boas a todos.gostava de saber se existe muito autocaravanista com radio cb.se vale a pena investir num aparelho para a minha.
cumprimentos e bons passeios
|
||
|
|
|
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes