psalreta Escreveu:Basta que os companheiros em causa (não faço ideia quem são) se sujeitem ao teste...
Sr. Presidente tem alguma coisa contra? Quer dar o exemplo e ser o primeiro?
|
||
|
|
|
psalreta Escreveu:Basta que os companheiros em causa (não faço ideia quem são) se sujeitem ao teste...
João Morgado Escreveu:psalreta Escreveu:Basta que os companheiros em causa (não faço ideia quem são) se sujeitem ao teste...
Sr. Presidente tem alguma coisa contra? Quer dar o exemplo e ser o primeiro?![]()
![]()

jarosa Escreveu:Ainda não temos percurso definido, apenas sabemos que vamos sair de Olhão. De resto estamos abertos a sugestões de locais a visitar.
jarosa Escreveu: As férias este ano vão ser "cá dentro",
João Morgado Escreveu:Companheiro, para mim é a melhor maneira de viajar, ...

jarosa Escreveu:João Morgado, o meu nome é Jaqueline (se reparar assim assinei o post).![]()
Estão tão envolvidos na vossa novela da "Abelheira" que nem reparam quando uma senhora se manifesta

jarosa Escreveu:João Morgado, o meu nome é Jaqueline (se reparar assim assinei o post).
Estão tão envolvidos na vossa novela da "Abelheira" que nem reparam quando uma senhora se manifesta
João Morgado Escreveu:a culpa é do nosso presidente que só nos faz andar sempre a correr a fazer várias coisas e depois dá nisto
jarosa Escreveu:clube de autocaravanistas da Abelheira.

spedy Escreveu:Bom dia,
Sr presidente nao querendo contradize-lo, eu tenho pago um ordenadão a um elemento do Algarveque dirige o departamento do sócio... É para cortar?
Luis Agostinho Escreveu:De facto é bom que se junte alguém do Algarve porque era uma região onde ainda não estávamos implantados...![]()
Luis Agostinho Escreveu:Até aos melhores presidentes de clubes acontecem estas coisas...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:
É do Moscatel que o João Morgado me anda a enviar para casa...depois fico distraido!!!![]()
Sr. Tesoureiro corte aí 80% no ordenado do Sr. Director do Departamento de Sócios...não quero cá malandros...ou bem que fingem que fazem alguma coisa...ou não fazer de todo!! quer dizer...não há condições!!!![]()
![]()
Um abraço,

João Morgado Escreveu:É bem verdade que estas coisas acontecem aos melhores presidentes e só por esse motivo o devemos desculpar, uma vez que não está incluído nesses.(Esta foi forte).
spedy Escreveu: é que a minha casa nao tem chegado moscatel nenhum...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes