum em que me registei, por desconhecimento de maçarica, fiz o login com o meu nome próprio. Não é que eu não queira que saibam quem sou, porque assino como Decas, mas porque participo noutros foruns, onde com a prática me registei com Decas, pedi ao moderador deste fórum a troca do meu registo para Decas. Isto só para que seja mais identificável, quem é o membro, se acaso nos cruzarmos, noutros fóruns. Assim penso que num futuro muito próximo aparecerei como Decas. Espero. Apesar da minha VW ser inconfundível :D :D :D :D
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Garrbel » segunda jan 30, 2006 2:24 pm

Boa tarde.
Uff! parece que funcionou.
Estava com receio de algo correr mal mas já está!
Entre nós que ninguem nos ouve, é mais agradável assim.
Um abraço
AG
Sintra
Avatar do Utilizador
Garrbel
 
Mensagens: 201
Registado: terça Oct 25, 2005 9:13 pm
Localização: Mercês/Sintra

Mensagempor EMAN » segunda jan 30, 2006 3:25 pm

Olá Decas

Espero que continues a participar neste fórum assim como em qualquer outro que entendas.
Agora não me digas que a tua VW é única :D . Ou tem tanta diferença das outras que é logo conhecida à distância? :D :D

Aguardamos as duas aí num qualquer encontro :wink: .

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Vestinha

Mensagempor Decas » segunda jan 30, 2006 7:19 pm

Olá Eman,

Claro que a minha Vestinha é única :o , é como os filhos são sempre os mais bonitos para os seus pais ( ÙNICOS) :D

Claro que andarei por aqui e por ali, gosto muito de dar voltinhas, assim os assuntos sejam interessantes e motivadores para estacionar.
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Paulo » segunda jan 30, 2006 9:33 pm

Olá Decas,

O Garrbel pregou-me a partida :twisted: , pois actualizou o teu nick (não reparei), pelo que andei na lista de membros e não te encontrava..... :oops:

Obrigado António (pensei que andavas pelo Cabo Norte :twisted: .. :twisted: )!!!

Bye,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Agradecimento

Mensagempor Decas » segunda jan 30, 2006 11:54 pm

Olá Garrbel,

Penso que não estou enganada, foi o Garrbel que me arranjou o login?
Agora já me sinto mais confortável, aquilo estava muito formal, para quem conduz uma Av.
Ainda se fosse uma CHALLENGER xpto como a do Eman, ainda se compreendia :D :D :D

Mais uma vez obrigada pelo trabalho que dei, aí na administração, mas agora sinto-me muito mais aconchegada. :D

Bem hajam
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes