Então...este ano vão de férias?!?!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Então...este ano vão de férias?!?!

Mensagempor João Morgado » sexta abr 26, 2013 8:33 pm

psalreta Escreveu:Basta que os companheiros em causa (não faço ideia quem são) se sujeitem ao teste...

Sr. Presidente tem alguma coisa contra? Quer dar o exemplo e ser o primeiro? :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor calexandre » sábado abr 27, 2013 7:36 pm

João Morgado Escreveu:
psalreta Escreveu:Basta que os companheiros em causa (não faço ideia quem são) se sujeitem ao teste...

Sr. Presidente tem alguma coisa contra? Quer dar o exemplo e ser o primeiro? :lol: :lol: :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... claro que para poupar dinheiro.... o nosso Tesoureiro ira ter o bom senso de mandar fazer os testes por ordem hierárquica....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » sábado abr 27, 2013 8:52 pm

Boas,

Mas porque ha-de ser o tesoureiro??? o sr vice não está a pensar que o clube vai pagar os testes, ou está?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jarosa » segunda abr 29, 2013 10:09 am

Caros companheiros,
Voltando ao tema aqui iniciado... As férias este ano vão ser "cá dentro", nós vamos rumar para Centro, para os lados das Serra da Estrela. Este ano esta zona com tanta chuva deve estar ainda mais verdinha. Estamos pensar sair por 3 semanas no mês de Julho.
Ainda não temos percurso definido, apenas sabemos que vamos sair de Olhão :) . De resto estamos abertos a sugestões de locais a visitar.

Saudações autocaravanistas
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor João Morgado » segunda abr 29, 2013 10:29 am

jarosa Escreveu:Ainda não temos percurso definido, apenas sabemos que vamos sair de Olhão :) . De resto estamos abertos a sugestões de locais a visitar.

Companheiro, para mim é a melhor maneira de viajar, sem grandes programações e apenas uma ideia de destino. É o partir à descoberta, é o ir andando e ir vendo.
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda abr 29, 2013 11:09 am

Bom dia,

jarosa Escreveu: As férias este ano vão ser "cá dentro",

Ao contrário de há alguns anos atrás...tinhamos quase de fazer o roteiro pelas poucas AS's de autocaravanas... :roll:
Hoje já é possivel viajarmos por todo o nosso país e fácilmente encontramos local para pernoita ou serviços.

Por mim e talvez porque acho que mais tarde ou mais cedo vamos sair do clube de paises ricos vou aproveitar para dar uma saltada à Alemanha...para além de ir dar um beijinho à tia Merkel :mrgreen:(se quiserem mandar beijinhos vossos digam... :mrgreen: aviso já que não levo embrulhos suspeitos!!! :twisted: ) ...vou visitar estes museus...

http://sinsheim.technik-museum.de/en

http://www.miniatur-wunderland.com/exhibit/video/

ou pelo menos até onde chegar aquilo com que se compram os melões... :mrgreen:

ou se não me perder pelo meu país de eleição para viajar que é França... :D

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jarosa » terça abr 30, 2013 8:17 am

João Morgado Escreveu:Companheiro, para mim é a melhor maneira de viajar, ...

João Morgado, o meu nome é Jaqueline (se reparar assim assinei o post). :wink:
Estão tão envolvidos na vossa novela da "Abelheira" que nem reparam quando uma senhora se manifesta :D

Cumprimentos
Jaqueline Rosa
Imagem
jarosa

Mensagempor João Morgado » terça abr 30, 2013 8:44 am

jarosa Escreveu:João Morgado, o meu nome é Jaqueline (se reparar assim assinei o post). :wink:
Estão tão envolvidos na vossa novela da "Abelheira" que nem reparam quando uma senhora se manifesta :D

Companheira Jaqueline, peço-lhe imensa desculpa pelo deslize mas não foi minha intenção trocar-lhe o sexo, até porque as senhoras são sempre bem-vindas ao nosso fórum uma vez que são tão poucas a fazê-lo e como deve calcular a culpa é do nosso presidente que só nos faz andar sempre a correr a fazer várias coisas e depois dá nisto :lol: :lol: :lol: .
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jarosa » terça abr 30, 2013 9:27 am

Não há problema. Desculpas aceites, desde que seja convidada a integrar o clube de autocaravanistas da Abelheira. :D
Jaqueline Rosa
Imagem
jarosa

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 30, 2013 9:44 am

Bom dia... :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

jarosa Escreveu:João Morgado, o meu nome é Jaqueline (se reparar assim assinei o post).
Estão tão envolvidos na vossa novela da "Abelheira" que nem reparam quando uma senhora se manifesta

O Moscatel tem destas coisas...torna as pessoas distraidas!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:a culpa é do nosso presidente que só nos faz andar sempre a correr a fazer várias coisas e depois dá nisto

Espere pelas eleições no clube e candidate-se...ora querem lá ver?!?! :mrgreen: :mrgreen:

jarosa Escreveu:clube de autocaravanistas da Abelheira.

Da Abelheira...?!?! Oh! Jaqueline!!! :lol: :lol: para já... para ser sócia tem de acertar com o nome do clube!! :mrgreen: :mrgreen:

De facto ás vezes isto parece mais parece um clube de abelhudos...mas isso é porque o João Morgado...dá palpites para tudo e mais alguma coisa...sabe que o Moscatel dá-lhe outra desenvoltura!!! :mrgreen: :mrgreen:

Jaqueline vai ter de escolher um cargo dentro do clube...coisa que dê um ordenadão ao fim do mês mas de preferência que tenha pouco trabalho...e pedimos que passe a usar o emblema do clube e o cargo que desempenha... :wink:
De facto é bom que se junte alguém do Algarve porque era uma região onde ainda não estávamos implantados... :lol:

Bem vinda ao clube, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » terça abr 30, 2013 10:17 am

Bom dia,

Sr presidente nao querendo contradize-lo, eu tenho pago um ordenadão a um elemento do Algarveque dirige o departamento do sócio... É para cortar? :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 30, 2013 11:07 am

spedy Escreveu:Bom dia,

Sr presidente nao querendo contradize-lo, eu tenho pago um ordenadão a um elemento do Algarveque dirige o departamento do sócio... É para cortar?

Opsss...!!! :oops: :oops:

Até aos melhores presidentes de clubes acontecem estas coisas... :roll: :roll: :roll:

É do Moscatel que o João Morgado me anda a enviar para casa...depois fico distraido!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Aleluia que não se cuide...qualquer dia é exonerado do cargo por falta de competência no que diz respeito à nossa actividade no Algarve... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Tesoureiro corte aí 80% no ordenado do Sr. Director do Departamento de Sócios...não quero cá malandros...ou bem que fingem que fazem alguma coisa...ou não fazer de todo!! quer dizer...não há condições!!! :mrgreen: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça abr 30, 2013 11:27 am

Luis Agostinho Escreveu:De facto é bom que se junte alguém do Algarve porque era uma região onde ainda não estávamos implantados... :lol:

Realmente é uma falha imperdoável. Está bem que ele se faz cair no esquecimento, pela pouca actividade, mas daí a ser esquecido pelo próprio presidente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:Até aos melhores presidentes de clubes acontecem estas coisas... :roll: :roll: :roll:

É bem verdade que estas coisas acontecem aos melhores presidentes e só por esse motivo o devemos desculpar, uma vez que não está incluído nesses. :lol: :lol: :lol: (Esta foi forte).
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » terça abr 30, 2013 11:59 am

Luis Agostinho Escreveu:
É do Moscatel que o João Morgado me anda a enviar para casa...depois fico distraido!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Tesoureiro corte aí 80% no ordenado do Sr. Director do Departamento de Sócios...não quero cá malandros...ou bem que fingem que fazem alguma coisa...ou não fazer de todo!! quer dizer...não há condições!!! :mrgreen: :roll:

Um abraço,

Sr presidente já que é para cortar, posso também cortar no ordenadão do Sr barman, é que a minha casa nao tem chegado moscatel nenhum... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 30, 2013 1:05 pm

Para já e para acalmar aqui as hostes... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:É bem verdade que estas coisas acontecem aos melhores presidentes e só por esse motivo o devemos desculpar, uma vez que não está incluído nesses.(Esta foi forte).

Óh Sr. Barman...como a Jaqueline vai entrar para os corpos sociais do clube e sendo uma Senhora...o meu amigo vai ter de acabar com as poucas vergonhas do bar...!!! :mrgreen: :mrgreen: (esta foi um bocadinho forte...hem?!?!)

spedy Escreveu: é que a minha casa nao tem chegado moscatel nenhum...

Tem a morada actualizada no departamento de sócios...?!?! :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:

Até que pode ser isso...sei lá?!?! :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops:

Além disso é inerente ao cargo de presidente...deste clube...(dos outros suspeita-se mas não se tem a certeza!!! :mrgreen: ) o presidente receber assim umas "gracinhas" de vez em quando... :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Barman...este moscatel que me tem mandado últimamente vem um bocadinho "martelado"...vamos lá a ter brio na "coisa"... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes