A748-2 Escreveu:Boa tarde
![]()
Já agora se o Andre550...tiver a carta de pesados ou o Danibeja...faço-lhes uma atençãosinha...
![]()
Já está a querer fazer negocio?!?!?!?
|
||
|
|
|
A748-2 Escreveu:Boa tarde
![]()
Já agora se o Andre550...tiver a carta de pesados ou o Danibeja...faço-lhes uma atençãosinha...
![]()

danibeja Escreveu:Está provado que não é a cilindrada que conta na potencia, não é por o bloco do motor ser maior que vai ter mais força/potencia
THOR Escreveu:Boas,
é verdade mas, tambem é verdade que mais rapidamente vão á oficina e mais depressa dão o "berro" pois a rotação naquele pequeno bloco é descomunal e, as peças têm muito mais movimento dai um bloco maior tem muito menos rotação e um binário superior e, no que toca ao peso das autocaravanas o binário principalmente a baixas rotações é sem duvida uma mais valia e, isso nada tem a ver com a potência.
A748-2 Escreveu:Para não baixarem os preços das autocaravanas...muito simplesmente baixam-lhe a cilindrada passando para o motor de 2000CC e com uns miseros 100CV e mantendo o mesmo comprimento e as mesmas comodidades (e claro o mesmo preço!!!) esquecendo-se que para moverem aquilo não é o mesmo que ter um motor de 2300CC e 130cv!!!
A748-2 Escreveu:
Bem mas com menos conversa há aì alguém que queira uma atençãosinha...![]()
![]()
danibeja Escreveu:Se lhe tirar o quatro do preço..... LOL está comprada, ainda me sobram uns trocos para tirar a categoria c.......
A748-2 Escreveu:O Danibeja è tramado...![]()
danibeja Escreveu:Se lhe tirar o quatro do preço..... LOL está comprada, ainda me sobram uns trocos para tirar a categoria c.......
Eu disse uma atençãosinha...![]()
![]()
Um abraço,
João Morgado Escreveu:Companheiro Danibeja, quando o companheiro A748-2 diz uma atençãozinha, quer dizer que vai sem o "macaco". Caso não perceba, ele sabe ao que me refiro.
spedy Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
alexandrechora Escreveu:Luis pela primeira vez vi uma AC igual á tua, a semana passada perto de Lagos, é sem duvida é um veiculo espetacular.
alexandrechora Escreveu: o que sentia efectivamente na condução desse motor, o factor que limitava mais o desempenho era a aerodinamica da AC, ou melhor a falta dela, não era só propriamente o peso. A deslocação do ar e o vento com o capucine, começa a notar-se efectivamente por volta dos 80kms/hora, ficando sempre dependente se existiria ou não vento frontal e neste caso também como já foi referido, teremos de ser inteligentes para tirar melhor usufruto na condução com este motor, por exemplo aproveitar bem a caixa de velocidades, perceber onde está o melhor binário, e trocar a mudança no timinig adequado, aproveitar as descidas para subir melhor, perceber que o cone de aspiração para ultrapassar um camião é util, escolher bem o local de ultrapassagem, sempre de preferência a descer.... etc.
Cumps
andre550 Escreveu:... mas na minha noviça opinião, as autocaravanas permitem exactamente ir sem destino e sem horas...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes