Áreas de serviço e estacionamentos

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor RDUARTE » quarta jan 24, 2007 10:46 pm

Boa Noite

Estou na duvida se o proposito deste forum não esta viciado, vejamos para quem propõe divulgar e promover o autocaravanismo, parece não querer dar o devido destaque a AS da Batalha.
Já anteriormente estive para colocar aqui um post chamando a atenção dos Administradores deste forum para a forma como fizeram questão de não se prenunciarem em relação ao tema o que é verdadeiramente triste,
Inflizmente contam-se pelos dedos a quantidade de AS em Portugal, estou certo que a falta de informação da mesma só se justifica por lapso, o mesmo acontecera com futuros post meus

Boa Viagem
RDUARTE

Registado: quarta mar 08, 2006 3:20 pm

Mensagempor forum_admin » quinta jan 25, 2007 10:36 pm

Companheiro RDuarte,

Um fórum, qualquer que ele seja, é feito pelos seus foreiros e para os seus foreiros.
A função do administrador é administrar, isto é, garantir que são cumpridas na íntegra as regras de utilização do fórum.

No caso concreto que refere, o companheiro DeCarvalho, neste mesmo tópico, teve a iniciativa de, em tempo útil, publicitar a inauguração da referida área. A notícia foi lida por quem a quis ler. Alguns companheiros chegaram a responder, manifestando o seu contentamento pelo facto e felicitando os responsáveis.

Perante estes factos, se a única conclusão a que consegue chegar é que este fórum está "viciado" e que nada disto significa "dar o devido destaque" à inauguração da área de serviço da Batalha, permita-nos concluir que os propósitos do seu post vão certamente muito para além daquilo que nele possamos ler.

Saudações.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
forum_admin
Site Admin

Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Mensagempor RDUARTE » segunda jan 29, 2007 7:15 pm

Boa Tarde

Se calhar expressei-me mal o que eu realmente quis dizer foi que achava que a AS da Batalha merecia outro tipo de destaque quer da parte dos administradores, isto engloba a presença da mesma na pagina de abertura do forum.
Quanto ao meu post ter outro tipo de propósitos, não sei aonde querem chegar?
Se é a suposta guerrilha que existe entre alguém deste forum e alguém do CPA, fiquem descansados que não estou minimamente interessado nisso a única coisa que me traz a este forum e ao forum CPA É SEM DUVIDA O GOSTO PELA MODALIDADE.
Votos de muitas sorte para este forum.

Boa Viagem
RDUARTE

Registado: quarta mar 08, 2006 3:20 pm

Re: area de serviço da Batalha, inauguração a 13 de janeiro

Mensagempor Teresa » segunda fev 05, 2007 3:57 pm

Bem ajam os autarcas que começam a abrir os olhos,só assim cativam o turismo para as suas autarquias,basta de proibições

:P :)
Editado pela última vez por Teresa em sexta mar 09, 2007 10:57 am, num total de 1 vez.
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Teresa » segunda fev 05, 2007 4:17 pm

pareçe que afinal sempre existem autarcas,com os olhos bem abertos para a realidade dos nossos dias.Parabens Batalha,ficamos à espera que outros autarcas vos sigam o exemplo :P
Editado pela última vez por Teresa em segunda fev 12, 2007 4:06 pm, num total de 1 vez.
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

AS Batalha

Mensagempor rgaiao » domingo fev 11, 2007 12:56 am

Olá a todos.
Estive na inauguração da referida área de serviço da Batalha. Tirei algumas fotos, bem como as coordenadas geográficas. Vou fazê-las chegar à administração do campigcarportugal para que as possam publicar, se assim o entenderem.

Rui Gaião
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
rgaiao

Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm

Mensagempor fluis » terça fev 13, 2007 10:36 am

Bom dia, Rui

E, no entretanto, enquanto não mandas as fotos, não queres avançar aqui com uma pequena opinião pessoal sobre a área propriamente dita, tanto da zona de serviços quer da zona de estacionamento propriamente dita, e comércio disponível perto da área, etc.

Obrigado
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor rgaiao » terça fev 13, 2007 5:10 pm

Olá
Já enviei as fotos para o e-mail "info@campingcarportugal".
Não conheço muitas áreas de serviço, no entanto vou dar a minha opinião:
1- Acho que foi uma empresa francesa que a instalou, pareceu-me muito moderna, ainda não vi nenhuma assim em Portugal, no entanto não sei bem se é prática, nomeadamente o sistema de fornecimento de água(ainda não a usei).
2 - Para já é gratuita, mas está preparada para receber moedas ou fichas, no futuro. (Não tenho nada contra).
3- Quanto à localização pareceu-me muito bem. Junto da piscina municipal e do campo de futebol e mais importante do que isto, a dois passos da Mosteiro.
4- Ouvi dizer que um dos argumentos junto das gentes da Batalha, é que assim, (estando perto do Mosteiro) os Autocaravanistas poderiam servir de vigilantes do Mosteiro. :-))))
5 - Conheço o vereador que esteve na origem da iniciativa, é meu colega de profissão, falei um pouco com ele e disse-me da dificuldade que foi convencer alguns membros da Câmara para a sua construção. Mas conseguiu. E tem mais ideias para o local, uma vez que lá se encontra um espaço mais ou menos amplo. Tem o problema de outros sítios, à segunda-feira é o local da feira. Passei lá uma destas segundas e o espaço das AC não estava ocupado. :-)))
6 -Já era habitual ver AC estacionadas por ali, nomeadamente estrangeiras, já que ali perto existe um grande parque de estacionamento, é sem dúvida uma óptima infra-estrutura, que moderniza o concelho, e valoriza o turismo itinerante.
Vamos torcer para que outros autarcas tenham esta visão alargada das coisas e não se fechem no seu quintal.
Bons passeios
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
rgaiao

Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm

Mensagempor Luis Camelo » quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Olá companheiros:
No regreço de Marvão, parei na àrea de serviço de Abrantes (Cepsa), e dei com esta estação de serviço para auto-caravanas junto ao estacionamento de pesados.
Apesar de pouco cuidada, já é um bom caminho.

URL=http://imageshack.us]Imagem[/URL]
Imagem
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Luis Camelo

Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm

Mensagempor fluis » segunda mai 07, 2007 10:05 am

Bom dia Luís,

Obrigado pela informação. Não conheço esta área de serviço, mas sim a de Castelo Branco, igualmente na A23, que me parece que é muito semelhante a esta.

As fotos são um pouco pequenas, mas parece-me que esta tem o mesmo defeito da que eu conheço, ou seja, falta-lhe as grelhas no chão para despejo das águas sujas?

Penso que tenha como a outra, local para despejar as cassetes, incluindo o náutico, e abastecimento de água potável?

Já agora, Luís, sabe dizer a que Km da A-23 se situa a área de Abrantes?
Editado pela última vez por fluis em segunda mai 07, 2007 4:29 pm, num total de 1 vez.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor Paulo » segunda mai 07, 2007 4:26 pm

Boa tarde,

Lembro que a CEPSA está ao corrente das "falhas" das suas áreas. Esta companhia foi informada pelo CampingCar Portugal dessa situação, tendo inclusivé sido enviadas soluções técnicas para a sua resolução.

Alguns problemas que então focámos, foram de imediato resolvidos.

Recordando:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... ight=cepsa

Abraço,
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Mensagempor Luis Camelo » segunda mai 07, 2007 8:11 pm

Olá Fernando.

Em relação às grelhas no chão, confirmo que não existem, em relação ao km, não tomei em atenção,(falta de experiência). :oops:
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Luis Camelo

Mensagempor albi » segunda mai 07, 2007 10:35 pm

Boas,
Na A23 só a área de serviço de Abrantes que se situa ao Km44 e em ambos os sentidos, é que possui área para ACs.

Saudações
Editado pela última vez por albi em segunda mai 21, 2007 10:47 pm, num total de 1 vez.
albi

Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm

Mensagempor Luis Camelo » terça mai 08, 2007 9:51 am

Olá

Obrigado Albi, por me salvares desta falta de prática :P
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Luis Camelo

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios