14ª Feira do Vinho Verde do Lavrador -Castelo de Paiva

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

COMPRIMIDOS PARA A AZIA

Mensagempor jbmendes » segunda jul 04, 2011 10:33 pm

Deixei de frequentar este fórum há já muito tempo, exatamente por haverem pseudo autocaravanistas de alma pura que nem precisam de colocar as rampas para meterem nojo, basta-lhes escrever, esses geralmente são aqueles que há socapa fazem aquilo que condenam nos outros. O simples acto de criticar, tentar diminuir o esforço de alguns carolos em prol de muitos, bastantes, talvez seja este o cerne da dor de cotovelo dos puristas, no caso do Time Out, já é para mim uma conhecida azia antiga, que não deixa de tentar beliscar na oportunidade aquilo que alguns fazem bem, apenas por amor à camisola. Se todos aprimorassem pelas palavras de alguns puristas da nossa praça, não existiria a essência do Autocaravanismo na real aceção da palavra. Quem nunca se desenrascou? Quê! Há por aí algum!? Então não sai mais que 3 dias nem vai para lado algum, só pode andar nas imediações da igreja.. Deixem de falsidades, e sejam honestos. Já assisti a alguns puristas a fazerem asneira grossa, quando os vi exatamente a criticar nos outros aquilo que fizeram, e posso dizer que são bem conhecidos. A hipocrisia por vezes paga-se caro, espero que os senhores puristas pseudo autocaravanistas, não sejam apanhados com as calças na mão. O parque da Feira tem este nome, porque exactamente a 6 de Julho se faz a feira ambulante. Querem mais barracada do que esta. A concentração tem o apoio da Câmara Municipal, o local do parqueamento pela maneira como está delimitado dá para abrir o toldo meter rampas etc. Qual é o vosso problema? Dignificar o autocaravanismo é quando andam em circulação e fora de encontros organizados e devidamente autorizados, portarem-se como os demais condutores de ligeiros. As regras comportamentais estiveram no mural do encontro, não para serem respeitados na integra naquele encontro específico, mas exatamente para a normal circulação da autocaravana na via pública. Virem alguns meter tudo no mesmo saco, como se os 256 autocaravanistas que lá estiveram fossem os feios, porcos, e maus! Isso não é de companheiro que se possa ter grande estima. Fiquem com as vossas atitudes beatas de igreja, e de mulheres de soalheiro, que apenas sabem denegrir o próprio autocaravanismo. Acham que com estes comentários estão a ajudar? Pois estão a afundá-lo ainda mais, já que supostamente este comentário poderá ser lido até pelas autarquias que já nem vos podem vêr por essas bandas que habitualmente frequentam a sul, e não será certamente pelos encontros organizados e autorizados.
Não tenho interesse nenhum em cá voltar para comentar a dor de coto, por isso. Fui.
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Re: COMPRIMIDOS PARA A AZIA

Mensagempor time_out » terça jul 05, 2011 6:48 am

jbmendes Escreveu:... O simples acto de criticar, tentar diminuir o esforço de alguns carolos em prol de muitos, bastantes, talvez seja este o cerne da dor de cotovelo dos puristas, no caso do Time Out, já é para mim uma conhecida azia antiga, que não deixa de tentar beliscar na oportunidade aquilo que alguns fazem bem, apenas por amor à camisola.


Bom dia

Escrevi no meu comentário inicial que "não queria entrar em polémicas" mas pelos vistos tal não foi o caso.
Deveria ter deixado de me exprimir para não ferir a sensibilidade de alguns? Penso que não e é precisamente que volto a exprimir-me apenas porque o meu "nick" foi invocado pelo organizador do grande evento que foi o 3ª Encontro de Autocaravanas.
Pelo que pude entender pelas palavras do organizador não é válida qualquer critica desde que se faça bem! Pois mesmo quando se faz bem, no meu entender, as criticas são sempre bem vindas pois só desta forma se evolui e qualquer organizador de eventos (amador, profissional, pequeno, grande, nacional, internacional, etc...) sabe que a única forma de se poder evoluir é "ouvir" quem participou assim como quem está a ver de "fora".
Volto a afirmar que o Autocaravanismo não é campismo e que nos ENCONTROS (aprovados ou selvagens!) há que promover o bom Autocaravanismo pois só desta forma se pode passar a imagem do que se pretende e como se sabe uma imagem vale por mil palavras!
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 05, 2011 9:12 am

Bom dia,

É engraçado como por vezes as frases lapidares se encaixam como luvas em tópicos que aqui se criam...

"Há quem passe pelo bosque e só veja a lenha da fogueira. (autor desconhecido)

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )"


Enquanto a segunda frase tem autor atribuido...a segunda para mim, o autor desconhecido será o Danibeja... :lol:

Seis amigos dispuseram do seu tempo para "seduzir" a edilidade de Castelo de Paiva a organizar um encontro...

Pois...mas havia toldos abertos e mesas e cadeiras cá fora... :evil:

Seis amigos conseguiram levar 257 autocaravanas a Castelo de Paiva e conseguiram que a edilidade não se fizesse cobrar pelo excelente espaço de estacionamento...

Pois...mas havia toldos abertos e mesas e cadeiras cá fora... :evil:

Seis amigos conseguiram juntar mais autocaravanas que qualquer clube instituido consegue juntar actualmente...

Pois...mas havia toldos abertos e mesas e cadeiras cá fora... :evil:

Seis amigos tornaram possivel que eventualmente a edilidade de Castelo de Paiva no futuro equacione a abertura de uma área de serviço para autocaravanas perante o potencial nicho de turismo que representa o autocaravanismo...

Pois...mas havia toldos abertos e mesas e cadeiras cá fora... :evil:

Seis amigos propiciaram a que outras edilidades vissem "in loco" o potencial que representa criar areas de serviço nos seus concelhos para sustentar o comércio local com novos visitantes...

Pois...mas havia toldos abertos e mesas e cadeiras cá fora... :evil:

Seis amigos demonstraram que naqueles concelhos que não dispôem de unidades hoteleiras, as câmaras munipais sem custos de grande monta podem receber aqueles turistas...sim, aqueles que andam com a casa ás costas e que por isso, só precisam de espaço para pôr a casa mas que representam entrada de divisas no comércio local...

Pois...mas havia toldos abertos e mesas e cadeiras cá fora... :evil:

Seis amigos lembraram-se de colocar o convite num fórum aberto e mais tarde colocaram fotografias do evento...perdão... do "crime ambiental" que foi alguns terem aberto os toldos e pôsto mesas e cadeiras cá fora...
E muito simplesmente esses seis amigos fôram apedrejados na praça pública...

Bravo...acabou-se de prestar um grande serviço ao autocaravanismo!!!


Agora voltem a ler as frases lapidares do inicio da minha mensagem e vejam lá se o Sigmund Freud e o autor desconhecido não tinham razão...( cá para mim estes dois senhores também estiveram em Castelo de Paiva...é só um palpite!) :twisted:

Pois...mas havia toldos abertos e mesas e cadeiras cá fora :oops: :oops:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em terça jul 05, 2011 9:20 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor time_out » terça jul 05, 2011 9:17 am

A748-2 Escreveu:...
Pois...mas havia toldos abertos e mesas e cadeiras cá fora... :evil:


Cada um só lê o que quer.

É obra ter de controlar tantos participantes.
os meus parabens à organização.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Fernando Dias Silva » terça jul 05, 2011 10:51 am

Boas

Companheiro A748-2, quem fala (escreve) assim não é gago nem tremelica das mãos. Um cincero cumprimento.
A área de serviço para autocaravanas já existe em Castelo de Paiva e está sempre disponível para utilização em qualquer hora e dia do ano.
Pois, foi por esta entrega nossa e com a colaboração da Câmara que há 3 anos se inaugurou a AS, e a melhor maneira de o fazer como agradecimento é nós os 6 deslocármo-nos a Castelo de Paiva, e melhor do que isso, é levar mais 251 ACs connosco, e cerca do triplo de amigos e companheiros autocaravanistas que fazem parte delas.
O que nos oferece a Câmara Municipal?
A Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato.

Aceitamos qualquer crítica que seja, ora construtiva, ora destrutiva. É assim que se cresce, aproveitar todos os comentários para daí tirar conclusões e para o ano não sermos uma "família" de 257 autocaravanas, mas de 300, 400 e quiçá de 500.

Volto a repetir, não pedimos nada a não ser a presença e bom convívio entre todos.


eheheh - Parece o Café Central! - pergunte-se ao professor Marcelo lá do sítio:
- Oh Bejecas, diz lá uma posta de pescada acerca da sintomática do vinho verde, que a águia está depenada?
- Pois...mas havia toldos abertos e cadeiras cá fora...
- Pronto, lá está o Bejecas a pensar no ano que vem a beber um verdinho fresquinho, numa qualquer esplanada em Castelo de Paiva.

Cumprimentos a todos.
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fernando Dias Silva
 
Mensagens: 579
Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm
Localização: Ovar - Portugal

Mensagempor jbmendes » terça jul 05, 2011 11:00 am

Gostaria de colocar apenas uma questão para reflexão...

Se necessitarem de fazer obras exteriores em casa, e tiverem a respetiva autorização da Câmara para as executar, pelo simples fato de que poderão sempre incomodar alguns que por alí passem, sejam pelos andaimes, sejam pelo barulho, executam-na à mesma, ou para não incomodar ninguém deixam-nas de fazer?

Apetece dizer, a m**** é a mesma o cheiro é que é diferente.

Só mais uma questão, o encontro foi uma FESTA integrada noutra festa. Pergunta-se como é que se fazem as festas?
Alguém falou em licença, pois foi entregue a cada participante uma licença, e para os não autocaravanistas havia a informação da licença nos cartazes da Feira organizada pela C.M. de Castelo de Paiva. (apesar do erro de interpretação). Mais palha para quê?

Um abraço de amizade para todos os participantes desta grandiosa FESTA do Autocaravanismo Português.
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor Fernando Dias Silva » terça jul 05, 2011 4:15 pm

Boas

A festa sem papas na língua...nem enganos. Aqui sentimos que somos parte integrante da festa.

http://www.averdade.com/index.php?info= ... NhbyI7Tjt9

Cumprimentos
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fernando Dias Silva
 
Mensagens: 579
Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm
Localização: Ovar - Portugal

Anterior

Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes