jorgefgoncalves Escreveu:Companheiro Helder,
A dificuldade não está em arranjar um seguro barato, pois também estou a pagar 150€ ano, o que é realmente dificil é arranjar um Bom seguro (tipo o seu) a um preço acessivél.
De novo em conversa com a D.Susana, actualmente o minimo preço é de 676€, (para 20.000€ capital seguro) embora tenha a cobertura de Actos maliciosos e Fenomenos da natureza, cuberturas essas que o companheiro Helder não tem na sua apólice e segundo ainda a D.Susana a companhia cometeu um erro ao atribuir o valor da sua apólice mas que assumiu, mais barato só retirando cuberturas (mesmo igual ao seu) numca iria para esses valores. Resumindo e concuindo com ou sem engano o companheiro Helder tem um exelente seguro a um preço acessivél.
um abraço
Pois, realmente não sei se houve engano, até a presente data a D.Susana não me fez nenhum comentario relativamente a esse valor.
Como referiu, o meu seguro não tem duas coberturas, Actos maliciosos e fenomenos da natureza, ja solicitei a D.Susana para incluir Fenomenos da Natureza e acho que apenas vais acrescer cerca de 60 € anualmente.
Tenho uma pessoa amiga que fez um seguro na Bonança e pelo que me disse, o valor é muito bom. No entanto é dificil fazer comparações, já que a AC é de 2008.
Infelizmente, penso eu! não podemos fazer seguro no estrangeiro, pelo que ja pesquisei na Net, lá fora é bem mais barato.